Jegue Folia abre calendário de micaretas em 2007


Faltando menos de dois meses para a realização do Jegue Folia, a comissão organizadora acelera os preparativos para a realização da primeira micareta do calendário de 2007.
O evento que é pioneiro em todo o Alto Oeste e mobiliza foliões desde o ano de 2002 completará seis anos de existência, despontando entre os maiores carnavais fora de época do Estado, realizado em mais uma grande parceria com o jornal O Mossoroense.
Depois de uma pequena mudança da data ocorrida na última edição, o evento voltará em 2007 a ser realizado no primeiro fim de semana do ano, retomando o título de "Primeira Micareta do Brasil".
A cada ano o evento cresce em quantidade e qualidade e nesta edição terá a melhor programação já realizada. Abrindo os quatro dias de folia, no dia 4 de janeiro, ocorre o animado e irreverente desfile do Bloco das Virgens.
Na sexta, dia 5, o trio ganha as ruas da cidade sob o comando da Banda Nairê, que promete grandes momentos ao som do Chiclete com Banana. No sábado, dia 6, será a vez de uma grande atração nacional e inédita na região, o baiano Ricardo Chaves, consagrado como o "maior puxador de trio do Brasil".

Para encerrar a festa no domingo, dia 7, tem a presença de Inala, a única banda presente em todas as edições. "É a festa das atrações nacionalmente conhecidas, a festa do público, a festa da música, enfim a festa da alegria", destaca Marcelo Conrado, coordenador do evento.
Dos 4.000 foliões esperados para a próxima edição, cerca de 3.000 seguirão de outras cidades, regiões e estados rumo a Marcelino Vieira. Adotado por várias cidades como sua micareta oficial, o Jegue Folia é considerado como a maior micareta do oeste potiguar. Para 2007, a venda de abadás já mostra um grande crescimento em relação as edições anteriores.
Para garantir o sucesso do evento o abadá será comercializado em três parcelas até o dia 30 de novembro em 18 cidades do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba.

1 comentário:

  1. Com certeza vai ser sucesso total! estaremos lá marcando presença!pro jegue, pro jegue eu vou!!

    ResponderEliminar