Show de Italo e Renno

Em contato com o promoter Ênio Monte ficamos sabendo que o grande show da dupla de forrozeiros Italo e Renno, na casa de shows Forró na Roça, que seria realizado no dia 01 de Novembro foi cancelado, pois os sanfoneiros já estavam com a data vendida para outro show. Em breve divulgaremos a nova atração que irá se apresentar no dia 01 de Novembro.

PROJETO CRIANÇA FELIZ

A história da infância no mundo tem muitos anos. De lá para cá, constata-seque ainda existem milhões de crianças que sofrem, vítima de exploração do trabalho infantil, da exploração sexual, pela fome, pela miséria e desagregação dos lares. É nosso dever olhar em volta e perceber que ainda existem crianças que não brincam, embora o brinquedo seja próprio da infância. Acolhê-las, protegê-las e alimenta-lasé dever da família e da sociedade. Por isso, Leonardo Gonçalves, colunista social do jornal Gazeta do Oeste, conscientemente, resolveu abraçar esta causa e está criando o projeto CRIANÇA FELIZ, que a partir do próximo 07/10 dará início a arrecadação de alimentos e brinquedos para crianças carentes da cidade de São Miguel que serão distribuídas no dia 19 de outubro com uma linda festa divertindo e alimentando aquelas que tanto necessitam. Pois dividir o que temos é despertar aalegria de uma criança oferecendo-lhe alimento e paz para brincar é o maior presenteque você poderá se dá. Ame as crianças, lembrando que Jesus disse: “Deixai vir a mimas criancinhas, por que delas é o reino do céu“. Participe. Doe e não se admire,pois no final a pessoa mais feliz será você. As caixas coletoras estarãodistribuídas pelo comércio, escolas, igrejas, e outros órgãos. E as pessoas quemoram em outras cidades poderão contribuir em dinheiro na C/C: 16.218-3 - AG: 1140-1– Banco do Brasil. Conto com você!

Agradecimentos

Completo mais um ano de vida no próximo dia 06 de Outubro, ou seja, próxima segunda-feira. Mas o carinho dos colegas da imprensa já começam a chegar. Aproveito o espaço e agradeço de coração aos colunistas Meyre Oliver (Jornal Resenha Alto Oeste), Lisboa Batista e Marilene Paiva (Jornal Defato) e Apolion Rodrigues (Jornal O Mossoroense), por notas e fotos publicadas em suas colunas.

UERN divulga eidtal do PSV/2009 para preenchimento de 2.220 vagas.

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Comperve), divulga o edital com as normas do Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2009).
Serão oferecidas 2.220 vagas nos cursos de graduação da UERN. A inscrição no processo seletivo deverá ser efetuada a partir do dia 27 deste mês, e pode ser realizada de forma presencial (para candidatos cotistas) ou via internet (para os demais candidatos).
As inscrições via Internet deverá ser feita no site www.uern.br, através do link Comperve, no período do dia 27 deste mês ao dia 09 de Novembro. Já, a inscrição presencial deverá ser efetuada no horário das 8h às 17h, no período de 27 a 31 de Outubro, no campus central da UERN, ou nos campi avançados e nos núcleos avançados de educação superior.
Os locais das provas serão divulgados até o dia 15 de Janeiro de 2009, através do site www.uern.br. Já, as provas serão aplicadas nos dias 15 e 16 de fevereiro. O edital que regulamenta o PSV/2009 está disponível na página eletrônica da UERN.

Feriado

O feriado do dia de hoje dedicado aos mártires de Uruaçu e Cunhaú faz alusão à morte cruel do padre André de Soveral e outros 70 fiéis trucidados por 200 soldados holandeses e índios potiguares. Isso se deu em Cunhaú. E, três meses depois se deu o trucidamento de mais de 90 fiéis pelas mãos dos mesmos calvinistas holandeses em Uruaçu. Então a isso se deu o nome de mártires de Cunhaú e Uruaçu. As vítimas mortas em localidades hoje pertecentes ao município de São Gonçalo do Amarante e adjacências de Natal.

CANDIDATOS

Com o fechamento do banco de dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) os registros de candidaturas no Rio Grande do Norte apontam para 409 candidatos a prefeitos nos 167 municípios e são 6.199 candidatos a vereadores.

Italo e Reno no Forró na Roça


Parabéns Obelisco FM


No dia 1º de outubro a Rádio Obelisco FM - 90,9 - uma emissora da Fundação José Fernandes de Melo, completou 2 anos de existência espalhando nas ondas sonoras de todo o Alto-Oeste entretenimento, serviços, jornalismo e alegria a serviço da população.


Com uma audiência invejável e aprovação geral, a rádio que foi destaque como a melhor rádio de Pau dos Ferros na edição 2008 da Festa dos Destaques, organizada pelo colunista Lisboa Batista, marca presença em eventos sociais, políticos e religiosos.


Aqui, parabenizamos a toda equipe dessa emissora e desejamos votos de sucesso.

Cidadania

As eleições municipais se aproximam, no próximo domingo, dia 5 de outubro, vamos ter mais uma vez a oportunidade de escolhermos os candidatos que irão governar a nossa cidade por mais quatro anos. Por isso, vamos votar conscientemente, escolhendo de forma democrática aqueles que tenham mais capacidade de contribuir para o futuro de nossa cidade, dos nossos jovens, trabalhadores e dos demais cidadãos.

Segurança

A nossa cidade já começou a receber reforço policial para dar segurança no dia das eleições. Policiais civis, militares e federais irão garantir a integridade e a ordem do povo pau-ferrense no próximo dia 5 de outubro.

Lizana Lima


A colunista Lizana Lima comemorou na terça-feira, 30, seus quatro anos de colunismo social nas páginas do O Mossoroense e recebeu o carinho dos seus amigos e leitores no Kikos Buffet. Agradecemos ao convite e pedimos desculpa pela ausência.
A dupla de forrozeiros Ítalo e Renno chegou de surpresa à festa de Lizana Lima e encantou a todos com o seu bom forró pé-de-serra, com direito a parabéns para a colunista.

Assufolia 2008

Muitos pau-ferrenses já estão na expectativa para curtir o Assufolia, micareta da cidade do Assú, que será realizada nos dias 17, 18 e 19 deste mês. Em contato com o amigo Elânio, um dos organizadores do evento, ficamos sabendo que as vendas dos abadás estão superando a de anos anteriores. Este ano o evento será animado por Psirico, Gil, Felipão e banda. A gente se encontra por lá.

Parabéns


Quem aniversaria hoje é o competente fotógrafo Ceará, que há muito tempo desenvolve suas atividades em nossa cidade com muito profissionalismo. Parabéns e felicidade.

Pizzaria Água na Boca abre para almoço esse fim de semana

A pizzaria Água na Boca, pensando no bem-estar dos clientes, nos comunica que estará funcionando para almoço a partir de amanhã até o domingo, dia das eleições municipais, com um variado almoço self-service.

www.paudosferros.com

O portal www.paudosferros.com em breve ganhará um novo layout gráfico e ficará bem mais dinâmico e cheio de novidades.

IN FOCO

Não perca no próximo sábado, a partir das 16h, mais uma edição do programa In Foco, na obelisco FM - 90,9. O programa que traz o melhor do social, novidades, notícias e muitos brindes para os ouvintes, é apresentado por este colunista e os jovens Erickson Queiroz e Bruno Marks.

Parabéns

Hoje é dia de cantar parabéns e desejar felicidades para o ex-deputado estadual, Elias Fernandes. Hoje ele é diretor geral do DNOCS.


Elias Fernandes, aniversariante de hoje, aqui na foto com o filho Gustavo Régio


É fantastico

Foi matéria do Fantástico de domingo os cinco mil poços de petróleo produzindo só no Rio Grande do Norte.

UERN 40 ANOS

A Assembléia Universitária alusiva aos 40 anos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte aconteceu na sexta-feira, 26, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. Autoridades políticas e universitárias comparecerem ao ato solene, valorizando a importância que a instituição tem para o nosso Estado. De parabéns também os que direta ou indiretamente fazem parte dessa história. Até 28 de setembro de 2009, a comunidade uerniana estará comemorando a data.

Votos de Pesar

Apresentamos nossos votos de profundo pesar ao odontólogo e secretário de Saúde de Alexandria, Ney Robson, pela morte do seu pai Francisco Fernandes de Alencar.

UERN DIVULGA o EDITAL PARA O PSV 2009

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou no final da semana passada o edital para o Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2009. As provas estão previstas para acontecer nos dias 15 e 16 de fevereiro.
(Fonte: Gazeta do Oeste)

Seja Vip - Participe!!!

A colunista mais Vip de Mossoró, Lizana Lima, completa hoje quatro anos de colunismo social nas páginas do jornal O Mossoroense. E para comemorar o sucesso da coluna Click Vip, ela realiza, a partir das 14 horas, no Kikos Buffet, a primeira edição da festa intitulada "Seja Vip - Participe". Durante a festa, que será uma feijoada beneficente em prol das crianças carentes de Mossoró, todos os convidados irão dançar e se divertir muito aos ritmos das bandas: Bakulejo, Arrocha o Nó, Grupo Atitude e Dj Balinha. Agradecemos a gentileza do convite e desejamos sucesso.

Jovem Empreendedor

Na sexta-feira, dia 26, a Escola Estadual Dr. José Fernandes de Melo realizou a 5ª edição da Feira do Jovem Empreendedor - Programa Despertar do Sebrae e da Secretaria de Educação e Cultura do RN. Na ocasião, os jovens envolvidos implementaram os planos de negócios construídos no decorrer da feira, como a praça de alimentação e cinema. Parabéns pela iniciativa.

Popular

A cidade de Pau dos Ferros será contemplada brevemente com o famoso Restaurante Popular. O mesmo será construído no bairro São Benedito, mais precisamente onde era localizado o restaurante Garcia, que está fechado para reforma das futuras instalações do novo restaurante, que com certeza será muito bem-vindo para a nossa cidade.

Clubes

O Éden Clube, famoso pelas realizações das maiores e tradicionais festas em nossa cidade, brevemente começará a ser demolido para dar lugar ao West Garden - primeiro condomínio vertical de nossa cidade. Para os festeiros de plantão, adiantamos que um novo clube está sendo construído, trata-se da Casa de Shows Reencontro dos Amigos, que será inaugurada no dia 12 de outubro com show da banda Arreio de Ouro, com participação especial de Anízio Júnior e Forró pé-de-serra.

FIQUE POR DENTRO

@ - Ontem, o amigo Erivan Vidal completou mais um ano de vida e, para comemorar ao lado da esposa Nina Vidal e das filhas Érica e Mikele, recebeu amigos mais íntimos para uma farrinha em sua residência regada a muita cerveja gelada.

@ - Aproveito o espaço e agradeço de coração a colunista Meiry Oliver pela foto publicada em sua coluna no Resenha Alto Oeste, onde ela registra o meu aniversário.

@ - Também agradeço o carinho de todos os que fazem o site www.mossoroclick.com.br, em especial ao amigo Denis Ulisses pela homenagem feita ao colunista, também registrando através de fotos no site a data do meu aniversário.

@ - No último domingo, no programa "Tudo é Possível", de Eliana, na Rede Record, a potiguar de sucesso Marina Elali foi destaque na participação especial no videoclipe da música "Estoy Enamorado", do grupo Capim Cubano.

@ - A Poty Livros realizou no sábado, 27, um bate-papo com o professor Pasquale, no shopping Orla sul, em Natal. Agradecemos a gentileza do convite.
@ - Desde ontem, circula em Pau dos Ferros a edição 53 do jornal Resenha Alto Oeste, que traz com exclusividade o resultado de pesquisas eleitores das cidades de Encanto, Rafael Fernandes, Marcelino Vieira e Francisco Dantas.

@ - Quem esteve na terrinha recentemente foi a toda fashion Mary Gleice. A bacana que veio rever os amigos, e matar as saudades do love Ewerton Laércio, marcou presença na Pizzaria Água na Boca, onde pilotava mesa com o casal querido Cleanto Bezerra e Alessandra Pascoal.

Mundo pornô

Um personagem de filmes pornôs quer um mandato de vereador na maior Câmara Municipal do país, a de São Paulo. “Kid Bengala”, que ficou famoso com suas três pernas, tem como bandeira de luta levar “lazer” para os jovens. Duas estrelas do mundo pornô também são candidatas: Rita Kadilac, em Praia Grande (SP); e Gretchen quer se eleger prefeita de Itamaracá (PE).
(Fonte: César Santos - Jornal Defato)