Ailton Farias promove grande festa para Portalegre



O promoter Aílton Farias sobe a serra de Portalegre e realiza mais uma grande festa para toda a galera da cidade.

Conforme já noticiamos, e como mostra o cartaz acima, a grande festa será no dia 18 de Novembro, no Club ACEP e a banda Grafith será a principal atração.

Repetindo, o Clube passou por uma boa reforma e oferece uma série de opções aos seus frequentadores.

O empresário Ricardo assumiu a administração do espaço, criou, inovou e vem mostrando um Club com outra "cara".

O  club ACEP conta conta com piscina, restaurante, área de esportes, lazer e outras atividades.

Todos estão avisados e convidados.

Informativo da Boate Blitz Music: Mudança do Local da Festa com Banda Bakulejo


A coordenação da Boate Blítz Music informa que a festa que seria realizada na boate Blitz Music neste sábado, dia 17/11, com a Banda Bakulejo, por motivos de força maior, agora será realizada nos salões do BNB Clube de Pau dos Ferros. O Ambiente contará com uma ampla estrutura de bares, iluminação e seguranças para dar conforto e tranquilidade ao público que se fizer presente. 

Contamos com a participação de todos!! 


Movimentos sociais pedem saída de Rosalba do governo


O potiguar aproveitou o feriado desta quinta-feira (15) para proclamar a sua insatisfação com o governo de Rosalba Ciarlini (DEM).

Enquanto médicos, dentistas e ativistas sociais caminhavam pelas ruas de Natal e faziam o enterro simbólico do governo em frente ao maior hospital do Estado, internautas realizaram um tuitaço utilizado a bandeira #ForaRosalba.


A insatisfação se deve, principalmente, ao caos na saúde pública, onde diariamente pacientes morrem por falta de atendimento ou de material necessário a cirurgias e pequenos procedimentos. 

A falta de segurança, o descaso com a educação e o não cumprimento dos Planos de Cargos, Carreiras e Salários de diversas categorias dos servidores também foram motivos bem explicitados pelos ativistas cibernéticos.

O movimento, que também utilizou a hastag #CaiForaRosalba, alcançou o 1º lugar nos TTs mundiais, se configurando como o assunto mais comentado no twittwer em todo o mundo.


RN Maior

Partidários da governadora Rosalba também se mobilizaram usando a bandeira #acreditonoRNmaior e tentaram prestar contas de ações do governo. O assunto chegou a figurar em 4º lugar nos TTs Brasil.

*Informações do jornal O Mossoroense

A TOPCOM participa da segunda edição da Feira de Negócios de Parelhas (Fenepar)

Com a expectativa de gerar aproximadamente R$ 15 milhões em negócios, tem início nesta quinta-feira, dia 15, a segunda edição da Feira de Negócios de Parelhas (Fenepar). No total, mais de 90 empresas e instituições estarão presentes no evento parelhense, entre elas a TOPCOM, distribuidora exclusiva da marca XGMA no Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba. Quem comanda o stand onde estarão expostas as máquinas da marca chinesa são os irmãos André Conrado e Conrado Júnior.

Bandas preparam repertório para o Rock Grande do Norte


A poucos dias de mais uma edição do Rock Grande do Norte (RGN), que será realizado em 1º de dezembro, no Oba Restaurante, a partir das 20h, os grupos musicais que se apresentarão no local preparam o repertório que irá compor os shows.

O cuidado com os preparativos se justifica pelo fato de que o festival de rock é uma oportunidade para as bandas regionais mostrarem o seu trabalho ao público e aos produtores musicais, tendo em vista que dividirão a noite com uma atração renomada nacionalmente.

Este ano, com ajuda dos internautas, a organização do RGN elegeu Detonautas Roque Clube, formada no Rio de Janeiro, como atração principal do evento.

De acordo com o organizador do RGN, Assis Neto, no início da carreira Detonautas se apresentou no Festival Música Alimento da Alma (MADA), em Natal, o qual contribuiu para impulsionar a carreira da banda. A ideia é fazer com que o Rock Grande do Norte também possa servir como vitrine para os artistas autorais locais, ao mesmo tempo em que oportuniza ao público um show diferenciado.

Além do grupo carioca, sete bandas potiguares se apresentarão no Oba, sendo elas T’3, Arcanjos, Alfredo & Os Caras, Fino Reciclado, 2 Polos (Natal), Godhound (Natal) e Walter Silva.

ESTRUTURA

Para receber as oito atrações do Rock Grande do Norte, o Oba Restaurante contará com uma estrutura composta por dois palcos, sendo eles o Palco Indie, que receberá Detonautas, 2 Polos (Natal) e Arcanjos, e o Palco Moscow, onde se apresentarão as bandas T’3, Alfredo e Os Caras, Godhound (Natal), Fino Reciclado e Walter Silva.
  
SENHAS

O primeiro lote se senhas para acesso ao festival potiguar de rock será vendido até o próximo sábado, 17 de novembro, na Floricultura Center Plantas. Além do preço promocional, quem adquirir o ingresso com antecedência ganhará a senha para a segunda prévia do Rock Grande do Norte, que será realizada no sábado, 17 de novembro, no Sélect Nouveau.

A prévia será marcada pelo ‘Especial O Rappa’ e contará com apresentação das bandas Alfredo & Os Caras, Arcanjos e Fino Reciclado. Na mesma noite haverá ainda show da banda Blackout (Scorpions Cover).

A partir da segunda-feira, 19, o segundo lote de ingressos será disponibilizado. De acordo com Assis Neto, cada lote contará com uma novidade.

Vem aí: Tradicional festa 12 de Dezembro em Mossoró - RN


A Gondim & Garcia Produções traz ao público de Mossoró e região mais um super evento. A tradicional festa de 12 de Dezembro está confirmada e traz entre as suas atrações o sucesso do momento, a banda Sorriso Maroto e as bandas Forró Pegado e Pé de Ouro. A festa acontecerá na véspera do feriado de Santa Luzia, no Espaço Villa Oeste.

A produção do evento garante que será mais um momento de descontração e muita música boa para os presentes. “Passado o Mossoró Mix agora o foco é a tradicional 12 de dezembro, que mais uma vez trará atrações que o público pediu”, comentou Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia.

A banda Sorriso Maroto já está na estrada desde o ano de 1997, formada por cinco componentes, completou 15 anos de carreira agora em 2012. Seu mais recente trabalho foi gravado em maio deste ano e resultou em um CD e DVD. A banda já tem várias músicas consagradas junto ao público como “Na Cama” e “Sinais”, mas foi a música “Assim você mata o papai” que virou hit do momento e ganhou o Brasil.

Já a banda Forró Pegado é uma das grande promessas da nova geração do forró. Paraibana e com quase cinco anos de carreira, a banda vem crescendo e sendo a cada dia mais solicitada entre as bandas do gênero. Segundo a própria equipe, seu forte é “cantar músicas que alegram o coração e fazem remexer o esqueleto”.

Outra grande atração da noite do dia 12 será a banda Forró Pé de Ouro, que vem diretamente de Caucaia, trazendo todo o forró cearense pra terra de Santa Luzia. Vencedora do “1º Circuito a Boa do Forró”, promovido pela A3 Entretenimentos para descobrir novos talentos, a banda está ganhando nome no meio artístico e se destacando em uma terra genuinamente forrozeira.
Com tantos talentos em um só lugar, esse evento promete ser mais um grande sucesso. Outras informações através da central de atendimento, pelo telefone (84) 3316-5366.

Em Mossoró-RN, hospede-se no Garbos Trade Hotel


Final de semana maravilhoso na cidade de Mossoró, onde fomos hóspedes do Garbos Trade Hotel.


Daqui agradecemos de coração a todos do Hotel pela recepção calorosa e em especial ao querido empresário José Carlos Rêgo, proprietário do Hotel, que sempre nos recebe de abraços abertos.

HOTEL GARBOS


Localizado na Av. Lauro Monte, 1301 - Abolição I, próximo da saída para Fortaleza, o Garbos Trade é um hotel que atende executivos em viagens de negócios a Mossoró, mas que nos fins de semana oferece uma diária diferenciada para o lazer. 

O hotel dispõe de 110 apartamentos, sendo 74 Executivos, 22 Superior, 12 Luxo e duas Suítes.


Banda Bakulejo na Boate Blitz Music em Pau dos Ferros


No dia 17 de novembro, o ponto de encontro da galera jovem e antenada será os salões da Boate Blitz Music em Pau dos Ferros. Uma festa que você pediu e atenderam. Aquela boa e perfeita mistura de ritmos entre o Axé e o Pagode com o som das bandas Bakulejo e Ser do Samba e para os amantes da  música eletrônica, os agitos ficam por conta do DJ Giorgi Lucena, o Dj número 1 de Pau dos Ferros. Chegue cedo. Marque presença e divirta-se, pois vai ser sucesso!!! 

Circo do Palhaço Fuxiquinho de volta a Apodi


Está de volta a cidade de Apodi o Circo do Palhaço Fuxiquinho, depois de um período de 3 anos ausente de Apodi, o Circo volta a cidade com grandes Atrações. O Circo será armado na Praça do Conjunto Cohab, próximo ao colégio Nossa Senhora e a estréia será dia 23 de Novembro.

O Circo retorna  para Apodi com grandes atrações para o Público Apodiense, entre eles estão o menino cobra que esteve recentemente no programa Astros do SBT,  Emily Campelo a garotinha do Bambolê que também esteve se apresentando no Astros do SBT e no Domingão do Faustão da rede Globo, além de trapezistas, lindas Bailarinas e claro, o palhaço das Multidões, Fuxiquinho. O circo  permanecerá por uma curta temporada na Cidade.

Mossoró Mix foi um grande sucesso no último final de semana

DSC_3794

O evento aconteceu nos dias 09 e 10 com grandes nomes do cenário musical

Mais um ano de sucesso absoluto resume o que foi o Mossoró Mix Festival 2012. Sempre mesclando grandes atrações do cenário nacional, regional e local, o evento proporcionou ao público de Mossoró e região duas noites de muitos shows dos mais variados estilos musicais.

Nos dias 09 e 10 de Novembro, os foliões curtiram Ivete Sangalo, Aviões do Forró, Biquini Cavadão, Dorgival Dantas, Forró dos Plays, Inala e Bakulejo, juntos em um mix de festividade que aconteceu na Estação das Artes Eliseu Ventania.

Considerado o maior festival de música do interior do Rio Grande do Norte, o Mossoró Mix, em sua sexta edição, bateu recorde de público. Estima-se que cerca de 20 mil pessoas estiveram presentes durante os dois dias de evento. Confirmando, mais uma vez, o sucesso crescente do festival mais aguardado do ano.

“Eu agradeço a todos que prestigiaram o festival. Foram muitos meses de trabalho duro, mas quando eu vi todo mundo junto, se divertindo, percebi o quanto sempre vale a pena”, afirmou Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções.

Confira os cliques do camarim da musa Ivete Sangalo: 


Ivete Sangalo contagiou os foliões no Mossoró Mix  com muita música e alegria
 
O vereador Francisco José Júnior tietando a cantora Ivete Sangalo 

Tácio Garcia recebe Ivete Sangalo no palco do seu Mossoró Mix


Lia Castro com a musa Ivete 


Convite: 2º DIA VERDE do CAMEAM no dia 14/11/12


Chegando convite da Direção do CAMEAM para participarmos do "2º Dia Verde" do CAMEAM", que acontecerá em 14/11/2012 (quarta-feira), das 7h30min às 13h, nos espaços internos do Campus, especialmente na área aberta do Bloco H.

Esse dia será dedicado a conversas sobre espaços de trabalho ambientalmente adequados, tendo como fio condutor as ações de plantação de mudas de diversas espécies, para arborização do CAMEAM e de outros espaços. Caso seja possível, será realizada doação de algumas mudas a outras unidades da UERN, sociedade civil e organizada.

As ações serão conduzidas e coordenadas pelo Subprefeito do CAMEAM, TNS Thiago Silva, e demais funcionários, que orientarão as atividades e falarão sobre as ações e as dificuldades de se fazer mudas para sombras, frutas ou jardinagem, assim como de se mantê-las vivas e em espaços bem cuidados.

Todos os professores, técnicos, alunos e comunidade estão convidados para participar, ocasião esta que nos permitirá ter um contato maior com a natureza, contribuir com a arborização de nosso Campus e de nossa sociedade, além de darmos continuidade ao trabalho iniciado no "1º Dia Verde", que foi realizado no dia 30.06.2011.

Confira os Cliques da 2ª Noite do Mossoró Mix 2012


Na segunda noite do Mossoró Mix Festival o público curtiu os show de Banda Bakulejo, Biquini Cavadão, Aviões do Forró e Forró dos Plays.