Jornal Resenha

Galera tudo bom?
Segunda passada saiu mais uma edição do jornal que eu trabalho e vou aki postar a minha coluna da ultima edicao....




SUCESSO
Sucesso, essa é a palavra que define a última edição do Assufolia que foi realizado nos dias 13, 14 e 15 de Outubro. Uma grande estrutura foi montada para receber o público presente e durante esse período a cidade de Assú se transformou no corredor da folia, onde milhares de foliões de diversas cidades e estados prestigiaram essa festa que a cada ano mostra que veio mesmo para ficar. O evento contou com a participação de dois blocos: o "Onda" que foi animado por Lane Cardoso, Pawlêra do Brasil e banda Inala, e o bloco "Bicho Moleque" que foi animado por Felipão e Forró Moral, Netinho e Margareth Menezes. Marquei presença e registrei tudo para o portal www.zoomrn.com.br.
LANÇAMENTO
Chegando convite da Pizzaria e Restaurante Água na Boca para participar do lançamento do site www.aguanabocapizzaria.com.br. O evento será realizado às 21 horas do próximo sábado no salão da Água na Boca, já a partir das 23 horas, no pavimento superior da Pizzaria será realizada a festa "No Arco da Velha", onde a galera irá dançar e se divertir muito ao som do DJ Lenilton Júnior da cidade de Mossoró que irá tocar muitos hits dos anos 70 e 80. Obrigado pelo convite e confirmo presença.
NOVIDADE
Sem dúvidas, a grande novidade do Jegue Folia 2007 será a presença de Ricardo Chaves. Experiente e com uma carreira gloriosa, ele sabe bem como transmitir animação e emoção ao folião. Ricardo tem um público fiel espalhado por todos os cantos, e que lhe consagrou como "o maior puxador de trio do Brasil". Por aqui foi recentemente considerado a melhor atração do SouzaFolia 2006 e na maior micareta do Brasil, o Carnatal, ele tem uma marca impressionante onde esse ano comemora os 15 anos do bloco Bicho Papão. Maiores informações acesse www.jegue.com.br.
A gatinha Alyany Wagna apagou velinhas ontem e aqui desejo toda a felicidade do mundo. Parabéns!!!
O amigo Erickson em um click ao lado da amiga
Daniele. Ele completa mais um ano de vida dia 28 e já envio os parabéns.

Este colunista acompanhado do amigo Felipe -
vocalista do Forró Moral - nos agitos do AssuFolia 2006!

Matheus Ricelly - aniversariante do dia 25 - ao lado da prima Júlia Marciana!!!
Antecipo os parabéns para o meu primo Maxsuelton que amanhece de idade nova no próximo dia 26. Felicidades.
Diana Elizabeth - aniversariante do dia 27 - ao lado da amiga Clarinha.
A coluna antecipa os parabéns.


FIQUE POR DENTRO!!!
@ - Na coluna de hoje todos os parabéns giram em torno de: Noé Cavalcante (dia 17), o produtor e irmão de Lane Cardoso, Geraldo Filho (19), Alyany Wagna (22), Matheus Ricelly e Carlinhos Evangelista (25), Maxsuelton (26), Diana Elizabeth (27) e finalizando o amigo Erickson dia 28. A todos vocês desejo muitas felicidades.
@ - Fique por dentro de tudo o que acontece em Pau dos Ferros e em todo o Alto Oeste Potiguar, se ligue nas baladas e agitos, leia matérias interessantes da nossa cidade, estado e também do mundo e descubra muitas curiosidades!!! Acesse www.clistenescarlos.blogspot.com. O blog é bastante diversificado e aborda diversos assuntos.
@ - Agradeço de coração a toda equipe do Bloco mais animado do assufolia "Bicho Moleque" em especial ao amigo Elânio, pela recepção calorosa e pela camiseta de imprensa, como também agradeço a galera do Forró Moral, Felipão, Fabiane, Betão e Yugo pela atenção, pelos cds, camisetas e DVD e também a galera de Lane Cardoso, Bruno de Souza, Geraldo Filho e Jailton Assunção pela receptividade.
@ - Por falar em Forró Moral, eles estarão de volta a nossa região no próximo dia 05 de novembro e farão show na cidade de Itaú no clube Asa Branca. Eu que acompanho sempre os shows do moral aqui na região, garanto que vale a pena pegar a estrada e ir curtir o novo show dessa banda que está conquistando o Brasil.
@ - E como o assunto é festa, já foram divulgadas as atrações das festas alusivas ao padroeiro São Sebastião da cidade de Caraúbas, que serão realizadas no mês de janeiro de 2007. Confira: Dia 10 - Saia Rodada, 11 - Os tremendões, 12 - Circuito Musical, 13 - Banda Feras, 14 - Planeta Calypso, 15 - Thábata Mandes, 16 - Grafith, 17 - Cavaleiros do Forró, 18 - Gatinha Manhosa, 19 - Mastruz com Leite e finalizando dia 20 tem Raça Negra.
@ - No próximo dia 01 de Novembro nos salões do Oba Show, na cidade de Mossoró, a banda Biquíni Cavadão fará um super show. O evento contará com dois palcos, sendo um para atração principal e o outro para as atrações regionais como a banda Terminal 5. Imperdível.
@ - Ainda na cidade de Assú tive o prazer de acompanhar o show da Banda Onda do Brasil, na qual o meu grande amigo Joseph Medeiros é o Proprietário. A Banda que já era boa está bem melhor, pois a gatinha Nathalia (ex Pawlêra do Brasil) é a nova Vocalista. Aos componentes Hercules, Joseph, Elves, Nathália, João Paulo e os demais, obrigado pela gentileza e pelo CD.
@ - Ainda é tempo de parabenizar a minha querida amiga/irmã Alyany Wagna, ela que é uma pessoa que mora no lado esquerdo do meu peito, amanheceu de idade nova ontem e aqui desejo toda felicidade do mundo, muitos anos de vida e que ela possa alcançar todos os seus objetivos.
@ - Aproveite tudo o que puder a cada hora, cada dia, cada época de sua vida. Assim você poderá olhar para frente com confiança e para trás sem ressentimentos. Seja você mesmo, mas dê o melhor de você! Atreva-se a ser diferente e seguir sua própria estrela e nunca tenha medo de ser feliz!!! Um abraço e até a próxima.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário