Feliz Aniversário!!!

Hoje é dia de cantar parabéns e desejar felicidades para os aniversariantes: 


Parabéns para o advogado Leonardo Vieira, aqui no clique recebendo o beijo de sua mãe Soraya Viera. 

Wendell Klyvirton

Cilene Martins 

Renato Pontes 

Ofertas do Rio Grande Supermercados


Convite: Coroação da Miss Mossoró para o Miss Mundo RN

Agradecemos a gentileza do convite: 


Fábio Faria encerra campanha em Alto do Rodrigues, Assú, Severiano Melo e Apodi



Depois de três meses de intensa campanha política ao lado dos candidatos a prefeito apoiados pelo PSD, o deputado federal participou na noite desta quinta-feira (4) de comícios em quatro municípios do Vale do Açu e do Oeste.


Na cidade de Alto do Rodrigues, Fábio Faria declarou apoio à reeleição do prefeito Eider Medeiros (PMDB) e do vice Antônio José (PSD). Ele esteve no comício-relâmpago que marcou a saída da passeata pelas ruas da cidade.


Em Assú, o deputado acompanhou parte da passeata de encerramento da campanha do prefeito Ivan Júnior (PP) e do seu vice, Eurimar (PMDB). Fábio relembrou sua parceria com o prefeito Ivan e os investimentos que viabilizou para o município.

O deputado também declarou seu apoio a Dr.Dagoberto (PSD) e Jacinto (PTB) no município de Severiano Melo, na região Oeste. E a exemplo de 2010, quando seu último comício antes de se reeleger deputado federal, Fábio Faria foi a Apodi participar do encerramento da campanha de Flaviano Monteiro (PCdoB) e Zé Maria (PSD).



"A Nova Geração de Apodi terá agora a oportunidade de administrar o município, uma gestão que priorizará o povo, vai promover o desenvolvimento econômico e social da cidade, com apoio do nosso mandato e do vice-governador Robinson Faria", disse o deputado.


Últimos dias para garantir o 2º lote do Mossoró Mix


Ivete-Sangalo 1000
O anúncio sobre o fim das vendas do 2º lote foi dado nesta segunda (01). As vendas vão até o próximo dia 13.

A Gondim & Garcia Produções e a KN Produções, anunciaram nesta segunda-feira (01) os últimos dias de vendas do segundo lote promocional, que será comercializado somente até o próximo dia 13. Os organizadores resolveram lançar mais uma promoção de incentivo para o público. Agora, quem adquirir o passaporte para o evento também garante a senha de estudante para o sábado de vaquejada.

Segundo o Diretor da Gondim & Garcia Produções, Tácio Garcia, o segundo lote já superou o primeiro do momento em que foi lançado até agora. “Esse segundo lote promocional têm sido um sucesso, além de ter superado as vendas do primeiro lote, também já bateu as vendas deste mesmo período no ano passado. Estamos nos preparando para receber um recorde de público este ano”, afirmou.

Com as grandes atrações que se apresentarão no palco do festival em 2012, o sucesso não poderia ser diferente. Já estão confirmadas as bandas Biquini Cavadão, Aviões do Forró e Forró dos Plays, além de Ivete Sangalo e Dorgival Dantas. Todas elas arrastam multidões de fãs por onde passam e prometem levar um grande público à Estação das Arte nos dias 09 e 10 de novembro.

O kit pode ser adquirido na central de vendas do Mossoró Mix, no Central Empresarial Caiçara, loja 05. Outras informações sobre valores e formas de pagamento podem ser adquiridas através da central de atendimento, pelo telefone (84) 3316-5366.

Divirta-se no feriadão com a Rede Sabino Palace

Piscina Costa Atlântico

Hotéis trazem pacotes promocionais para o segundo final de semana de outubro.

Próximo dia 12 é feriado nacional. Uma ótima oportunidade de aproveitar a data junto ao final de semana para viajar com a família ou fazer um roteiro diferente com os amigos. Os hotéis da Rede Sabino Palace apresentam pacotes promocionais de 12 a 14 de outubro em seus estabelecimentos de Martins e Areia Branca, ideal para quem busca um programa tranquilo e divertido pela serra ou litoral potiguar.

Os pacotes do feriadão da Rede Sabino oferecem duas diárias com direito ao almoço e jantar na sexta (12); café da manhã, almoço e jantar no sábado (13), e café da manhã do domingo (14). Os valores são os mesmos para os dois hotéis, o Serrano em Martins e o Costa Atlântico em Areia Branca, a partir de R$ 560,00 para o apartamento casal na categoria Luxo.
O hotel Serrano atende aos que preferem a calmaria e bem estar do ambiente das serras, com belas paisagens, vista panorâmica e clima agradável. Já o Hotel Costa Atlântico apresenta itens de lazer e conforto àqueles que apreciam a praia, buscando descanso entre a imensidão do mar e as lindas dunas da região Costa Branca. Os estabelecimentos trazem unidades de hospedagem estruturadas e com varanda, além de dispor acesso a internet wi-fi, área de lazer ampla, piscinas, bar exclusivo, playground, restaurante, salão de eventos, auditório, biblioteca, espaço de jogos e loja de convivência.

Programa-se e garanta seu destino para o próximo feriado prolongado. A direção da rede hoteleira informa que restam poucas vagas. Para mais informações sobre valores dos pacotes, reservas e formas de pagamento, por meio da central de atendimento da Rede Sabino Palace,  (84) 3323-0800 , ou acesse o portal www.hoteisredesabino.com.br.

Bráulio e Maison são ovacionados no Bairro Manoel Deodato


Na noite deste sábado, dia 29, a população do Bairro Manoel Deodato consagrou a Coligação “Para o Bem de Todos” como vitoriosa, num imenso comício e em seguida uma estrondosa passeata que percorreu as mais diversas ruas de Pau dos Ferros.

Carente de assistência da atual administração, o povo honrado do Manoel Deodato soube mostrar aos demais seguimentos da cidade o quão é esquecido pelo poder público e ouviu atentamente as palavras amigas, esclarecedoras e propositoras do futuro Prefeito Bráulio Figueiredo (PMDB).

A multidão que se formou no Bairro Manoel Deodato desceu em uma gigantesca passeata, jamais vista nesta atual campanha, e reafirmou o compromisso na reta final de fiscalizar e garantir o voto no 15 no próximo dia 07 de Outubro.

Bráulio Prefeito e Maison Vice-Prefeito pediram o empenho de todos em abrilhantar a campanha e proporcionar aos demais moradores pauferrenses uma vida mais digna e próspera, além disso, convidaram toda a população pra enaltecer a grande vitória, no próximo dia 03, quarta feira, a “Vigília do Bem”, que fará o encerramento da trajetória exitosa dos últimos meses.