Site do Escritor Pauferrense Edivan Silva lança Promoção!

O amigo e escritor Pauferrense Edivan Silva acaba de lançar uma promoção super bacana no seu site que é o www.edivansilva.com.br . Participe e concorra a vários prêmios... Abaixo segue todo o regulamento.

Regulamento

O Site Edivan Silva acaba de lançar o Concurso Histórias de Iniciativa (para aqueles que têm ousadia, coragem e determinação!) leia o regulamento. Participe e ganhe prêmios!
Confira aqui o Regulamento:

Promoção História de Iniciativa (para aqueles que têm ousadia, coragem e determinação).
Regulamento

1. Esta promoção destina-se a todos os interessados e visitantes do site do Palestrante Edivan Silva.

2. Para participar basta enviar um e-mail para iniciativa@interjato.com.br; contando uma história, que seja interessante e exemplo de iniciativa.
3. A promoção inicia-se em 28/10/2006 e finaliza-se em 21/11/2006.
4. A pessoa que enviar seu e-mail contando sua história já está concordando e autorizando-nos a publicar ou utilizar futuramente este texto, com os devidos créditos do autor.

5. Os textos serão analisados, e os três melhores selecionados ganharão um kit exclusivo do nosso portal contendo: livro “O Poder da Iniciativa”, 01 exemplar das Revistas: Venda Mais, Crescimento Pessoal e Motivação; e Profissionalismo & Sucesso.

6. As três melhores histórias selecionadas serão publicadas no site www.edivansilva.com.br, para que haja votação do público. A história vencedora ganhará um Kit exclusivo: Motivação & Resultados: CDs Motivação e Resultados-1 e Venda Mais-Áudio Motivação & Resultados (Autor: Roberto Vieira Ribeiro). Ver site: www.motivacaoeresultados.com.br
7. O Resultado do concurso “Histórias de Iniciativa” (para aqueles que têm ousadia, coragem e determinação) será divulgado em 21 de dezembro de 2006, no portal Edivan Silva.
Participem! Mande-nos um e-mail para iniciativa@interjato.com.br, conte-nos a sua história e ganhe prêmios!
Abraços e sucesso para você!
Edivan Silva
Palestrante Motivacional
Maiores informações: www.edivansilva.com.br

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário