JEGUEFOLIA 2007

O JEGUEFOLIA que esse ano foi marcado por dificuldades, mostrou mais uma vez o quanto é forte. Apesar do problema com o trio elétrico, o evento conseguiu chegar ao fim com sua credibilidade inabalável. Para se ter uma idéia, o jeguefolia contou com a presença de mais de quatro mil foliões, ou seja, foi recorde de público. Mais uma vez os manos Marcelo, Júnior e André Conrado, mostraram que tem credibilidade e que o JegueFolia veio mesmo para ficar. Deixo aqui meu agradecimento a MCA produções e em especial ao amigo Marcelo Conrado, por ter me colocado como assessor de imprensa da micareta e agradeço também a todos os colunistas e colegas da imprensa pelas notas veiculadas em suas colunas.
VEJA QUEM FOI DESTAQUE NO EVENTO!
Fotos do portal www.zoomrn.com.br
Cleanto Bezerra e Alexandra Páscoal
Júnior Conrado e Mariana
Bruno Ferreira, Anassely e eu
Thamires e André Conrado
Jhonathan (www.zoomrn.com.br), Jonas Otávio (www.clickteen.com.br), Thácyto (www.clicandotudo.com.br) e Lisboa Júnior (www.natalkurticao.com) registrando o evento.
Marcelo e Normando
jornalista Márcio Costa e a Radialista Adriana Isis
Marcelo Conrado, Geomar Nogueira e Priscila Sarmento
Depois volto com mais detalhes sobre o jegue foliaaaa



Forró Moral

Hoje recebi uma notícia não muito boa.
O meu amigo Yugo deixou recado no meu orkut dizendo que não faz mais parte da banda Forró Moral. Poxa fiquei muito triste, Yugo é como um irmão pra mim... mas ele disse que resolveu sair da banda por que não estava mais se sentindo bem em ser o tecladista de lá... ele me disse também que agora vai trabalhar na Banda da Rafaella Manville, que era a ex vocalista do moral.
Ao amigo Yugo desejo toda sorte do mundo e o que importa é que ele está se sentindo melhor assim, mas que ele vai fazer falta vai....

BBB7 - Fiquei surpreso

Ao ver a estréia do BBB fiquei bastante feliz, pois quase não acreditei quando vi Bruno no BBB.
Bruno é muito amigo de Poylliana Aquino, grande amiga minha.... Eles dois se conhecem a bastante tempo e sempre via eles dois no msn... até o pc de poylliana tinha bruno no papel de parede hehehehe... sem falar que até música pra ela ele fez..... só que bruno andou sumido... nunca mais ele tinha falado com ela e eu tbm nunca mias tinha tido noticias dele aki na net... dai a grande surpresa bruno está no BBB... Eh isso ai galera vamos torcer pra bruno...


Atualização

Galera, peço desculpas pela ausencia em atualizar o blog...devido ao jegue folia fiquei atarefado e sem tempo.... mas prometo em breve colocar todas as novidades sobre o Jegue Folia que mais uma vez foi sucesso....

Por falar em Jegue Agredeço a gatinha Lizana Lima e ao amigo Apolion Rodrigues, ambos colunistas do O Mossoroense por terem colocado notinhas em suas colunas falando em mim...

veja as notas:

LIZANA LIMA 05/01/2007 – O MOSSOROENSE

PRO JEGUE, PRO JEGUE...: Ontem foi dada a largada oficial de mais uma edição do Jegue Folia, que acontece na cidade de Marcelino Vieira/RN. O Bloco das Virgens, onde a galera faz a festa com as mais variadas fantasias e desfiles, foi um sucesso. Hoje, o trio elétrico entra na avenida com a banda Nairê. Amanhã tudo continua com a animação de Ricardo Chaves que pela primeira vez estará no evento. No domingo, a festa será encerrada ao som da nossa banda Inala. Vai ser bom demais.

-Jefferson Duarte, Daniel Frota, Jânio Medeiros, Fábio Rebouças, Cintya Cibelly, Kívia Aquino, Rodrigo Fernandes, Pedro Eloy e a galera do bloco Os Karas, Clístenes Carlos, João Marcelo, Espedito Júnior, Kleber Negreiros, Márcio Costa e Adriana Ísis estarão no fim de semana curtindo o Jegue Folia 2007.

APOLION RODRIGUES 09/01/2007 – O MOSSOROENSE

ESTILO JEGUE FOLIA: Ainda em Marcelino Vieira encontramos os amigos da imprensa: de O Mossoroense, Josy Maia, Márcio Costa com a musa da 93 FM, Adriana Ísis, Geomar Nogueira, que sumia de palmo em palmo, Renê Guida, Jean Carlos, Lisboa Batista, Alcimar Almeida, Raimundinho Duarte. Dos sites: Janaína Holanda, do portal de Soraya Vieira, e Clístenes Carlos, do Zoom RN.