Minha coluna no Jornal Resenha Edição Numero 20!

Sou colunista desse grande jornal e vou por aqui a minha coluna que saiu na edição de hoje!


VESTIBULAR 2007
As inscrições do Processo Seletivo Vocacionado 2007 (PSV) da Universidade Estadual do Rio grande do Norte (UERN) serão iniciadas no próximo dia 11 de dezembro, prosseguindo até o dia 21. De acordo com a Comperve (Comissão Permanente de Vestibular), de 11 a 15 acontecem às inscrições para os candidatos cotistas. No período de 18 a 21 será a vez dos candidatos não cotistas garantirem o direito de disputar as vagas disponibilzadas nos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Ambiental, Turismo, Ciências da Religião, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Filosofia, Geografia, Letras, Pedagogia, Serviço Social, Música, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Medicina, Odontologia, Ciências da Computação, Matemática e Química. Com o fim do processo das inscrições os candidatos entram no período de espera pela realização das provas que serão realizadas nos dias 11 e 12 de Fevereiro de 2007.

$ - EMPRÉSTIMOS - $
Você que é aposentado, pensionista do INSS, Servidor Federal ou Estadual e deseja obter um empréstimo, não precisa mais sair de sua residência ou de sua cidade. Basta procurar o jovem Hélio Rezende que é agente autorizado e credenciado do Banco PINE S/A. Ele que há mais de três anos atua nesse segmento com exclusividade em nossa cidade e em diversas cidades do alto oeste, está apto e resolver o seu problema financeiro. Interessados entrar em contato pelos seguintes fones: 84 3351-4039 ou 84 8802-7874. Lembrando que em breve, o mesmo estará abrindo um escritório em Pau dos Ferros.

Helio Rezende – atuando em nossa cidade como agente financeiro do banco PINE S/A.

JEGUEFOLIA 2007
No período de 04 a 07 de Janeiro de 2007 a cidade de Marcelino Vieira/RN se transformará no corredor da folia com a 6ª edição do melhor carnaval fora de época do interior do nosso estado. O JegueFolia 2007 contará com a presença de Ricardo Chaves, Nairê e Banda Inala. Convide sua turma para curtir cada momento dessa festança. Pule, dance, cante, sorria e diga não as drogas e a violência, pois o JegueFolia só rima com alegria. Até 30/11/2006 o Abadá será vendido em 3 parcelas. Escolha um dos 20 comissários distribuídos por 18 cidades do RN, PB e CE e garanta o seu passaporte para essa folia. Acesse www.jegue.com.br ou ligue (84) 9925.3839 e saiba tudo de como ir, onde ficar e onde Comprar!


FIQUE POR DENTRO

@ - Muita gente bacana aniversariando na segunda quinzena do mês e a coluna parabeniza: Janaina Leilane (dia 17), professor Vandí (20), Dr. Breno Costa (22), Adriano Fontes (23), O portalegrense Felipe Nunes (25), Renata de Cení (26) e Edgo Chayenne dia 27. Felicidades.

O aniversariante do dia 27 – Edgo Chayanne – ao lado do amigo Pedro Diógenes curtindo os agitos de nossa cidade.


O aniversariante do dia 25 – Felipe Nunes – ladeado pelas amigas Emanuela e Carlinha. Ao amigo parabéns e felicidades.

A aniversariante do dia 26 – Renata de Cení – ao lado da amiga Daniele nos agitos de nossa cidade. Felicidades

@ - Durantes as férias o que não vai faltar é festas em nossa cidade, pois o radialista Normando Mendonça em parceria com o Obelisco FM (90 FM), vai promover grandes tardes de Sol nos meses de Dezembro e Janeiro.

@ - Durantes os dias 10, 11 e 12 de Novembro, o point da galerinha antenada e que adora uma boa folia, foi à cidade de Apodi. Lá foi realizada a 3ª edição do ApodiFolia e a galera dançou e se divertiu muito ao som de Pawlêra do Brasil, Levada Louca, e Bandana. Lembrando que a galera do portal www.zoomrn.com.br marcou presença e registrou tudo.

Colunista Leila Carla - Promoter do evento - ao lado da cantora da banda Levada Louca

@ - A Rede de Hotéis Sabino Palace lançou no dia 04 de Novembro no Hotel Costa Atlântico, num lual com mais de 800 pessoas O “Reveillon das Areias Brancas”. A festa que marcará a virada do ano no hotel areiabranquense, contará com uma ampla estrutura, show pirotécnico, espaço privê para dancing à beira mar e show musical. Os pacotes já se encontram à venda. Maiores informações 3332 -4400 ou 3323-0800.

@ - O cantor Raimundo Fagner foi entrevistado pelo pesquisador e colecionador musical, Valdo Siqueira no dia 19 de maio na cidade de Fortaleza e disse que o melhor show de sua vida tinha sido realizado em nossa cidade. Veja as palavras do cantor “em Pau dos Ferros, uma cidade com apenas 18 mil habitantes na época, mas na platéia tinha 50 mil. Do palco dava pra ver um monte de caminhões, carretas e ônibus chegando, só trazendo aquele mar de gente – isso na hora do pôr-do-sol, uma das imagens mais lindas da minha vida”.

@ - O cantor Ricardo Chaves que é sucesso por onde passa, esteve em Natal participando de alguns eventos e recebeu a produção do JegueFolia no hotel. O cantor Baiano disse que está super feliz em poder participar do Jeguefolia e prometeu cantar grandes sucessos e mostrar porque todos os anos é eleito o melhor puxador de trio do Brasil.

Lisboa Júnior – um dos assessores de imprensa do Jegue Folia – ao lado do cantor Baiano Ricardo Chaves.

@ - A gatinha Rafaella Manville, que já foi vocalista do Forró Moral e da Pawlêra do Brasil, agora segue carreira solo. Montou sua própria banda de axé e já está com diversos shows agendados. Sem duvidas vai fazer muito sucesso, pois com seu carisma e talento ela conquista a todos. Aproveito e agradeço a amiga Rafinha pelo kit que ela me enviou contendo cd´s e demais materiais de trabalho.

A gatinha e cantora Rafaella Manville resolveu seguir carreira solo e está super feliz com o sucesso de sua banda de Axé.

@ - Foi um enorme prazer encontrar em nossa cidade o amigo Chico Cobra D`água. Ele que era locutor da Dumbo FM, agora está residindo em Fortaleza aonde trabalha com o Tony Nunes do Forrobodó e também é o empresário da Pegada Quente. Interessados em contratar a banda entrar em contato pelo tel (85) 91561431 ou www.pegadaquente.com.br.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário