É notícia...

Começou a circular hoje em Pau dos Ferros e em todo o Alto Oeste Potiguar, a edição número 41 do Jornal Resenha Alto Oeste. Vale a pena ler.


Varredura - A polícia Rodoviária Federal (PRF), desencandeou uma operação pente-fiuno na última semana na BR 405, trecho que liga Pau dos Ferros à divisa com a Paraíba. A investida resultou na apreensão de dezenas de motocicletas e automóveis e algumas prisões por porte ilegal de armas. Um fato atípico ainda foi flagrado pela PRF. Um cidadão foi preso com 2.500 comprimidos de viagra que seriam comercializados no Alto Oeste. A mercadoria estava sem nota e existem suspeitas de alteração na substância química. (Fonte: Jean Carlos - Jornal Resenha Alto Oeste).


Sete Maravilhas no Rio Grande do Norte - A Serra da Barriguda, em Alexandria, foi eleita a primeira, entre as sete maravilhas do Rio Grande do Norte. As outras seis grandes maravilhas são: O Morro do Careca (Natal), Açude Gargalheiras (Acari), Fortaleza dos Reis Magos (Natal), Estádio Frasqueirão (Natal), Santuário do Lima (Patu) e Os Apertados (Currais Novos). (Fonte: Meyri Oliver - Jornal Resenha Alto Oeste).


Pracinha - A prefeitura apresentou o projeto de urbanização, adequação e ampliação da Praça "Monsenhor Caminha", conhecida também como "Praça da Matriz". O projeto foi elaborado pelo Departamento de Arquitetura da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde contempla a valorização do obelisco,com um espelho d´àgua ao seu redor, padronização de quiosques, playground para as crianças, espaço para caminhada, aumento dos palcos com a construção dos camarins, um busto do "Monsenhor Caminha", voltado para a Igreja Matriz, contrução de um ateliê para os artesãos locais, pontos cobertos para os mototaxistas e muita área verde. Nota 10 (Fonte: Jornal Resenha Alto Oeste).

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário