Cavaleiros do Forró no Encanto





Ontem o Oasis Clube, na cidade do Encanto, estava lotado. Gente de várias cidades, entre elas, São Miguel, Pau dos Ferros, Erere, Pereiro, Dr. Severiano e de outras cidades foram conferir o show da banda Cavaleiros do Forró.

A turnê 2007 da banda está muito massa... Sempre fui fan deles, ainda mais quanto tive a oportunidade de conhecer os integrantes que são pessoas finissimas.... Fiz a cobertura completa pro www.zoomrn.com.br e desde já agradeço a Eliza, Ramon, Bem e Jailson pelos alôs que mandaram pro site....

Tambem agradeço a Dedé, organizador da festa, pela cortesia e pela recepção calorosa. A festa foi massa....

A única coisa chata foi o segurança da banda, que se acha demais, acho que ele pensa que eh o dono da banda... tratou a gente super mal, até o contratante da banda ele tratou mal.. pense num cara arrogante... que bom que os vocalistas sao gente fina, tem educação e sabe tratar as pessoas como elas merecem...

Resumindo.. a festa foi massa

Chico Cobra Dágua

O todo bacana Chico Cobra Dágua, que por muitos anos foi locutor da Dumbo FM da nossa cidade, nos avisa que agora faz parte do quadro dos locutores da Tropical FM – 92,9 da cidade de Fortaleza, onde fez sua estréia na capital cearense no último dia 15 e apresenta o programa Forró do Bacana. O programa vai ao ar das 16 às 19 horas e pode ser ouvido on-line através do portal www.canalforró.com.br. Ao amigo parabéns e desejamos muito sucesso na carreira, pois talento ele tem de sobra.

CARNAVAL

O carnaval se aproxima e até agora não sabemos se a prefeitura irá realizar o tão sonhado carnaval de rua de nossa cidade e também o tão prometido durante a campanha pelo atual prefeito. Para a galera que gosta de uma boa folia, o melhor é se deslocar para as cidades que investem no período de momo. Entre elas podemos destacar as cidade de Apodi, Alexandria e Almino Alfonso. Cidades essas, que sabem que o dinheiro investido nos eventos, gera retorno pra economia da cidade.

Micareta

UMARIZAL FEST

Quando o mês de maio chegar, a cidade de Umarizal se transformará no corredor da folia com mais uma edição do UmarizalFest, micareta daquela hospitaleira cidade. O evento que todo ano é sucesso, mais uma vez está sendo organizado pelos competentes Ailton/Leônia, Gorgonho/Helena e para fazer a folia desse ano, já foram contratadas as seguintes bandas: Harmonia do Samba, Pawlêra do Brasil e banda Inala. Vai ser show.

São Sebastião

ENCANTO

Tiveram início no último dia 10 os festejos do padroeiro da cidade de Encanto, São Sebastião. Nesse ano o tema é “Na vivência da eucaristia somos chamados às missões”. A cidade saúda o seu padroeiro até o dia 20 de Janeiro, dia do santo. Os festejos têm uma vasta programação religiosa e o intuito de aproximas mais os fieis da igreja. Na parte social, diversos shows estão acontecendo na cidade, por lá já passaram as bandas Pegada Quente e Saborear, já dia 18 é a vez da Banda Cavaleiros do Forró e dia 20 em plena praça pública a banda Mauricinhos do Forró e João Bandeira Jr encerra a parte profana da festa.

Carnapau 2007

CARNAPAU 2007


Muitas são as especulações sobre quais serão as atrações do Carnapau 2007. Algumas atrações já foram confirmadas e falta apenas uma banda para fechar a grade de atrações. Em conversa com o amigo Cleanto ele informou que a Banda Inala, Beto Jamaica e o cantor baiano Netinho, já foram confirmados e que em breve a última atração será definida. Ele também nos avisou que esse ano a assessoria de imprensa escrita ficará a cargo do colunista Clístenes Carlos e a assessoria de imprensa virtual ficará por conta de Matheus Ricelly. Falar em Ricelly ele também será o responsável pelo site do evento que em breve estará no ar.

Edivan Silva / Agradecimentos...

Como diz o amigo Lisboa Batista, Agradecer não ficou para todo mundo...

Hoje o todo Bacana Edivan Silva, nos enviou e-mail agradecendo por nota veículada aqui no blog... ao amigo Edivan, desejo muito sucesso no trabalho e aviso que estarei sempre as orndes.

Veja o e-mail na íntegra:
Prezado Amigo Clistenes
Boa tarde,
É com imensa alegria que agradeço a nota em sua coluna e BLOG sobre a obra GIGANTES DA MOTIVAÇÃO.Assim que tiver a confirmação da data de lançamento aqui no Estado avisarei ao nobre colunista. O livro já foi lançado em São Paulo e está fazendo um enorme sucesso em todo o Brasil.
Tenho recebido convites dos CDL´s para fazer palestras e lançamento do mesmo. Mais uma vez obrigado pela força! Conheça abaixo a opinião sobre a obra.
"Este gigante é realmente iluminado. Através de ótimas idéias e riquíssimas experiências, Edivan SIlva na obra GIGANTES DA MOTIVAÇÃO, ao lado dos 25 grandes nomes da motivaçao corporativa do Brasil demonstra na prática como é sentir, entender e aplicar a motivação na sua essência. O livro é especial porque promove o encontro de duas energias fundamentais: A capacidade de visualizar a celebração dos resultados e a possibilidade de vivenciar a antecipação dos nossos desejos."
Luis Paulo Luppa
Autor do best-seller Os 50 Hábitos Altamente Eficazes do Vendedor Pit Bull
"A missão da obra GIGANTES DA MOTIVAÇÃO é ajudar os leitores a despertar essa força propulsora que está por trás de todas as ações. O livro que conta com a brilhante participação do Edivan Silva não é apenas mais uma obra sobre motivação: é um livro que pretende ajudar você a encontrar os seus motivos para realizar mais e melhor."
Cleverson Uliana e Karen Jardzwski
Organizadores da Série Gigantes
Um cordial abraço.
Edivan Silva

Prefeito vistoria obras da passagem molhada em Pau dos Ferros


O Prefeito Leonardo Rêgo visitou neste último sábado (13), juntamente com o secretário de obras, Edivan Severino, e o engenheiro responsável, Cláudio Fídias, a etapa final da obra da passagem molhada no bairro Paraíso no município de Pau dos Ferros.
A construção de uma passagem molhada dentro do bairro Paraíso, era reivindicação antiga por parte dos seus moradores, onde todos eles encontravam dificuldades para atravessar o local, que em época de inverno fica todo inundado, impedindo a passagem normal, obrigando-os a utilizarem canoas ou até a transportar suas crianças em caixas de isopor.
Em sua visita ao local, o prefeito teve a oportunidade de conversar mais próximo com alguns moradores da comunidade, que externaram a sua satisfação desse benefício que a prefeitura de Pau dos Ferros trouxe em prol de todos. Para Leonardo Rêgo, essa é uma postura de democratização dentro do município, onde bairros como o Paraíso, eram rotulados como comunidades esquecidas e que a sua administração está priorizando a população mais carente, que em poucos dias irão ter a satisfação de presenciar um antigo sonho se tornar realidade.
Os investimentos dessa obra são uma parceria entre a Secretaria de Infra-Estrutura do Estado e da prefeitura municipal de Pau dos Ferros, de quase R$ 150 mil reais, fruto de um compromisso permanente com a população dos bairros mais carentes no município.
A forma no qual a Prefeitura de Pau dos Ferros vem trabalhando mostra que, é importante proporcionar melhorias que possam beneficiar a todos, de forma coletiva, esquecendo a velha linha do uso do individualismo, o que resulta em satisfação por toda população.
As obras não param dentro do município, e todas trazem desenvolvimento, gerando empregos e trazendo renda, alcançando também, melhorias na qualidade de vida de toda a população pau-ferrense, sendo assim, o Prefeito Leonardo Rêgo continuará visitando todas as obras, acompanhando todos esses benefícios dentro da cidade.

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros

Galeno Torquato é novo tesoureiro da FEMURN

Galeno Torquato é novo tesoureiro da FEMURN

O médico e Prefeito de São Miguel Galeno Torquato tomou posse nesta segunda-feira, 15 de janeiro, como 1º tesoureiro integrante da diretoria da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN. A solenidade aconteceu no auditório da Casa da Indústria, sede da Federação das Industrias do Rio Grande do Norte (FIERN) e contou com a presença de várias autoridades políticas do estado, entre elas a ilustríssima Governadora do Estado, a professora Vilma de Faria.

Atualmente Galeno Torquato também faz parte da diretoria do Pólo Serrano de Turismo como vice-presidente e pretende desenvolver em seu município novos rumos para a implantação efetiva do turismo na serra micaelense. O prefeito de São Miguel completa dois anos de mandato com destaque positivo entre as lideranças da região e mostra a cada dia o compromisso que tem com o povo da sua cidade, o dinamismo de um jovem administrador em utilizar os meios de comunicação a seu favor e assim conquistar mais prestígio popular, o que conseqüentemente reflete na posição do município de São Miguel como uma nova cidade pólo na região.

Edival Silva

Do amigo e escritor Edival Silva, recebo e-mail que segue na íntegra:

Olá Clistenes Carlos,
Edivan SIlva lhe indicou o livro Gigantes da Motivação.

Mensagem:
PARA PUBLICACAO EM SUA COLUNA NO JORNAL E BLOG
Essa novidade é demais.. Trata-se da minha participaçao em livro GIGANTES DA MOTIVAÇÃO, de editora
nacional que reúne os 25 maiores especialistas na area de motivação.

Segue um resumo da obra:
Gigantes da Motivação, reúne as dicas e conselhos dos 25 maiores nomes em
motivação no Brasil. O objetivo é esclarecer dúvidas, apresentar análises de casos
práticos e explicar detalhes fundamentais, como por exemplo, de que a motivação
verdadeira só pode ser alcançada quando existe pleno entusiasmo, dedicação e
perseverança. Foi organizado por Raúl Candeloro, especialista no assunto, com o
compromisso de esclarecer dúvidas e despertar a força propulsora capaz de
impulsionar para as ações do dia-a-dia. Edivan Silva é um dos especialistas e
Gigante da Motivação que traz os seguintes questionamentos para o leitor: o que
significa ir à frente e enfrentar desafios? Como utilizar a motivação como aliada
para as vitórias pessoais e profissionais? Conheça agora os outros Gigantes da
Motivação: Armando Correa Neto, Carlos Hilsdorf, César Romão, César Souza, Erik
Penna, Eugênio Mussak, Floriano Serra, Gisela Kassoy, Gonçalo Pontes Jr., Gustavo
Andrade, José Luiz Tejon, Joseraldo Furlan, Lair Ribeiro, Leila Navarro, Maria Inês
Felippe, Ômar Souki, Paulo Angelim, Paulo Araújo, Prof. Gretz, Roberto Recinella,
Roberto Vieira Ribeiro, Rodrigo Cardoso, Rosana Braga e Wilson Mile


www.culturacomemocao.com.br

JEGUEFOLIA

JEGUE FOLIA 2007 – BALANÇO FINAL

O JEGUE FOLIA 2007 foi especial, foi um ano de diferentes sentimentos. Se por um lado houve a frustração do pouco tempo de show de Ricardo Chaves, por outro lado surgiu a grande satisfação em descobrir que podemos contar com nosso folião em todos os momentos.

SEXTA-FEIRA: O show de Nairê foi um verdadeiro espetáculo, primeiro dia do evento, bloco cheio e grande expectativa. O repertório foi impecável, e com muito carisma, a banda proporcionou aos foliões uma noite de muita diversão. Um dos melhores shows já vistos em Marcelino Vieira.

SÁBADO: Neste dia tivemos o momento mais emocionante da história do JEGUEFOLIA. Em 30 minutos de show Ricardo Chaves mostrou sua força e deixou a certeza de que precisa voltar para terminar o que ficou em 2007. Por sua vez o público continuou sua festa, se divertiu até 4 da manhã e se mostrou parceiro do evento. Mais uma vez isentamos RC e banda de qualquer responsabilidade sobre o ocorrido, e já sonhamos com sua volta.

DOMINGO: A banda Inala provou novamente porque é a “cara” do JEGUE FOLIA. Fez um show especial de quase 6 horas, fez a galera esquecer o dia anterior e finalizou o evento com a certeza de que o trabalho valeu à pena. Para nossa alegria e surpresa foi o domingo de maior público e animação de todas as edições já realizadas.

FOLIÕES: Esses merecem um destaque mais do que especial. Depois de 5 anos de trabalho sério e intenso, soubemos pra que serve a “tal” “credibilidade” que tantos falavam que o evento tinha conquistado. No momento mais delicado do JEGUEFOLIA o folião deu a resposta que o evento merecia, mas de uma forma que não esperávamos. A satisfação com o evento é quase unânime, os elogios, as mensagens de apoio, e o incentivo dado são manifestados de várias origens, das mais diversas formas (e-mail, orkut, mensagens no site, etc). Depois de uma noite de dificuldades, o folião mostrou que tudo que foi feito valeu à pena, que é preciso seguir, que é preciso trabalhar ainda mais e corresponder a todo o carinho que deram ao bloco. Sem dúvida a grande estrela do JEGUEFOLIA é nosso folião, que soube se comportar como uma grande família, e ainda se divertir como se nada tivesse acontecido.

JEGUE FOLIA 2008: Existe no Orkut uma comunidade chamada “depressão pós-micareta”. Imagine o folião que planeja, vai e aproveita um evento desses, e o sentimento que fica depois de tudo. Agora imagine quem planeja isso por um ano, que vive e pensa nisso dia e noite, que é responsável por cada acerto e erro, pela expectativa, planejamento, diversão e integridade de cada folião. Esse é o caso de quem organiza esse evento, é o sentimento que temos, de total responsabilidade sobre todos. Acordar no domingo foi difícil, mas depois da resposta dada pelo folião à noite, lotando o bloco, finalizando os últimos abadás e se divertindo como nunca, acordar na segunda foi fácil, nos deu muita coragem e vontade para seguir em frente. Fica aqui nosso compromisso redobrado com cada um dos nossos foliões de continuar fazendo sempre o melhor.


O JEGUE É FORTE, EM 2008 ESTAMOS DE VOLTA
DIREÇÃO JEGUE FOLIA
MCA
www.jegue.com.br