Atualização

Galera, peço desculpas pela ausencia em atualizar o blog...devido ao jegue folia fiquei atarefado e sem tempo.... mas prometo em breve colocar todas as novidades sobre o Jegue Folia que mais uma vez foi sucesso....

Por falar em Jegue Agredeço a gatinha Lizana Lima e ao amigo Apolion Rodrigues, ambos colunistas do O Mossoroense por terem colocado notinhas em suas colunas falando em mim...

veja as notas:

LIZANA LIMA 05/01/2007 – O MOSSOROENSE

PRO JEGUE, PRO JEGUE...: Ontem foi dada a largada oficial de mais uma edição do Jegue Folia, que acontece na cidade de Marcelino Vieira/RN. O Bloco das Virgens, onde a galera faz a festa com as mais variadas fantasias e desfiles, foi um sucesso. Hoje, o trio elétrico entra na avenida com a banda Nairê. Amanhã tudo continua com a animação de Ricardo Chaves que pela primeira vez estará no evento. No domingo, a festa será encerrada ao som da nossa banda Inala. Vai ser bom demais.

-Jefferson Duarte, Daniel Frota, Jânio Medeiros, Fábio Rebouças, Cintya Cibelly, Kívia Aquino, Rodrigo Fernandes, Pedro Eloy e a galera do bloco Os Karas, Clístenes Carlos, João Marcelo, Espedito Júnior, Kleber Negreiros, Márcio Costa e Adriana Ísis estarão no fim de semana curtindo o Jegue Folia 2007.

APOLION RODRIGUES 09/01/2007 – O MOSSOROENSE

ESTILO JEGUE FOLIA: Ainda em Marcelino Vieira encontramos os amigos da imprensa: de O Mossoroense, Josy Maia, Márcio Costa com a musa da 93 FM, Adriana Ísis, Geomar Nogueira, que sumia de palmo em palmo, Renê Guida, Jean Carlos, Lisboa Batista, Alcimar Almeida, Raimundinho Duarte. Dos sites: Janaína Holanda, do portal de Soraya Vieira, e Clístenes Carlos, do Zoom RN.



0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário