Notícia da cidade de Pau dos Ferros

Abadás para 2º Fest Crianças já estão sendo distribuídos

Começou ontem, segunda-feira (09), a entrega dos abadás aos participantes do 2º Fest Criança, um evento realizado pela Secretaria Municipal da Juventude, Habitação e Assistência Social, que será realizado no próximo dia 12 de outubro, dia das crianças. Todos os inscritos deverão procurar a sede da secretaria, levando o seu comprovante de participação e retirar o abadá para participar do evento.
As comemorações tiveram início com o 2º Torneio de Futsal (FUTPETI), que realizou-se nos dias 07 e 08 de outubro no ginásio de esportes “Prof. João Faustino Neto”, em Pau dos Ferros, e que contou com a participação de equipes dos municípios circunvizinhos, além de comunidades locais e atletas do PETI da própria cidade.
O encerramento das festividades acontecerá no dia 12 de outubro, data especial às crianças, com a realização da micareta infantil, que contará com a participação de foliões mirins com idade entre 02 e 14 anos. A concentração se dará em frente ao terminal rodoviário, a partir das 17 horas, por onde percorrerá em seguida diversas ruas da cidade, até a sua concentração final no Largo da Cultura.
A realização do evento será acompanhada pela segurança civil e a Polícia Militar, que dará todo o suporte durante o trajeto, trazendo segurança e tranqüilidade aos participantes. Uma equipe médica especializada estará presente ao evento para total assistência e o acompanhamento aos foliões durante a micareta na questão saúde.
Segundo a secretária Emília Suzana, durante todas as festividades ao dia da criança, serão distribuídos aos foliões pipocas, picolés, sorvetes. A micareta contará com a animação de diversos palhaços e para abrilhantar ainda mais, haverá sorteio de duas bicicletas e vários outros prêmios.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário