Jegue Folia 2007



RICARDO CHAVES
“O MAIOR PUXADOR DE TRIO DO BRASIL”


Ricardo Chaves é um dos principais cantores da Bahia e do Axé Music. Experiente puxador de trio e com uma carreira gloriosa, ele sabe bem como transmitir animação e emoção ao folião que o segue religiosamente em todos os carnavais do país. Ricardo tem um público muito fiel espalhado por todos os cantos, e que lhe consagrou como “o maior puxador de trio do Brasil”. Por aqui foi recentemente considerado a melhor atração da 2ª micareta da PB, o Sousafolia, e na maior micareta do Brasil, o Carnatal, tem uma marca impressionante, este ano vai comemorar seus 15 ANOS no Bloco Bicho Papão, um dos mais importantes e imponentes do evento.

JEGUE FOLIA INICIA VENDA DE ABADÁ PARA 2007: 20 comissários distribuídos por 18 cidades do RN, PB e CE iniciaram a venda de Abadá para o próximo ano. Acesse www.jegue.com.br e saiba Como Ir? Onde Ficar Onde Comprar? Além da lista completa dos nossos comissários. Dúvidas? (84) 9925.3839
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
- 05/01 (Sexta): NAIRÊ (Salvador/BA)
- 06/01 (Sábado): RICARDO CHAVES (Salvador/BA)
- 07/01 (Domingo): BANDA INALA (Mossoró/RN)
- 04/01 (Quinta): BLOCO DAS VIRGENS

Clístenes Carlos
Assessoria de Imprensa
Produção JEGUE FOLIA
www.jegue.com.br


Some Alegria, Animação, Segurança, Energia e Paz. Acrescente os melhores shows do Axé Music e a região que tem o povo mais alegre do Rio Grande do Norte. Pronto, esta é a receita do JEGUE FOLIA, uma festa especialmente preparada para você se divertir pra valer. Venha Curtir a Primeira Micareta do Brasil em 2007, um carnaval de gente bonita, alegre e que tem paixão de viver. De 04 à 07 de Janeiro de 2007 em Marcelino Vieira/RN.

.


Ricardo Chaves promete fazer um show inesquecível, com o melhor do verdadeiro axé!

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário