Colunista Lisboa Batista realiza a festa dos Destaques


O colunista Lisboa Batista agenda para amnhã, dia 22, a Festa dos Destaques para comemorar os seus 10 anos de colunismo. A mais conceituada festa da sociedade pau-ferrense também vai premiar os profissionais que mais se destacaram nos mais diferentes segmentos ao longo das últimas edições da festa. O evento acontece a partir das 23h na AABB, com animação da banda Radio Club, da cidade de Mossoró. Este ano o troféu homenageará padre Sátiro Cavalcante Dantas", pau-ferrense destacado, respeitado, sobretudo, em todos os segmentos, desde o clero, onde atua, até a educação norte-rio-grandense.

UFERSA DE PAU DOS FERROS

A região do Alto Oeste potiguar e as regiões de fronteira da Paraíba e do Ceará têm muito que comemorar. Em reunião realizada na segunda-feira, dia 17, no Gabinete da Direção do Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia (Cameam/Uern) foram tirados os primeiros encaminhamentos para o início da construção do Campus da Ufersa em Pau dos Ferros. Com recursos garantidos no orçamento da União e já depositados na conta da Ufersa, o Campus Universitário em Pau dos Ferros começará a ser erguido brevemente. A licitação da obra deverá sair em dois meses.

Estavam presentes na reunião da Ufersa alguns membros da Comissão em Defesa da Implantação do Campus. O prof. Gilton Sampaio - Uern, engenheiro Sebastião Guimarães- Dnocs, empresário Raimundo Holanda-CDL, o prefeito de Pau dos Ferros - administrador Leonardo Rêgo, o reitor da Ufersa - prof. Josivan Barbosa, e sua equipe, prof. Rodrigo Moura - pró-reitor de Extensão, Diego Barros - engenheiro da Ufersa, e o prof. Roberto Pordeus - coordenador dos trabalhos de construção do Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido em Pau dos Ferros.

Fique Por Dentro

@ - Graça Queiroz em nome da direção da Faculdade Evolução informando que instituição abrirá inscrições para um novo processo seletivo para ingresso no 2° semestre do ano. As inscrições para o vestibular do curso de Administração começarão a partir de 1º de junho de 2010, e o vestibular será realizado no dia 4/7/2010. Mais informações: (84) 3351-4325 - facep@facep.com.br.

@ - A assistente social e também secretária de Saúde da cidade de José da Penha, Neuman Azevedo, e a sobrinha inseparável Deborah Azevedo já estão de malas prontas para passar uma semana em Gramado, no Rio Grande do Sul. Na ocasião Neuman participa no período de 25 a 28 de maio do Congresso Nacional dos Secretariados Municipais de Saúde.

@ - Chegando convite do amigo Lisboa Batista para prestigiarmos a 10ª edição da Festa dos Destaques. Ao amigo desejamos sucesso.

@ - Ney Robson, organizador do Alefolia Indoor 2010, convida para o evento que vai movimentar a cidade de Alexandria e todo o Alto Oeste potiguar nos dias 2, 3 e 4 de julho, com as seguintes atrações: Thábata, Forró Danado, Garota Safada, Chicabana, Grafith e Banda Inala.

@ - Agradecemos o e-mail e as palavras do leitor Anderson Filgueira de Oliveira no qual ele nos diz: "Bom dia Clístenes! Parabéns pelo seu trabalho como colunista no jornal O Mossoroense. Tenho vários parentes no estado e principalmente em Pau dos Ferros (Everton Laércio, Erickson Queiroz), dentre outros entes muito queridos. Leio todas as terças e quintas-feiras aqui de São Paulo, e fico sabendo das principais notícias dessa querida cidade. Abraços."

@ - Temístocles Maia, secretário de Turismo da cidade de Portalegre, nos convidando para o São João Alegre da linda cidade de Portalegre que será realizado no período de 23 a 25 de junho com as seguintes atrações: Tiaguinho e Mala Mansa, Casadões do Forró, Forró de Arromba, Forró Cavalo de Aço e Assum Preto, Anízio Júnior e Forró Pé de Serra e a banda Forró Pegada de Luxo. Agradecemos a gentileza.

Cancelamento do Baladamil

As empresas GONDIM & GARCIA e KN PRODUÇÕES informam ao público que por motivo superior o evento BALADAMMIL, previsto para acontecer no dia 28 de maio no Espaço Villa na cidade de Mossoró, foi CANCELADO.

Ao mesmo tempo, comunica que estará efetuando a devolução em dinheiro dos ingressos vendidos antecipados para o referido evento, a partir desta segunda-feira, dia 24 de maio, em horário comercial (08h as 12h e 14h e 17h30min), na central de vendas das empresas citadas, localizada no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, no Centro de Mossoró.

A Gondim & Garcia e a KN Produções pedem desculpas ao público pelos eventuais transtornos causados pelo cancelamento do evento, renovando o nosso compromisso em oferecer entretenimento com a qualidade das nossas marcas.

GONDIM & GARCIA PRODUÇÕES

KN PRODUÇÕES

A senadora Rosalba Ciarlini (DEM) é a mais citada na pesquisa do Instituto Vox Populi divulgada ontem pela Band Natal. De acordo com o levantamento, a mossoroense teria 49% dos votos na disputa para o Governo do Estado.

O percentual é o mesmo do último levantamento, feito pelo Ibope, no final de 2009.

Entre os outros pré-candidatos, quem aparece melhor situado é o ex-prefeito do Natal Carlos Eduardo (PDT), com 16%. O governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), que disputa a reeleição tem 15% das intenções de voto.

Entre os candidatos dos partidos considerados nanicos, Miguel Mossoró (PTC) tem 2%, Sandro Pimentel (PSOL) e Simone Dutra (PSTU) ficaram com 1%.

Na pesquisa espontânea, aquele em que o entrevistador não apresenta uma lista de nomes, a senadora Rosalba Ciarlini possui 17%, Iberê tem 6% e Carlos Eduardo 2%. Mesmo impedida pela legislação de disputar o cargo mais importante do Rio Grande do Norte, a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) ainda foi citada por 2% dos entrevistados.

A pesquisa ouviu 700 pessoas em 33 municípios do Rio Grande do Norte entre os dias 8 e 12 de maio. O levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) no dia 10 de maio sob o Protocolo 11.310/2010.

O intervalo de confiança é de 95%, e a margem de erro estimada é de 3,7% para mais ou para menos.

Pesquisa Espontânea

Rosalba Ciarlini - 17%

Iberê - 6%

Carlos Eduardo Alves - 3%

E até Wilma de Faria - 2%

Pesquisa estimulada

Rosalba Ciarlini 49%

Carlos Eduardo 16%

Iberê Ferreira 15%

Miguel Mossoró 2%

Sandro Pimentel 1%

Simone Dutra 1%

Brancos/ Nulos 8%

Fonte: Jornal O Mossoroense

Secretaria de Saúde investe na prevenção de doenças

A Secretaria Municipal de Saúde de Pau dos Ferros vem inovando a maneira de trabalhar, nos cuidados com a saúde da população. Prevenir doenças foi pautado como a maneira prioritária de melhorar a vida de todos, por ser o método mais eficaz e barato de cuidar das pessoas.

Esta nova mentalidade de trabalho adotada em Pau dos Ferros, utiliza-se de ações que buscam prevenir doenças, e não apenas tratar os sintomas. Um trabalho eficiente e necessário na melhoria da qualidade de vida dos moradores, afirma Taciana Juaçaba, que é Coordenadora do Programa de Saúde Bucal do município.

Um dos primeiros trabalhos que foi implantado no município quanto a prevenção, aconteceu no último dia 8, onde a Secretaria de Saúde, realizou o evento de saúde bucal, na Praça Monsenhor Cônego Caminha. Nesta oportunidade, 310 pessoas foram atendidas, além dos mais de 900 kits para higiene bucal que foram distribuídos entre os participantes.

Para o Secretário de Saúde de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, o evento foi o pontapé inicial entre os programas preventivos. “Após esse dia, campanhas preventivas acontecerão periodicamente em locais distintos. Paralelo a isso, definimos que todas as 11 equipes de saúde bucal terão um atendimento semanal só para prevenção, seja em escolas, creches ou na própria unidade de saúde”, disse.

Outro trabalho de combate a doenças graves como diabetes, hipertensão arterial, obesidade além de suas conseqüências no sistema cardiovascular, foi lançado na última sexta-feira, 14, quando a Secretaria de Saúde de Pau dos Ferros, em parceria com a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, realizou a reativação e ampliação do Agita Pau dos Ferros.

Este programa oferece, a toda comunidade, a pratica de exercícios físicos orientado por alunos concluintes do curso de Educação Física da UERN. A participação é aberta a todos, basta apenas buscar o médico da Unidade de Saúde do bairro, e saber se está fisicamente apto. A partir disso, realizando os exercícios diariamente, terá os seus riscos de adquirir doenças pela ausência de praticas esportivas, reduzido.

Duas turmas estão em funcionamento. Às 5h30, um grupo funciona na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição. A outra funcionará na Praça Monsenhor Cônego Caminha, acontecendo às 18h00.
De acordo com Fabrício, “estamos ampliando o programa, como forma de oportunizar a todos, a chance de participar e praticar seus exercícios de forma orientada”, comemorou.


Fabrício orienta criança durante evento sobre cuidados com a saúde bucal

Reunião no CAMEAM/UERN discute detalhes da construção do Campus da UFERSA em Pau dos Ferros

A região do Alto Oeste Potiguar e as regiões de fronteira da Paraíba e do Ceará tem muito o que comemorar. Em Reunião realizada na segunda-feira, dia 17, no Gabinete da Direção do Campus Avançado "Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia" (CAMEAM/UERN), foram tirados os primeiros encaminhamentos para o início da construção do Campus da UFERSA em Pau dos Ferros.

Com recursos garantidos no orçamento da União e já depositados na conta da UFERSA, o Campus Universitário da UFERSA em Pau dos Ferros começará a se erguer brevemente. A licitação da obra deverá sair em dois meses, conforme encaminhamentos feitos.

Esse é um momento de muita alegria para todos que sonharam com esse Campus, cujo luta por sua efetivação foi conduzida pela “Comissão em defesa da Implantação do Campus da UFERSA em Pau dos Ferros”, formada por vários segmentos da sociedade alto-oestana e que contou com o apoio da sociedade civil e organizada, dos poderes públicos e, especialmente, da Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros; da bancada federal do RN (Senadores e Deputados Federais) e do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, em processo suprapartidário, maduro, e, também, muito bonito e exemplar, porque os representantes políticos superaram possíveis divergências partidárias em prol de uma causa maior, que hoje começa a ganhar estrutura e endereço.

Estavam presentes a essa Reunião alguns membros da Comissão em Defesa da Implantação do Campus (prof. Gilton Sampaio – UERN, Engenheiro Sebastião Guimarães-DNOCS, Empresário Raimundo Holanda-CDL), o prefeito de Pau dos Ferros - Administrador Leonardo Rêgo, o Reitor da UFERSA - prof. Josivan Barbosa, e sua equipe, prof. Rodrigo Moura – Pró-Reitor de Extensão, Diego Barros – Engenheiro da UFERSA, e o prof. Roberto Pordeus – Coordenador dos trabalhos de construção do Campus da Universidade Federal Rural do Semiárido em Pau dos Ferros.

Coluna Gastronomia Sem Frescura - Por Ismaelson Rêgo


No próximo dia 25 de maio, o Real Botequim abre as portas em Mossoró na Praça de Convivência. Oferecendo a tradicional gastronomia de boteco e o chopp gelado, o Real vai funcionar todos os dias, a partir das 11h30, para almoço, e no final da tarde.

Os mossoroenses vão apreciar em um ambiente climatizado os pratos assinados pelo chef Romildo de Sousa. O projeto da sede em Mossoró foi desenvolvido pelo escritório pernambucano Santos&Santos e é uma reprodução dos famosos botecos da década de 60 do Rio de Janeiro.

Presente em Natal, Recife e Paraíba, o Real Botequim é formado por quatro sócios pernambucanos que possuem outras bandeiras de restaurantes espalhados pelo Brasil. Atualmente, o grupo possui mais de 30 estabelecimentos gastronômicos no país.

Mossoró e região só tem a ganhar com o novo empreendimento, sou até suspeito em falar pois o bar é o meu preferido em Natal.


Real Botequim - Mossoró
Av. Rio Branco, Praça de Convivência.
Mossoró/RN
Fone: (84) 3314- 3999

Fonte: Portal Deguste.

São João Alegre na cidade de Portalegre

BRAAVO TURISMO REALIZA PRESS TRIP EM CANOA QUEBRADA

A Braavo Turismo & Eventos, uma empresa do grupo R. Coelho, foi inaugurada em janeiro de 2010 com o compromisso de oferecer produtos e serviços turísticos diferenciados e da mais alta qualidade ao público da cidade de Mossoró e do Alto Oeste Potiguar.

A Braavo, em conjunto com a ASDECQ - Associação dos Empreendedores de Canoa Quebrada e com o Hotel VillaOeste da cidade de Mossoró, convida o blogueiro a conhecer uma pequena seleção desses serviços num Press Trip em Canoa Quebrada nos dias 02 e 03 (feriado) de junho. O Press Trip será uma ótima oportunidade não só de conhecer (ou redescobrir) o charmoso destino que é Canoa Quebrada e experimentar os serviços diferenciados da Braavo, como também participar de momentos agradáveis de confraternização e descontração com outros profissionais da mídia da região.

A programação será a seguinte: dia 02/06 (quarta-feira, véspera de feriado) 12h, almoço no Hotel VillaOeste em Mossoró; 13h, Saída do Hotel VillaOeste com destino a Canoa Quebrada; 14h, Check in na pousada; 15h, apresentação do destino Canoa Quebrada pela ASDECQ; 16h, passeios de Buggy pelas dunas encerrando na Duna do pôr-do-sol; 21h, jantar na Broadway no Café Quariquara e noite livre.

A programação continua no dia 3/6: 9h, após café da manhã na pousada, passeio de jardineira pelas dunas e passeio de barco pelo Rio Jaguaribe; 12h, almoço na Barraca Chega Mais; 14h, Check out; 15h, visita ao Patrimônio Histórico de Aracati; 16h30, chegada prevista ao Hotel VillaOeste, em Mossoró.

Esse Press Trip é uma promoção conjunta da Braavo Turismo e ASDECQ e não implica em nenhum custo aos participantes, incluindo transporte em ônibus luxo com ar, TV e frigobar, hospedagem com café da manhã, refeições e todos os passeios descritos acima. Seu convite (pessoal e intransferível) inclui mais um acompanhante, também em caráter de cortesia.

Filho mata pai com uma facada após bebedeira na zona rural de Tenente Ananias

O agricultor Antonio Pinto Sobrinho, 72 anos, foi assassinado na tarde de sábado (15), pelo próprio filho, identificado como João Batista Pinto, 51 anos, no sítio Rajado, zona rural de Tenente Ananias, após bebedeira em sua residência.

Segundo informações da polícia local, o crime aconteceu por volta das 17h, quando os ânimos se exaltaram e o filho ameaçava matar a mãe, porém o pai interferiu na questão e acabou sendo atingido por um golpe de faca-peixeira no coração. O pai ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital da cidade de Tenente Ananias.

A polícia enviou uma guarnição ao local do crime, distante sete quilômetros do centro da cidade, e prendeu o assassino em flagrante. Familiares e moradores da região ficaram chocados.

O corpo de Antonio Pinto Sobrinho foi removido para Mossoró, pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.

Fonte: Jornal O Mossoroense

Coluna do Jornal O Mossoroense

"Não tenho medo de morrer; tenho medo, sim, é de deixar de viver. " François Mitterant

PASSEIO

A Braavo Turismo & Eventos, uma empresa do grupo R Coelho que foi inaugurada em janeiro de 2010 com o compromisso de oferecer produtos e serviços turísticos diferenciados e da mais alta qualidade ao público da cidade de Mossoró e do Alto Oeste potiguar, em conjunto com a Associação dos Empreendedores de Canoa Quebrada e com o Hotel VillaOeste, reúne uma porção da imprensa da região para um passeio em Canoa Quebrada, nos dias 2 e 3 de junho. Agradecemos o convite e confirmamos presença.

ÁGUA NOVA

O município de Água Nova comemorou, no dia 13 de maio, o encerramento das festividades alusivas à sua santa padroeira Nossa Senhora de Fátima. Para encerrar a parte religiosa, foi realizada, às 17h, a procissão com a imagem da santa padroeira, que percorreu as ruas da cidade. Na parte social, a prefeitura, na administração de Iliene Carvalho, realizou show em praça pública com Os Nonatos e, em seguida, Banda Grafith. No dia 14, foi a vez das apresentações da Banda Inala e Arreios de Prata.

ROTARACT

O Rotaract Universitários Natal Sul comemorou, na quarta-feira passada, 12, o seu aniversário de quatro anos de existência. Formado essencialmente por jovens universitários de Pau dos Ferros e do Alto Oeste potiguar que residem em Natal, o clube desenvolve ações que visam despertar na comunidade a conscientização do que é viver em sociedade respeitando o próximo e o meio ambiente. Para saber mais informações sobre as atividades do Rotaract Universitários Natal Sul, acesse www.rotaractuns.blogspot.com. Parabéns aos integrantes do clube!

FIQUE POR DENTRO

@ - Curtindo o show de Os Nonatos e da Banda Grafith na cidade de Água Nova, o prazer de encontrar Gustavo Fernandes, Valtinho Monteiro, o médico Salismar e a esposa Andreia, Airton Lopes - vereador de Rafael Fernandes.

@ - Alvibá Gomes Ferreira, que por muito tempo trabalhou em Pau dos Ferros, foi promovido de Major da PM para o posto de Tenente-Coronel PM do Quadro de Oficiais Policiais Militares. Daqui enviamos os parabéns.

@ - A cidade de Mossoró amanheceu triste na manhã do sábado (15) pelo falecimento da senhora Maria das Graças, "Dona Graça", esposa de João de Brito Costa e mãe do jornalista Márcio Costa, Janaína Costa e Monaliza Costa. Daqui enviamos os nossos sentimentos. Que Deus os conforte.

@ - O curso de Enfermagem do Cameam/Uern está de parabéns. Quatro de seus docentes foram aprovados no Programa de Pós-Graduação em Ciências de Saúde (PPCSA/UFRN), curso de doutorado, na seleção feita em função da turma do Dinter (Doutorado Interinstitucional) entre UFRN e Uern, e aprovado pela Capes no Programa de Novas Fronteiras. Os docentes aprovados foram: Eliana Barreto Fixina, Ellany Gurgel Cosme do Nascimento, José Giovani Nobre Gomes e Marcelo Viana da Costa.

@ - Edivan Silva, pelo terceiro ano consecutivo, recebeu o selo Palestrante de Qualidade WEC de 2010, pelo portal WEC, maior empresa da América Latina no fornecimento de informações sobre profissionais que prestam serviços de Treinamento & Desenvolvimento com qualidade. Para ser divulgados no Portal WEC, os palestrantes passam por uma rigorosa avaliação. O selo de qualidade WEC foi criado para identificar os melhores palestrantes do Brasil. Ganhar esse selo significa fazer parte de um seleto grupo de profissionais capacitados no mercado de conferencistas, palestrantes e consultores. Apenas empresas e profissionais aprovados, após um rigoroso processo de avaliação, recebem o selo de qualidade. Visite o site www.wec.com.br.

Restaurante Moinhos

Nos envolvemos tanto com o trabalho e com a rotina que acabamos por cumprir atividades seqüenciais, e não dedicamos tempo suficiente para realizar afazeres extremamente importantes como comer e beber corretamente. Pensando nessa falta de tempo que atinge grande parte da sociedade o Restaurante Moinhos do Hotel Thermas em Mossoró lança no próximo mês seu novo Cardápio Executivo, que proporcionará aos apreciadores de uma boa gastronomia momentos de satisfação de forma rápida e eficiente. As novidades já estão no forno é só aguardar e conferir de perto!

TERMINA NESTE SÁBADO AS VENDAS DO 1º LOTE PARA BALADAMMIL

Evento acontece dia 28 de maio no Espaço Villa Oeste e traz Jammil e Uma Noites com atração principal

A Gondim & Garcia Produções
e a KN Produções anunciam que esta é a última semana das vendas do 1º lote de senhas para a Baladammil. Se você ainda não adquiriu o seu acesso para o evento, não perca tempo! Dirija-se até o Centro Empresarial Caiçara – loja 5, centro de Mossoró, e assegure a sua participação.

A Baladammil é uma verdadeira mistura de ritmos, reunindo na mesma festa axé, pop rock e forró. O evento traz grandes atrações como a banda Jammil e Uma Noites, Forró do Bom, Soul Pop, Forró Boca a Boca e a Banda Bakulejo.

Existem três opções de acesso ao “baladeiro”. O acesso pista inteira custa R$ 30,00; já o acesso pista estudante custa R$ 15,00 e acesso ao camarote, com direito a front-stage, está sendo vendido ao preço de R$ 40,00. Vale lembrar que estes preços são válidos até sábado, 22, quando se encerra o 1º lote de vendas. Os ingressos podem ser comprados à vista e nos cartões de crédito Visa, Master e HiperCard.

“As vendas estão muito boas, o que significa que teremos um grande público no Espaço Villa no dia 28. Queremos fazer da Baladammil um evento grandioso, a altura que o público de Mossoró merece”, revela Tácio Garcia, organizador da festa.

A estrutura projetada para a Baladammil inclui camarote, front-stage, dois palcos, área coberta, estacionamento, banheiros, bares e restaurantes. Não fique de fora da Baladammil. Garanta já o seu acesso com preço promocional. Outras informações, acesse:
www.mossoromix.com.br ou ligue para (84) 3316-5366.

Balladammil
Espaço Villa Oeste - 28 de maio
A partir das 22h.

LANÇAMENTO DO MAJOR FEST 2010 ACONTECERÁ SÁBADO COM DESFILE PARA ESCOLHA DA GAROTA PROPAGANDA.

Acontecerá no próximo dia 22 de maio/2010 (sábado) a partir das 20:00 horas no Centro Cultural de Major Sales o lançamento oficial da micareta da cidade de Major Sales, o Major Fest que acontecerá nos dias 09 e 10 de outubro.

O coordenador do evento Danilo Vidal junto com sua equipe de produção organizou uma mega programação para a noite que inclui divulgação oficial das atrações, apresentação de propostas, concurso para a garota propaganda da edição 2010 e tenda eletrônica com a boate dance mix e Dj Cid Mix da cidade de Cajazeiras- PB.

O desfile das candidatas a garota Major Fest será o ponto alto da noite onde desfilarão 8 candidatas concorrendo ao título. A campeã terá sua imagem vinculada com marca Major Fest em toda parte de comunicação visual do evento. Os internautas podem participar da escolha da garota opinando através da enquete no blog: http://www.majorfest.blogspot.com/.

Vale lembrar que a enquete não decidirá a campeã, apenas ajudará na pontuação, os demais pontos serão conforme os critérios jugados na noite do desfile.

A produção do evento convida a todos para participar desta grande noite de festa, onde reunirá muita beleza e musica de qualidade ao som da melhor e maior boate móvel do país.

LEMBRE- SE ACESSE: http://www.majorfest.blogspot.com/ E AJUDE-NOS A ESCOLHER A GAROTA MAJOR FEST.

Mendes Cunha Advogados realiza com sucesso seminário para gestores

Ficou pequeno o auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) diante do público que foi participar do seminário “Uma visão contemporânea da Administração Pública Municipal”, realizado pelo Mendes Cunha Advogados, no último dia 5 de maio, em Pau dos Ferros/RN.

Coordenado por Tatiana Mendes Cunha, ex-consultora Geral do RN, o evento alcançou seu objetivo de dialogar e debater os diversos desafios de ordem prática enfrentados, diariamente, pela administração pública municipal.

Na ocasião, foram ministradas quatro palestras sobre as temáticas: Condutas Vedadas aos Agentes Políticos em Ano Eleitoral; A Importância do Plano Diretor para o Município; Regime Especial de Pagamento de Precatórios; A Lei dos Consórcios Públicos e sua Aplicação aos Municípios.

O seminário “Uma visão contemporânea da Administração Pública Municipal” contou com a participação de prefeitos, vereadores e gestores públicos, dentre outros profissionais do Alto Oeste Potiguar. No intervalo foi servido coffee-break para os participantes.

A intenção do Mendes Cunha Advogados é levar o seminário a todas as regiões do Estado.