Felipão & Forró Moral na Rede Globo

Parabéns pra toda a galera que faz parte da Banda Forró Moral!!! Dia 18, proximo sabado, eles serao umas das principais atrações do programa Central da Periferia, da Rede Globo... O programa foi gravado em Fortaleza - Ce e além da participaçao do moral, vai ter a presenca de Calcinha Preta e Avioes do Forro!!!

Felipão, Fabiane, eu e Betao... Eles são Moral

Em contato com a galera do moral, eles disseram que estao super felizes... tbm nao eh pra menos ne galera? eu que sou eu to aki morto de feliz... conheco eles desde o inicio da banda, sou amigo de alguns integrantes e sei o quanto eles batalharam pra estar onde estao... Felipe e toda galera do moral, merece todo sucesso do mundo... sao humildes, simples.. sempre tratam os fãs com maior respeito e carinho... digo isso porque sempre que vou pros shows eu fico la no camarim e vejo o tratamento deles com os fãs.....

Pois eh.. esse programa vai ser imperdivel.... afinal moral eh show e no sabado estará mostrando pro brasil inteiro o seu trabalho, o seu swing.... Num vejo a hora do programa ir ao ar.... ainda mais porque varios amigos meus (fãs da banda) vao dar depoiemento... entao vai ser gratificante além de ver a galera do moral, ver meus amigos la dando depoimento.....

Pois eh galera.. proximo sabado, as 4 da tarde (ja que ta em horario de verao) todo mundo ligado no programa central da periferia na rede globo....

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário