Grupo de pagode "Ser do Samba" se prepara para lançar o primeiro CD com músicas inéditas


Parabenizamos o Grupo de Pagode Ser do Samba, que é composto por jovens da cidade de Pau dos Ferros e que teve início no ano de 2006, quando tiveram a idéia de montar uma roda de pagode para animar e curtir os jogos do Brasil. 

Desde então, o grupo é bastante solicitado para animar barzinhos, festas, aniversários, casamentos, churrascos e vários outros eventos e confraternizações de Pau dos Ferros e da região. 

Com vários anos de estrada o grupo agora se prepara para lançar o primeiro CD com músicas inéditas e de composição própria. O título do Álbum  será "Paraíso do Amor".

"O nosso projeto é lançar o CD em maio em um show para  toda  a galera que curte e apoia o Ser do Samba. Um show em que todos possam compartilhar conosco desse grande projeto aqui em Pau dos Ferros, já que aqui é a terra do Serdosamba", destaca Everaldo, Vocalista do grupo.



Quadrilha realiza arrastão em ônibus que faz linha de Natal para o Seridó


onibus_da_jardinenseUma quadrilha de assaltantes, fortemente armada, interceptou na noite da última quinta-feira um ônibus da empresa Jardinense, que faz a linha de Natal para Caicó, na região do Seridó, e assaltou os passageiros que viajavam no veículo. O bando cometeu um verdadeiro arrastão nos pertences que as vítimas conduziam.

Segundo relato dos passageiros e funcionários da empresa, o assalto aconteceu nas imediações do município de Tangará, em um trecho pouco movimentado. A direção da empresa não informou quantos passageiros viajavam no ônibus, no momento do assalto, no entanto disse que foram levados celulares, dinheiro, joias e roupas das vítimas.

A polícia revelou, que este seria o terceiro assalto nos últimos três meses e teria sido praticado pelos mesmos suspeitos das outras vezes e a ação aconteceu no mesmo município. Até o momento não há identificação dos suspeitos.

O assalto será investigado pela Polícia Civil, que tenta prender a quadrilha que vem atemorizando a região.

Fonte: Jornal O Mossoroense 



O major folia 2012 vem recheado de atrações e espera superar as adições passadas.



Um ano vem e outro vai e o mês de fevereiro parece mesmo ser um divisor de águas na programação e no calendário dos brasileiros. Conhecido como povo festeiro, o bom brasileiro não hesita em citar entre suas paixões, o carnaval.

Em Major Sales a realidade vai além das expectativas normais. Isso porque a cidade literalmente pára nos dias de folia que, tradicionalmente, altera o cotidiano dos moradores desta animada cidade oestana e encanta os foliões que visitam durante esse período. 

O carnaval de Major Sales, intitulado como o Major folia, desponta com um dos melhores carnavais do alto oeste potiguar. Para isso, a administração da atual prefeita Maria Elce de Paiva Fernandes, assessorada pelo seu esposo Dr. Pio X, montaram uma mega estrutura para atender aos foliões. 

Para a realização do evento, a prefeita conta com uma equipe que juntos coordenam os trabalhos direcionados para a ornamentação das ruas, organização do espaço físico para pedestres, praça de alimentação, estacionamento de carros e motos, banheiros públicos seletivos, amplo reforço policial e segurança particulares, coberturas da imprensa, além de grandes e tradicionais bandas que vão agitar o público durante os quatro dias de festa. Ao todo serão 13 bandas que animarão o evento: Lane Cardoso, Pegada de Luxo, Nova Levada, Axé Cumadre, Karamba na Kara, Strelar, Pawlera do Brasil, Ala Ursa, Orquestra de Frevo, Eskenta, Bonde da Levada, Tabakana e Zunzueira.

Além dos shows a noite na praça de eventos, haverá vesperais a tarde para crianças, pessoas especiais, idosos e o tradicional bloco da massa na segunda-feira.

”Não mediremos esforços para proporcionar aos Majorsalenses e a todos que aqui estejam um excelente carnaval. Com o incentivo ofertado, a prefeitura faz parte na organização do evento” disse a prefeita.” 

A cidade já esta em clima de carnaval, onde os blocos já começaram a se organizar, fazendo movimentações que agitam os apaixonados pelo carnaval de rua.

Para a equipe de organização na pessoa do jovem Danilo Vidal, “O carnaval de Major Sales sem dúvidas será o maior de todos os tempos, imbuído nos investimentos que abrangem todas as áreas para o melhor conforto e segurança de todos os foliões. A todos que chegam à nossa cidade, desejo boas vindas e que esse carnaval seja um extravasamento de alegria, amor e paz para todos que participarão dessa grande festa”.



Animação, conforto e atrações à parte no Carnaval de Apodi


Além da animação de DJ´s e bandas, camarote Balada Vip terá open bar, buffet e espaço de beleza durante os cinco dias de folia.

O carnaval está chegando e a expectativa está cada vez maior. Em Apodi, conhecido por ter uma das festas mais animadas e seguras do Estado, a folia está garantida. Além dos shows no palco principal e o famoso arrastão nas ruas da cidade, a festa terá pela primeira vez um camarote temático com grande estrutura, serviços exclusivos e atrações à parte. O Balada Vip oferecerá open bar, buffet e espaço de beleza, além de conforto e comodidade durante os cinco dias de folia. Os passaportes estão à venda na Info Digital. Mais informações: 3333-2604 e 9114-8082.

No espaço mais badalado do carnaval de Apodi, o camarote Balada Vip, a folia não terá descanso. A festa vai começar antes e só vai acabar depois da programação oficial. Nos intervalos dos shows no palco principal, a animação vai rolar solta com as atrações do camarote que prometem não deixar ninguém parado. Uma festa com conforto, segurança e muita alegria. No Balada Vip, o folião terá, além da estrutura com conforto e segurança; open bar com cerveja, vodka, drinks, refrigerante, água e gelo; buffet de frios, salgados e caldos; e espaço hair style com cabeleireiros e maquiadoras para garantir a beleza durante a noite.





Feliz Aniversário


Hoje é dia de parabenizar e desejar felicidades para o jovem Rillen Rocha, aqui no clique com o deputado Henrique Alves. 

Rillen é estudante, consultor imobiliário, blogueiro (http://rillenrocha.blogspot.com/ e pré-candidato a vereador (PMDB) na cidade de Riacho da Cruz.



Discoteca o Atrevido anima a cidade de Portalegre - RN


Estréia da Banda Zabumba Roots no Espaço Nobre em Mossoró


Fique Por Dentro


# - ANTENADOS - Túlio Ratto e Ana Paula Cadengue estão bem na fita quando o assunto é mídia. Comandantes do site de busca www.achoja.com.br, eles ainda tem os informativos www.tulioratto.com.br e www.anacadengue.com.br e são atuantes por demais na redes sociais. É o casal/informação da cidade de Mossoró. 

# -  HOTEL - No próximo domingo, dia 12 de fevereiro, o Hotel Olho Dágua do Milho estará abrindo toda sua estrututra ao público de Caraúbas e região. Haverá som ao vivo. No hotel existem 24 apartamentos, um lindo e grande parque aquático além de excelentes comidas típicas da região. O hotel vai abrir em definitivo. 

# - BOTA FÉ NATAL - A Igreja Católica espera a participação de mais de 30 mil pessoas de 11 estados do país no evento intitulado "Bote Fé", que será realizado em Natal, hoje, 10. Uma caravana de jovens de Pau dos Ferros também deve participar do evento em peparação à Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que pela primeira vez será realizada no Brasil. A Jornada será promovida em julho de 2013 no Rio de Janeiro e contará com a presença do papa Bento XVI.

# MUNDO ENCANTADO DA CAROL - O dia 07 de março foi agendado pela colunista Carol Fernandes para reunir suas convidadas em um encontro especial. Com produção da Master Produções e Eventos a festa “O Mundo Encantado de Carol” acontece em Josué Buffet e terá como atração o cantor André Luvie.

# TRANSPLANTES - Em uma década, o país mais que dobrou o número de transplantes - o aumento foi de 124% em relação a 2001, quando foram realizados 10.428 procedimentos. Acompanha este crescimento o número de doações de órgãos. O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, apresentou balanço de desempenho ontem em coletiva de imprensa realizada em Brasília.

Programa de Humor Mossoroense "Keké Isso na TV?" ganha destaque nacional

A dupla do programa "Keké Isso na TV" da TV Mossoró, Jedson e Kerginaldo, acompanhou Dona Irene a São Paulo para gravação com a apresentadora Ana Hickmann. Nos corredores da Rede Record tiveram a oportunidade de conhecer Rodrigo Faro. O programa vai ao ar no próximo domingo. 

Através das redes sociais, Dona Irene ficou mundialmente conhecida pelos quadros que ela apresenta no programa de humor da TV Mossoró e agora com participações no programa Agora é Tarde, da Band. Ainda em São Paulo, Dona Irene participou de mais uma gravação para exibição na Band.




Fonte: Lizana Lima - Jornal O Mossoroense 


Prefeito Galeno Torquato realiza inaugurações no Sitio Pau Branco e leva também serviços gratuitos a população

O Prefeito Galeno Torquato, da cidade de São Miguel, destaca a presença do seu trabalho no Sitio Pau Branco neste domingo, 12 de fevereiro, em que fará a entrega oficial de obras a comunidade e marca o desenvolvimento local em áreas como saúde, educação, esporte, meio ambiente e urbanização.

A programação de inaugurações começa logo cedo com o Campeonato Municipal de Futebol de Salão, às 8h e será disputado na nova Quadra Poliesportiva com a participação de 16 times, divididos em oito equipes da zona rural e oito equipes da zona urbana.

Ao mesmo tempo no pátio principal do Sitio Pau Branco acontecem também às ações do Projeto “São Miguel em Ação –  Trilhando Cidadania”, com diversos serviços gratuitos organizados em vários quiosques para atendimentos a um público variado.

Ao final da tarde será a Final do Campeonato Municipal de Futebol de Salão e às 19h inicia a cerimonia de inaugurações e a grande festa pública, pela primeira vez no Sitio Pau Branco, com a animação do cantor Toca do Vale e da Banda Forró Jeito Pegado.

Agradecemos a gentileza do convite! 


Polícia Civil prende 16 pessoas envolvidas com tráfico de drogas no Alto Oeste do RN e Paraíba


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte e a polícia paraibana deflagraram na madrugada de ontem a "Operação Cristal", para cumprir mandados de prisão, de busca e apreensão nos municípios de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste, e nos municípios paraibanos de Cajazeiras, Uiraúna e São João do Rio do Peixe, todos no alto sertão paraibano. Ao todo 16 pessoas foram presas acusadas de envolvimento com tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia Civil, a operação contou 150 policiais e 15 delegados, coordenados pelo delegado Inácio Rodrigues, titular da DP Regional de Pau dos Ferros. "O objetivo da Operação foi desarticular uma associação criminosa de traficantes de drogas que atuava nos territórios potiguar e paraibano", explicou Inácio Rodrigues.

A "Operação Cristal" foi realizada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, sob a coordenação do delegado da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros, Inácio Rodrigues.

A Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) informou que na Paraíba os policiais montaram uma base de apoio em uma escola do município de São João do Rio do Peixe, onde oito cartórios provisórios foram montados nas salas de aula, para expedir os mandados. Durante a ação conjunta foram apreendidas armas e drogas, além das prisões de oito pessoas, através de mandados de prisão, expedidos pela Justiça.

Ainda de acordo com Inácio Rodrigues, as investigações começaram em setembro do ano passado. "Ao longo das investigações conseguimos a prisão de 16 pessoas no RN e PB, que era responsável pela organização criminosa especializada no tráfico interestadual de drogas. A quadrilha era responsável por abastecer mais de 50 bocas de fumo existentes somente aqui no RN", comentou.
Das pessoas presas, sete foram detidas em Cajazeiras, três em Pau dos Ferros e outras seis já haviam sido recapturadas no ano passado. Os policiais ainda conseguiram apreender dois revólveres calibre 38 e uma moto adulterada, além de vários celulares e documentos que serão periciados.

Fonte: Jornal O Mossoroense 

Doe Sangue e Salve Vidas!!!


Em poucos dias começará o Carnaval, a maior festa nacional do ano. Mas nem tudo é só alegria. Neste período, hemocentros e bancos de sangue precisam manter os estoques para atender as demandas por transfusões dos hospitais e serviços de urgência e emergência que costumam aumentar em feriados como este. Apesar das campanhas de conscientização quanto ao ato de doar voluntariamente e, em especial, por repetição, o número de doadores de sangue está abaixo do esperado no Brasil atualmente. Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), a média de doadores de sangue está entre 3% e 5% em relação à população de todo o País. A média brasileira é de 1,9% nos últimos cinco anos; destes, 40% o fizeram pelo menos duas vezes ao ano. Faça a sua parte. Doe sangue e salve vidas!


Nossa coluna de hoje nas páginas do jornal O Mossoroense



Casamento de Emmano Frota e Lia Castro

Desejamos muitas felicidades para os noivos apaixonados Lia Castro e Emmano Frota que hoje vão oficializar a união em uma cerimônia civil. Que Deus ilumine e abençoe o lindo casal!!! 


Um brinde ao amor!!! 

Curta o Blog Clístenes Carlos também no Facebook



Como colunista e blogueiro sei o quanto é bom ter uma página no facebook para interagir melhor com os leitores do nosso blog e compartilhar ainda mais nossas postagens. Então decidi que a hora é agora!

Criei a página "Blog Clístenes Carlos" no facebook onde vamos divulgar as novas postagens, interagir com vocês e fazer muitas parcerias

Então se você curti acessar o blog Clístenes Carlos, poderá sem dúvida acessar a nossa página e também fazer isso no Facebook, né?!

O que está esperando?

Clique na imagem a seguir e seja fã da nossa página!!! 


Carnaval de Ofertas e Alegria é com o Grupo Rio Grande

http://img803.imageshack.us/img803/8593/39595534268111241933218.jpg
A maior festividade brasileira está chegando, e acontecerá durante os dias 18 a 21 de fevereiro. Várias cidades da região preparam grandes eventos carnavalescos, e o Grupo Rio Grande tem tudo para dar mais conforto a sua festa.

Quer viajar com segurança? Passe no Posto Planalto, por lá, você terá diversos serviços a sua disposição como troca de óleo, conveniência, e é claro, gasolina de qualidade a preços incríveis.

Nos Supermercados Rio Grande você pode fazer a sua feira de carnaval, com ótimas promoções para produtos alimentícios e também em bebidas alcoólicas como uísque e cerveja.

E mais, comprando acima de R$ 30,00 você já participa do Show de Prêmios do Grupo Rio Grande que irá sortear 01 Carro 0km, 01 Moto Yamaha 0km, dentre outros prêmios!

Posto Planalto – Rua Manoel Alexandre, 50, próximo a Rodoviária, São Benedito

Rio Grande Supermercados Loja 01 – Rua Pedro Velho, 977, Centro

Rio Grande Supermercados Loja 02 – Rua Manoel Alexandre, 1036, Princesinha do Oeste

O Carnaval de Ofertas e Alegria é com o Grupo Rio Grande!



Fábio Faria vai à ministra Ideli pedir liberação de emendas para o RN


Deputado Fábio Faria
com a ministra Ideli Salvatti,
acompanhado do assessor Hudson Brito 

A ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, recebeu nesta quarta-feira (8) o deputado federal Fábio Faria (PSD/RN), que foi defender a liberação de emendas parlamentares para o Rio Grande do Norte. Vice-líder do PSD na Câmara, Fábio lembrou compromisso do governo federal em também liberar restos a pagar dos anos anteriores.

“São investimentos importantes para o desenvolvimento do nosso Estado, recursos que serão utilizados especialmente em infra-estrutura urbana e melhoria da qualidade de vida das pessoas que vivem no interior”, disse Fábio Faria. Grande parte das emendas reivindicadas pelo parlamentar são para drenagem e pavimentação de ruas.



ACM Neto é reconduzido líder do Democratas


O deputado ACM Neto foi reconduzido à liderança do Democratas na Câmara, nesta quarta-feira (08). Apesar de ter adotado o regime de rodízio anual, o partido decidiu manter o parlamentar baiano à frente da legenda.

De acordo com o deputado Felipe Maia, a bancada mostrou coesão e coerência na decisão. “ACM Neto é um deputado respeitado em toda a Casa e que defende o partido com muita garra. A permanência dele garante consistência à legenda e imprime a coragem de lutar, que é uma das características dos Democratas”, disse.





Entrevista com a deputada Sandra Rosado

A deputada Sandra Rosado (RN),  líder do PSB na Câmara,  concede entrevista à TV Câmara nesta quarta-feira (8) para comentar os projetos que estão na pauta de votações do Plenário e as negociações para compor as comissões da Casa no ano de 2012. A entrevista ao vivo vai ao ar na TV Câmara, às 9h50.




"Governo não sabe ao certo quantos presos fugiram de Alcaçuz", diz desembargador


claudio_santosNa manhã de ontem, durante inspeção emergencial, no Presídio Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, o corregedor-geral de justiça, desembargador Cláudio Santos, revelou que o governo não sabe ao certo quantos presos escaparam na fuga em massa, no último dia 19 de janeiro. Para o desembargador, o número de 41 detentos apresentados pelo Governo do Estado foi apenas para responder à pressão da imprensa.

Em matéria veiculada no portal "Nominuto", Cláudio Santos recusou inspecionar os demais pavilhões de Alcaçuz, em virtude da ingerência denunciada na unidade. "Já sei o que vou encontrar lá", disse. As declarações não surpreenderam o juiz da Vara de Execuções Penais, Henrique Baltazar, que também acompanhou a inspeção. "O Estado efetivamente não sabe quem está preso em Alcaçuz. Está sendo feito, agora, pela nova direção, um senso para saber quem está preso".

O magistrado foi mais além e criticou a desorganização de Alcaçuz, dizendo que o presídio não tem nenhum controle sobre o volume de presos. "Quando ocorre uma fuga na penitenciária e vão fazer uma chamada, descobre-se que oito fugiram, por exemplo, ninguém tem certeza absoluta que esses oito presos fugiram naquele dia. O Estado não tem o controle de quem está preso", enfatizou o magistrado. 

Fonte: Jornal O Mossoroense 



Feliz Aniversário

Parabéns e felicidades para os aniversariantes ilustres de hoje:


Gabi Damásio (Centro) no clique com Cacco Ricci e Amanda Françozo 

Joãozinho Cavalcante aqui no clique com a amada esposa!


Natal -> Ensaio agita prévia carnavalesca na Redinha neste sábado


O carnaval começará mais cedo na praia da Redinha Velha com a descontração e o brilho dos blocos carnavalescos e das bandinhas de frevo que prometem muita animação para não deixar ninguém parado no Ensaio da Redinha, que será realizado sábado (11), a partir das 16h.

Escolha a melhor fantasia, junte sua turma e se vista de alegria para brincar na melhor e mais saudável prévia carnavalesca de Natal que promete entrar para o calendário festivo da cidade. O Ensaio da Redinha vai reunir centenas de brincantes que sairão do Caju e seguirão em cortejo festivo pelas ruas até a orla da Redinha. Para participar basta se juntar a galera e fazer a sua festa.  

O cortejo festivo será puxado pelas tradicionais bandinhas de frevo. Em seguida, o brilho e a magia dos blocos carnavalescos, com suas fantasias e estandartes, darão o tom da festa, são eles: Redinha dos Meus Amores, Os Cata Corno, As Raparigas e Pinto de Fora.  

O Ensaio da Redinha é uma realização de Ridalvo Felipe, que veste o personagem Prefeito do Povo, em parceria com a população da Praia da Redinha. O evento nasceu do anseio popular diante das poucas opções de lazer no Carnaval e tomou forma nas redes sociais com a hashtag #EnsaiodaRedinhaSábado.  

A concentração será a partir das 16h, ao lado do Caju na Avenida Dr. João Medeiros Filho. Saída dos blocos às 18h, com animação das bandinhas de frevo pelas ruas Francisco Ivo, José Jerônimo de Melo, Cruzeiro. Finalização no Nana Banana, na Rua Ulisses Guimarães, por volta das 22h.  



Secretaria de Assistência Social promove Colônia de Férias em Richo da Cruz - RN


Crianças se divertem
 nas atividades da Colõnia de Ferias 2012 
A Prefeitura de Riacho da Cruz, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza nesse período de férias escolares, a Colônia de Férias do Peti – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil- ano 2012, com as crianças e jovens que são atendidas pelo programa. 


A colônia tem por objetivo proporcionar aos alunos do programa, enquanto aguardam o início do ano letivo, momentos de diversão e convívio social, por meio de práticas esportivas e de atividades recreativas.

Este ano, a Colônia de Férias conta com a participação de 154 crianças que estão participando de atividades esportivas como: Torneiro de Futsal; Torneio de Futebol, Queimada, Jogos educativos, Corrida com saco, Corrida com ovo na colher, Gincana educativa, Caça ao Tesouro, Salto à distância; Atletismo com revezamento, e de brincadeiras: Desfile do Garoto e Garota Colônia; show de A Mais Bela Voz. Festival de prêmios, entre outros. 


As atividades da Colônia de Férias, que seguem até o dia 29 de fevereiro, estão sendo realizadas no Ginásio Poliesportivo, Bosque Municipal e Adega Balneário, sob as orientações da coordenadora do Peti Francisca Ercília Guedes e dos monitores Marisângela, Andreza, Tales, Ronildo e Júnior.



Confira a programação do Carnaval de Major Sales/RN


A prefeita Maria Elce Fernandes anunciou as atrações para o carnaval de rua 2012 em Major Sales-RN, a festa que virou tradição naquele município é intitulada de "Major Folia" e  terá como atrações grandes bandas. A prefeita disse acreditar na potencialidade do evento que deve atrair um grande público de todas as cidades da região. O grandioso evento vai começar sempre às 22h00 e acontece na Praça de Eventos da cidade.



Confira a programação:

Sábado - 18 de Fevereiro

- Lane Cardoso
- Pegada de Luxo 
- Nova Levada


Domingo - 19 de Fevereiro

- Karamba na Kara,
- Axé Cumadre 
- Banda Strelar


Segunda - 20 de Fevereiro

- Pawlera do Brasil
- Ala Ursa 
- Orquestra de Frevo


Terça -21 de Fevereiro

- Tabakana
- Zunzueira 
- Bonde da Levada


Confira o novo clipe da Banda Forró Danado

O Sanfoneiro "danadinho" Giannini Alencar e a galera da banda Forró Danado acabam de dar um grande passo na carreira musical com o lançamento do clipe da música Escondidinho.

Confira aqui no blog como ficou esse belo trabalho que teve a direção de Léo Raffa e Ruy Araújo.

Coluna de hoje no jornal O Mossoroense



Fique Por Dentro de como será o Carnaval de Tibau-RN

A jornalista Lia Castro explica detalhadamente como será o carnaval de Tibau-RN. Confira no vídeo a seguir!!

Muito mais alegria no carnaval 2012 da Rede Sabino Palace


carnaval rede sabino 2012
Pacotes promocionais estão sendo oferecidos nos hotéis das cidades de Apodi, Mossoró, Martins e Areia Branca.

Contagem regressiva para o carnaval e a Rede de Hotéis Sabino Palace se prepara para a folia. Pacotes promocionais estão sendo oferecidos em seus hotéis: Serrano, em Martins, Costa Atlântico, na cidade de Areia Branca e Lajedo, em Apodi, além de diárias especiais no Hotel Sabino, em Mossoró. São opções que agradam aos que procuram o descanso na serra à animação dos arrastões pelas ruas dos tradicionais carnavais potiguares.

Para aqueles que buscam tranquilidade, o hotel Serrano, na cidade de Martins apresenta duas opções de pacotes promocionais, para três e quatro diárias com pensão completa. Já os que curtem a agitação do trio elétrico na multidão, Areia Branca e Apodi trazem em seus municípios uma programação pra lá de animada que já está sendo divulgada. O hotel Costa Atlântico, no litoral Costa Branca, traz aos seus hóspedes foliões quatro diárias com meia pensão ou pensão completa. No hotel Lajedo, o cliente pode escolher entre duas, três ou quatro diárias, todas com café da manhã incluso. Em Mossoró, o Sabino Palace oferece valores especiais em suas diárias, que incluem café da manhã, para os turistas foliões que irão aproveitar o carnaval de Tibau.

A direção da rede hoteleira informa que restam poucas vagas e os valores variam de hotel e tipo de apartamento. “Pela diversidade de opções, seja pelo tipo de hotel e estilo de carnaval, a procura está sendo muito boa. Temos ainda algumas vagas. Quem ainda não fez a sua reserva, aconselhamos realizar com antecedência para melhor controle e organização. Basta consultar nossa central de atendimento e conferir todos os valores e disponibilidades”, afirmou Edna França, gerente do Hotel Sabino Palace.

Este ano o hotel Portal da Serra, em Portalegre, não possui pacote para os dias de carnaval. O estabelecimento receberá um grupo de turistas de Fortaleza-CE, oferecendo exclusividade aos visitantes da cidade serrana.

Mais informações sobre a temporada de carnaval e seus pacotes promocionais, através do sitewww.hoteisredesabino.com.br, ou pela central de atendimento no contato (84) 3323-0800.

Pau dos Ferros: Caminhada em favor de um trânsito seguro!

Nos últimos meses, tem sido alarmante o número de acidentes de trânsito com resultados trágicos em Pau dos Ferros. Muitos deles têm ocorrido com frequência nas proximidades de instituições de ensino, como o IFRN e a UERN.
Com o objetivo de alertar a comunidade e cobrar das autoridades competentes deste Município medidas urgentes na resolução do referido problema, o IFRN Campus Pau dos Ferros, em parceria com a UERN, realizará uma caminhada em “Favor de um Trânsito Seguro”.



A CAMINHADA, liderada pelo IFRN, em parceria com a UERN, sairá do Campus da UERN (local da organização e saída da caminhada), em Pau dos Ferros, às 7h da manhã do dia 08.02.12, quarta-feira, com destino ao centro da cidade de Pau dos Ferros.

Essa CAMINHADA tem o objetivo de despertar a atenção das autoridades responsáveis pela segurança e pelo trânsito em nosso munício para o problema dos acidentes e de morte nas proximidades dessas duas instituições de ensino técnico e superior, e evitar morte como a ocorrida no acidente fatal na última semana, nas proximidades do IFRN.

DATA: 8 de fevereiro de 2012
LOCAL DE SAÍDA: UERN
HORA: 7 H 

Venha você também lutar pela VIDA no trânsito!



Feliz Aniversário!!!


Hoje todos os parabéns giram em torno de José Vieira, aniversariante ilustre de hoje. Aqui no clique recebendo o carinho da amada esposa Soraya Vieira. 


Hoje os parabéns segue para Vinícius Rêgo pela passagem do seu aniversário!


Em tempo parabenizamos o querido amigo Renê Guida, colunista do Jornal O Mossoroense na cidade de São Miguel - RN. Ele amanheceu de idade nova no dia de ontem!


Quem também apagou velinhas ontem foi o colunista do Jornal Gazeta do Oeste, da cidade de Alexandria, Marcos Almeida. Parabéns!! 

NASA divulga nova imagem espetacular da Terra

Lembra-se daquela imagem capturada por satélite da agência espacial americana, a poderosa NASA, com a Terra em altíssima definição? Aposto que foi uma das mais belas imagens do planeta que você já viu. Atendendo a pedidos, a NASA divulgou nessa semana a segunda foto no mesmo estilo, porém mostrando o outro lado do mundo. Veja só.


A imagem foi compilada pelo cientista Norman Kuring a partir de fotos feitas em 23 de janeiro pelos instrumentos em órbita da NASA. O satélite Suomi NPP estava a apenas 13 mil quilômetros de distância da superfície terrestre. Dá para ver o Mar Vermelho, a famosa ilha de Madagascar (Eu me remexo muito!) e uma pontinha da Índia.

Você encontra a original nessa página do Flickr, no perfil da NASA no site de fotos. Tem 11.500x11x500 pixels de dimensão.

Com informações do Gizmodo Brasil