Confraternização Natalina

Ontem, passamos o Natal na casa de minha amiga/irmã Wagna. De ínicio pensei que fosse apenas uma reunião de amigos/familia, mas fiquei impressionado com a quantidade de pessoas que estiveram presentes na confraternização. Poxa foi legal demais, muita comida, bebida e muita gente legal. Foi um enorme prazer rever vários amigos, por la estava: Vinicius Paiva, Alyany Wagna e Kleber (proprietários da casa), Taciana e Allan Wendeo, Gíldecio Tatiana, minha irmã cledina, meus sobrinhos Victor e Lucas, meus primos Charles, Jannykelly e Monalisa, Janiele, Ederson, Anderson, Moisés, Julius, Maciel, Poliana e muitos outros. Sém dúvidas uma noite bastante agradável.

Confira alguns clicks:


Charles, Carla e Janykelly

A galerinha marcando presença

Wagna e o esposo Ivan Kleber recepcionando os amigos na confraternização

Eu, Taciana e Allan também marcando presença

Essa galerinha mora no meu coração

Janiele foi quem mais se divertiu na festa, só quem dançava hehehehe

Por falar em dança olhe essa galera que tava botando pra quebrar

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário