Conheça um pouco mais da Rafaella Manville!


Rafaella Manville, 18 anos, paraibana, natural de Patos, inscrita na OMB/CE – Ordem dos Músicos do Brasil, sob o nº. 04.0602, rótulo voz, estilo eclético, vem se destacando no circuito musical cearense graças ao seu talento, à sua simpatia e principalmente ao seu repertório bastante diversificado, pautado nas interpretações de músicas dos grandes nomes: da MPB como Djavan, João Bosco, Tom Jobim, Nana Caimmy, Gal Costa, Chico Buarque, Jorge Vercilo, Fagner, entre outros, e também do FORRÓ como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Flávio José...

Rafaella Manville chegou a passar por algumas bandas de FORRÓ-POP-UNIVERSITÁRIO (Olho da Gata, Forró Sirigüella e Forró Moral). Ratificando o seu potencial artístico e a facilidade de navegar pelos ritmos, as apresentações da cantora ficaram muito mais agitadas com a inclusão do swing da MÚSICA BAIANA e AXÉ MUSIC no repertório, estilo musical que é objeto do seu mais novo trabalho. Nota-se que Rafaella Manville vem aprimorando bem sua estrutura musical e cada vez mais conquistando o seu espaço.
Sua infância foi bem vivida, em Patos-PB, e aos 05(cinco) anos, Rafaella Manville manifestou o dom de cantar. A princípio apresentava-se nas igrejas e em eventos escolares. Não demorou muito, começou a receber convites para participar de grupos musicais da igreja.
De família com raízes musicais, não foi difícil desenvolver o seu talento e, em 1997, descobriu a paixão pela MPB, e passou a fazer shows ainda na Paraíba. Aos 12 anos, veio para Fortaleza-CE com o intuito de aprimorar seu trabalho. Na capital cearense teve sua primeira e grande oportunidade no programa Sábado Alegre (TV Diário), por conseguinte ganhou um bom espaço na mídia e começou a decolar na carreira.
O público cearense passou a apreciar mais de perto o trabalho de Rafaella e a aceitação, bem como a procura, por parte das renomadas casas, bares e hotéis de Fortaleza, não parava crescer.
Em 2003, veio à tona o primeiro CD, com interpretações de músicas de outros artistas, intitulado “Acústico o que custar”, com músicas melódicas de alguns artistas da MPB, executadas com Violão, Percussão, Sax e a belíssima voz da cantora.
Três anos depois, o seu mais novo trabalho, também, com interpretações de músicas de outros artistas, é lançado na Barraca América do Sol, chegando às mãos do público o Segundo CD, produzido por EdilBahia, contendo 15 faixas, com diversos estilos. Dentre eles Afoxé, Salsa, Bossa Nova, Jazz, Samba e outros. Um trabalho apoiado por grandes empresas cearenses (BioExtratus, Milton Monteiro Marcas e Patentes, Gloren Jeans, Sucatão 2000, TranSucos, Fill Sete Jeans, MixCar, SoTom Studio, Óticas Gospel, JBC Refrigeração...).
É gratificante olhar lá atrás e ver que todo esforço e dedicação, valeram à pena! O amadurecimento musical, a aceitação do público e o reconhecimento profissional, são fatores que possibilita Rafaella Manville pleitear mais um novo álbum.
Agradecemos e contamos com a colaboração e o apoio daqueles que acredita neste SUCESSO!!!
Contatos: Manville’s Produções – 85 9605.8249






5 comentários:

  1. Serginho Lisboa3:01 da manhã

    Alow Clístenes,meu brother!! O blog tá xow,eh a primeira visita d mtas! Naballada tá xegando e vai passar o rodo em td!! Ah...a Rafinha é um xow à parte!! Falow manoo!!

    ResponderEliminar
  2. Oi Rafaella, ontem pela primeira vez lhe vi na TV Cearense, sou de Santa Catarina, me apaixonei, vc é muito linda, parabéns! vc ganhou mais um fã aqui no sul! Beijos mil LInda!!!!

    ResponderEliminar
  3. Marlos Cassiano Guerra10:00 da manhã

    Olá, meu pai se chama Clístenes Também, mas com certeza é mais velho que você hehehe.
    Bom,quanto a jovem que se lança cantora, tenho a dizer que escolheu bem o modelo de seda estilo baby dool que usou no programa É FESTA da Carol Rabello. Achei uma morena bem atraente e de atitude comercial...como o povão cearense gosta. Sou cantor há vários anos, não profissional porque infelizmente tenho outra carreira e não pude me dedicar a música somente. Rafaella é linda e precisa trabalhar o timbre grave-rouco que tem. Gostaria de conversar com ela se possível.
    abraço!
    marlos58@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. VC É UMA DAS GRATAS REVELAÇÕES DESSES ULTIMOS TEMPOS.
    COMPLETAAAAAAAAAAAAAAAA,SÓ QUE VC PRESCIZA PARTICIPAR DO CARNAVAL DA BAHIA P/CONSOLIDAR DE UMA VEZ POR TODAS A SUA CARREIRA E DETONAR NACIONALMENTE.

    ResponderEliminar
  5. Rafaella eu ti amo tenho apenas 15anos e ja sou um grande fã seu (TOTE) TE AMO!

    ResponderEliminar