Deputados Gustavo Fernandes e George Soares promovem audiência pública para retomar discussão do projeto Baixo Açu

Gustavo Fernandes

Os deputados estaduais Gustavo Fernandes (PMDB) e George Soares (PR) promovem, nesta sexta-feira (03), às 9h30, uma audiência pública, na Assembleia Legislativa do RN, para retomar as discussões do projeto Baixo Açu, relacionado à agricultura irrigada no Rio Grande do Norte. 

“Vamos discutir especificamente três problemas: o do regularização fundiária, o da recuperação da infraestrutura e o da atração de novas empresas. As dificuldades no Baixo Açu já se arrastam há mais de 30 anos no Rio Grande do Norte, enquanto que outros estados, como Ceará, Bahia e Paraíba, por exemplo, conseguem mais investimentos federais para projetos desta natureza”, observa o deputado Gustavo Fernandes.

“Queremos, com essa audiência, mostrar a importância da discussão na Casa Legislativa de um projeto como o do Baixo Açu, que, há anos, veio para trazer desenvolvimento para a região e, até agora, esse objetivo não foi alcançado, em virtude da burocracia e pela falta de políticas públicas", destaca George Soares.

Representantes dos irrigantes, do Governo do Estado, do DNOCS, Ministério Público, entre outros, foram convidados para o evento na Casa Legislativa. O assunto é recorrente há vários anos no Estado. O Distrito de Irrigação do Baixo-Açu (DIBA) é o órgão que congrega todos os usuários d’água do perímetro. Foi fundado em março de 1997, com a finalidade de administrar, operar e manter a infra-estrutura de irrigação e drenagem de uso comum do perímetro.

Membros da Elevare participaram da palestra “Três passos para conquistar um cliente”



O evento abordou questões que vão desde o convencimento até o pós-venda.

Membros formadores da equipe da Elevare Comunicação participaram da palestra-show realizada no dia 1º de junho, às 19h30, no espaço Villa Oeste, que teve como tema “Três Passos Para Conquistar Um Cliente”. O evento contou com a participação do Especialista em Marketing e Gestão Empresarial, palestrante e consultor do Ponto de Referência, Frederico Alecrim, e do Especialista em Qualidade, Mestre em Educação, Instrutor e Consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Rafael Demétrius.

No encontro, os palestrantes deram dicas de um bom prospect, seguindo alguns passos importantes no momento da conquista entre fornecedores e clientes, além de terem apresentado estratégias para a conquista e fidelização dos mesmos. Desse modo, os três passos sugeridos visam potencializar e expandir negócios, além de despertar o interesse pelo empreendedorismo.

Os elevarianos ficaram atentos, já que ambos os convidados relataram o fato de que os mínimos detalhes influenciam na fase inicial de convencimento e refletem nos resultados de vendas, e até no pós-venda, fazendo com que seu serviço ou produto seja valorizado e propagado através dos próprios clientes. Mas isso foi só o começo, afinal, foram duas horas e meia de pura aprendizagem. A equipe já está pronta para colocar tudo em prática. Aguardem.

Coluna de hoje no jornal O Mossoroense


FRASE: "O caráter que brilha à luz do dia permanece uma luz na escuridão." (Walter Grando) 
ARRAIÁ DO SEU ANASTÁCIO
Tem início amanhã e prossegue até o próximo domingo a 3ª edição do Arraiá do Seu Anastácio. O evento, que é promovido pela Prefeitura Municipal de Rafael Fernandes, administrada pelo jovem Nicó Júnior, terá uma programação bastante diversificada, que inclui Concurso de Quadrilhas, Rainha do Milho, Casal Caipira e os shows das seguintes atrações: Prata Nordestina, Thiaguinho e Forró Mala Mansa, Banda Strelar, Noda de Caju e Anizío Júnior & Banda. Agradecemos a gentileza do convite.
CARNAPAU
A comissão organizadora do Carnapau, micareta da cidade de Pau dos Ferros, está a mil com os preparativos da festa. Para se ter ideia da dimensão do evento deste ano, nada mais, nada menos que as atrações Banda Inala, Tuca Fernandes, Garota Safada e Parangolé foram contratadas para fazer a festa nos dias 21, 22, 23 e 24 de julho. O que está esperando? Acesse www.carnapau.com.br e compre o seu abadá parcelado em várias vezes!
CIDADE JUNINA
Chega convite da prefeita de Mossoró para prestigiarmos o lançamento do Mossoró Cidade Junina, que em 2011 completa 15 anos. A festa, que começou em Mossoró, ganhou os quatro cantos do Estado, conquistou o Nordeste e hoje é citada em todo o Brasil. Fafá Rosado reúne a imprensa potiguar amanhã para apresentar a programação em uma reunião-jantar no Complexo Tenda. Já no sábado, no Corredor Cultural, todo mundo vai curtir o "Pingo da Mei-dia". Depois, almoço no La Goccia Blu; e, à noite, jantar no Hotel Thermas. Daqui agradecemos o convite e nos desculpamos, pois compromissos assumidos anteriormente nos impedirão de participar do evento.
FIQUE POR DENTRO@ - Em tempo parabenizamos e desejamos felicidades para os aniversariantes de ontem: o jornalista Nelly Carlos e o amigo Bruno Pimenta - produtor da cantora Lane Cardoso. Hoje, os vivas seguem para Sheilianne Ester e Paula Marques. Felicidades.
@ - Dentro do projeto cultural "Sexta com Humor", do Restaurante e Pizzaria Água na Boca, a próxima atração será Anderson Justos, atual vencedor do Show do Tom. O show de humor será realizado amanhã, dia 3 de junho, a partir das 22h30, com couvert artístico de R$ 5,00 por pessoa.
@ - Agradeço os convites enviados pelos alunos do 1º, 2º e 3º períodos do curso de Administração da Faculdade Evolução do Alto Oeste Potiguar - Facep, para prestigiarmos o II Seminário Temático de Administração. Hoje, estarei por lá visitando os estandes da Ambev, Yamaha, Temperos Pilado e Kandice Buffet.
@ - Hoje, às 19h, dentro da programação do Seminário Temático de Administração da Facep, a empresária Katiúscha Kandice apresentará a sua história de empreendedorismo à frente do Kandice Recepções, com demonstração do seu trabalho e degustação de um delicioso coquetel.
@ - Um dos melhores eventos indoor do interior do estado do Rio Grande do Norte é o Alefolia Indoor. A receita do sucesso é simples: unir um dos melhores shows do axé music na atualidade, que é o da banda Parangolé, com o melhor forró do Brasil, o da Garota Safada. Adicionado a isso, está toda a musicalidade de Gilson & Mania e da Banda Inala e o som da revelação do forró potiguar, Pegada de Luxo.
02062011_01
Parabéns e felicidades para a jovem
acadêmica de Psicologia Sheilianne Ester,
que amanhece de idade nova hoje; aqui no
clique com a querida tia Neuman Azevedo
02062011_02
Hoje quem também amanhece de idade
nova é a gatinha Paula Marques; aqui
na foto recebendo o abraço da amiga
Déborah Azevedo. Parabéns e felicidade

Show de Humor na Pizzaria Água na Boca

AleFolia 2011 de cara nova!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7oVvL1Cshw0I-5fe8ldX__yKKT5Z3O3yAUOwCbFAx2idcct4xu1c61jANzTyOgnC0KXUcfcUZF4lP-Rrd11rMOoqkMt8yaQDivFJxMzwHzd-j6eFNllkm2FfsPliqfpRHipee/s1600/RELEASE.jpg

Um dos melhores eventos indoor do interior do estado do Rio Grande do Norte é o AleFolia Indoor. A receita do sucesso é simples: Unir um dos melhores shows do Axé Music na atualidade, que é o da banda Parangolé com o melhor forró do Brasil, o da Garota Safada. Adicionado a isso está toda a musicalidade de Gilson & Mania e da Banda Inala e o som da revelação do forró potiguar, Pegada de Luxo.

Buscando sempre melhorias para o evento, Paulo Jorge, Diretor do evento, irá realizar o AleFolia Indoor em novo local, mais precisamente na Praça de Eventos de Alexandria, mesmo local onde acontece o famoso carnaval da cidade. “Juntamente com Samucka Palcos, montaremos uma nova estrutura, maior e melhor, atendendo todas as medidas de segurança para a realização
 do evento” afirmou Paulo Jorge

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEja3KMVVI-Q3pbvwadbCkA1LCdg_PupsC7IFgX5gfvDPuowJDkNBq2ARv9oyCbBRID-U8PFSuNqnP1IpC9ZKlR-wuE4Nn4SdZ10aYLavK3MhFB_to9GNh76EWtRysYgLf8UbFtq/s1600/OgAAAINHCBBiNZpQ3Nax7zZc7fJwQWzq2v4TeGWRbf7Dfek-wfCnkwoB_3ekqcVapG7xuwJoaGIldMGH73t6mmOWlzAAm1T1UHLUzmwSEAFYEBXmIuP7rV6re-Au.jpg 

Nesta nova estrutura, além de front-stage e camarotes exclusivos para quem vai curtir o AleFolia Indoor de Abadá VIP, terão diversos camarotes particulares, praça de alimentação e serviços de bar espalhados por toda a arena do evento.O AleFolia Indoor acontecerá durante os dias 15, 16  e 17 de julho, em Alexandria. Compre seu abadá em nossos comissários ou no nosso site em até 10x no cartão de crédito.


Pau dos Ferros promove a 2ª Semana Ambiental

Nesta Quarta-feira, 1º de junho, tem início a 2ª Semana Ambiental de Pau dos Ferros, promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo, através da Coordenadoria de Meio Ambiente.

Com o tema: “O mundo que  construímos hoje será o nosso futuro”, a semana será marcada pelo desenvolvimento de inúmeras atividades que irão proporcionar uma maior consciência ambiental por parte de toda comunidade, afirma a Coordenadora de Meio ambiente, Lívia Lemmertz.

Entre as várias atividades da programação da semana, estão o plantio de mudas de espécie de árvores nativas e frutíferas nos canteiros de algumas ruas da cidade, realização de oficinas de reciclagens e blitz ecológicas.

Dentro do cronograma, haverá no sábado, 04, em frente ao Baco do Brasil uma mobilização com ações de educação no trânsito e distribuição de mudas, para os populares que desejarem plantar uma árvore.

Até o dia 5 de junho, quando haverá o encerramento das atividades da semana ambiental,  será realizado uma participação em rádios da cidade, além da entrega de mudas e sacolas ecológicas na Igreja da matriz de Pau dos Ferros. 

De acordo com o Secretário de Meio Ambiente, Ismaelson Rego, a semana terá um caráter predominantemente educativo. “Através de diversas ações desenvolvidas pela cidade, em debates juntamente com a sociedade, estaremos levando a importância da preservação ambiental”, ressaltou o Secretário.

Atração confirmada do Jegue Folia 2012 lança nova música

 http://3.bp.blogspot.com/-JfX7625YOBs/TYCqGJ70kUI/AAAAAAAAIsM/KK_naxg_omc/s400/jegue%2Bmascote%2B2012.jpg

A banda baiana Chicabana, atração já confirmada para o Jegue Folia 2012, lança nova música de trabalho, intitulada de “Louco por você”.

Com uma levada romântica, típica dos sucessos da Chicabana, “Louco por Você” já é o novo hit da banda, que já emplacou sucessos como “Falar de Amor” e “Eu quero só você”, músicas que encantaram muitos corações apaixonados da galera que curte o axé da Chica.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6g543jph57-Pazxsh_vicqZKkOg1b-lhwGZ74EfWbtR1c9zeoraJT8irEcIY9tn66RfVynt5TqnoYpU8A7pLbEpj4qLRJ3RY_5Z2JcBonfS9_mmwpavL9G_srR-K_X-uVZWz_/s1600/RELEASE.jpg

Chicabana é a primeira atração confirmada para o Jegue Folia 2012. Em breve, as demais atrações que irão compor a grade festiva do evento serão divulgadas.

Coluna no Jornal O Mossoroense


Pacientes de São Miguel mais uma vez atendidos pelo Projeto Visão de Verdade

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã do último sábado, 28 de maio, no Centro de Especialidades médicas do município de São Miguel a avaliação das últimas setenta e duas cirurgias oftalmológicas realizadas gratuitamente pela Prefeitura Municipal. O mutirão faz parte do Projeto Municipal Visão de Verdade, inaugurado no ano de 2005 e é decorrente de um recurso conseguido pelo Prefeito Galeno Torquato junto ao Ministério da Saúde. A iniciativa e as ações de acolhimento e acomodação dos pacientes conta com o suporte da Secretaria Municipal de Saúde e o programa já atendeu 220 pessoas até o momento, em especial pacientes na terceira idade e casos específicos.

No último encontro foram realizados procedimentos oftálmicos de revisão como a limpeza à laser das lentes usadas na correção da catarata e avaliação de pacientes com vistas a programação de mais uma etapa de cirurgias eletivas no município que acontece em breve.

O Prefeito Municipal Galeno Torquato, que também é médico, sempre acompanha a rotina no Hospital Municipal e oferece apoio estratégico  aos procedimentos de triagem, acomodação dos pacientes, lanche, apoio aos acompanhantes, além de observar no centro cirúrgico o trabalho dos médicos vindos da Clínica Santa Clara em Natal.

No momento das cirurgias, a equipe é composta por três cirurgiões, um anestesista e duas auxiliares de enfermagem que instalam no hospital todo o equipamento necessário para que os atendimentos transcorram com o menor trauma possível e a recuperação seja rápida. As cirurgias são feitas em um curto espaço de tempo, sem nenhum tipo de corte e com a utilização dos métodos mais sofisticados do mercado.

De acordo com o Prefeito, a busca por recursos junto ao Governo Federal foi feita para atender a população com urgência e evitar transtornos com eventuais transferências para outros locais. Tudo acontece no próprio município e no mesmo dia o paciente retorna para casa. “As cirurgias de catarata em São Miguel, com custo zero para a população é um sucesso entre os pacientes atendidos e os familiares também que se sentem tranqüilos. Trata-se de uma cirurgia muito cara e nem todas as pessoas tem acesso, certamente enquanto houver necessidade faremos o possível para atender e buscar novas parcerias para reforçar as constantes ações de saúde", comenta o Prefeito Galeno.

Fique Por Dentro

DIREITOS HUMANOS - Hoje, às 9h30, os deputados estaduais Gustavo Fernandes, Gesane Marinho e Márcia Maia, da Comissão dos Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa, participarão de reunião para discutir a situação em que se encontra a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró. Após denúncia da OAB, os parlamentares tiveram acesso a relatório detalhado das condições físicas precárias do local e, dessa forma, prometem tomar as providências cabíveis. 

SORTE - A Caixa Econômica Federal informa que os sorteios das loterias da Caixa serão realizados em meio às comemorações do Mossoró Cidade Junina. O novo "Caminhão da Sorte" fará sorteios ao vivo, a partir da segunda-feira, 6. Segundo a Caixa, esta é uma oportunidade para que a população de Mossoró e de municípios vizinhos tenham a chance de conhecer e participar dos sorteios, concorrendo também a vários brindes.

UFC - No último sábado dois potiguares brilharam no octogan do UFC em Los Angeles. Gleison Tibau venceu a disputa com o pernambucano Tofolles após perder 18 quilos em três meses e se integrar a uma nova categoria. Noutra luta o natalense Barão estreou no UFC com uma vitória arrasadora. Nome que promete.Gleison que é natural da cidade praia de Tibau se recupera da última derrota sofrida no campeonato de lutas mais famoso do mundo e agora tenta se estabilizar para garantir o titulo mundial dos meio leves. Disposição e experiência o lutador tem de sobra. (Giro Pelo estado - Jornal O Mossoroense)

BLOG -  De olho no que acontece na web, a OPA! Comunicação Integrada divulga o 1º Encontro de Blogueiros de Mossoró. O evento será realizado no dia 9 de julho, no período das 15h às 19h, no Auditório Seridó do Hotel VillaOeste. A programação contará com as palestras do blogueiro Dani Freitas, autor do blog Formando Divas, e do internauta Paulo Fraga, do blog Imagem Masculina. A organização é do publicitário João Filho.

Riacho da Cruz no selo UNICEF

Em busca do terceiro selo UNICEF, articuladores do município de Riacho da Cruz participaram no último dia 26, do Encontro Regional do Selo UNICEF – Município Aprovado, Edição 2009-2012, na cidade de Martins. 

O encontro que teve como objetivo a capacitação nos temas: Comunicação para a Igualdade Étnico-Racial e Esporte e Cidadania, Participação Social: Educação para a Convivência com o Semi-árido; Cultura e Identidade.

O evento é parte da pauta a ser seguida pelos municípios que visam conquistar a Edição 2009-2012 do Selo UNICEF - Município Aprovado. 

Participaram do encontro da articuladora Ciena Paiva e dos mobilizadores locais: Cleinton Fernandes, no esporte, Lázaro Melo, na educação e Izaete Paiva na cultura. Após o encontro, os mobilizadores, repassarão o conteúdo da capacitação aos grupos de trabalho para que as atividades relacionadas à conquista do selo estejam de acordo com o orientado pelo UNICEF. 

Para conquistar o selo UNICEF o município deve melhorar seus indicadores sociais, divididos em três eixos principais: Impacto Social, Gestão de Políticas Públicas e Participação Social.

Riacho da Cruz, por seu empenho em alcançar melhores índices de qualidade de vida de sua população, já conquistou às edições 2006 e 2008, e está trabalhando para conquistar pela terceira vez o selo UNICEF.

Segundo a secretaria municipal de assistência social, Ciena Paiva, que também é a articuladora do Selo em Riacho da Cruz, “A conquista do selo parabeniza o município que conseguiu melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes. Riacho da cruz vem conseguindo esse feito, prova disso foi a conquista da última duas edições do selo, e para aproxima edição não mediremos esforços na busca das melhorias para nossos jovens”.

Convite Apresentação Mossoró Cidade Junina 2011



Mossoró-RN, 30 de maio de 2011.


Sr.
Clístenes Carlos
Colunista Social do Jornal O Mossoroense

Caro Colunista,
 
O MOSSORÓ CIDADE JUNINA completa 15 anos. Você também tem sua parcela de contribuição com essa festa que começou em Mossoró, ganhou os quatro cantos do Estado, conquistou o Nordeste e hoje é citada em todo o Brasil. Por isso queremos contar com sua presença na programação anexa. Nosso convite especial é para que você possa participar conosco da abertura da festa. Para isso preparamos uma programação exclusivamente para a sua honrosa presença.

 
Com a garantia que festa junina em Mossoró É MUITO MAIS DO QUE VOCÊ IMAGINA, lhe aguardamos para festejar.

Atenciosamente,

Fafá Rosado
Prefeita
 

PROGRAMAÇÃO

3/jun - SEXTA-FEIRA
- 19h30min - Saída para o Complexo Tenda, para reunião-jantar  com apresentação do evento e em seguida city tour pelos  pontos turísticos e circuito do Mossoró Cidade Junina.
-  24h - Retorno ao hotel.

4/jun - SÁBADO   
- 11h - Saída do hotel para o Corredor Cultural para o “Pingo da mei dia”.
- 13h30min  às 14h30min -  Almoço no restaurante “La Goccia Blu” localizado no Corredor Cultural.
- 18h - Retorno ao hotel.
- Jantar no hotel.

5/jun - DOMINGO
- Após café-da-manhã, check-out e  encerramento dos nossos serviços.


Daqui agradecemos a prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, pelo convite, e nos desculpamos, pois compromissos assumidos anteriormente, nos impedirá de participar do lançamento desse grandioso evento que é o Mossoró Cidade Junina. 

Programação Expo Garbos

Tudo pronto para a abertura da 1ª Expo Garbos, no Garbos Recepções e Eventos, em Mossoró, que acontecerá nesta segunda (30), e terça-feira (31), reunindo expositores de Mossoró, Natal, Fortaleza e Recife que vão apresentar  em 70 estandes o que há de mais moderno em eventos festivos e empresariais. A programação, aberta ao público gratuitamente, inclui apresentações culturais e desfiles de moda.

Confira  a programação e lista de expositores:

Segunda-feira (30),
16h – coquetel para imprensa e abertura para os visitantes
17 às 18h – desfile Maison Elegance (Mossoró)
18 às 19h – desfile Casarão das Noivas (Mossoró)
19 às 19h45 – apresentação Orquestra Garcia (Recife)
21 às 21h45 – apresentação Banda Radiola Clube (Natal)
22h – encerramento

Terça-feira (31)
10h – abertura para os visitantes
14h – desfile de roupas para formandos
16h – desfile de noivas
18 às 19h – desfile Maison Elegance
19 às 20h – desfile Casarão das Noivas
20 às 20h45 – apresentação Banda Metamorfose (Natal)
21 às 21h45 – apresentação Banda Solari’s (Natal)
22h – encerramento

Expositores:

Garbos Recepções, Garbos Decor, Garbos Trade Hotel, Castelo Casado. Baby Festas, Floricultura Tok de Amor, Fábia Soares Doces, Mega Produções e Eventos, Fátima Carlos Maison, Kendra Cosméticos e Beleza, Maison Elegance Marluce Bezerra, Wellington Barbosa Forografia, Sonho de Papel Convites, Solari’s Band, Imagem Formatura, SP Marketing, Graça Paiva Cerimonial, Espaço Maia Perfumaria, Fátima Melo e Produções, Nobres Cerimonial, Amorosa Decoração, Bartenders, Banda Soanata, Sak Foto Vídeo, Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró, Cada Coisa, Oliviver Eventos, Visão Eventos, Alfha Transportes/Pousada Alamanda, Orquestra Garcia, Casarão das Noivas, AM Formatura e Produções, Panificadora 2001, Sandro’s Coquetéis, Plano Cerimonial, Nelito Cerimonial, Banda Metamorfose, Augusto César Fotografia, Master Produções e Eventos, Hot Drinks, Real Cerimonial e Eventos, Kelly Festas, e Caixetas Florais. 

Cortejo Junino marca início da programação do Pau dos Ferros “Cidade do Forró”

A Coordenação de Cultura da Secretaria Municipal de Educação de Pau dos Ferros realiza neste dia 1º de junho, mais um Cortejo Junino. Este evento é uma das primeiras atividades, que abrem a programação junina na cidade de Pau dos Ferros.

Pelo quarto ano, diversos arraiás e agremiações capricham na decoração de suas carroças para disputarem, entre si, qual é a  mais bonita. Para este ano, todos os participantes se concentram no Ginásio Professor João Faustino, percorrem algumas ruas da cidade e encerram o cortejo na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição.

A programação terá início às 19 horas, no ginásio, com a saída de todos os participantes. Na chegada a Praça de Eventos, após a escolha da mais bonita carroça,  haverá, também, a eleição do rei e rainha juninos 2011.

Participarão aqueles que tenham mais de 14 anos, e estejam vinculados a uma escola, agremiação ou associação, além, é claro, de ter participado do cortejo junino em alguma das carroças participantes.

O rei e rainha serão escolhidos observados os critérios de figurino, apresentação do casal, a originalidade, além da torcida mais animada.

A programação junina em Pau dos Ferros se estende com o Pau dos Ferros Cidade do Forró. Entre os dias 13, 14 e 15 de junho, também na Praça de Eventos, a programação terá continuidade com o concurso de quadrilhas matutas e estilizadas.

Já no dia 16 de junho, as comemorações serão encerradas com os shows das bandas Forró Deixe de Brincadeira, além de Forró Cavalo de Pau e o grande show do cantor sertanejo Léo Magalhães, tudo isso acontecerá, também, na maior Praça de Eventos do Estado. 



Banda Squire’s é entrevistada na FM Portalegre

Aclamada com a banda de Pop Rock que vem conquistando os jovens portalegrenses, a Banda Squire´s Rock N’ Reggae, foi entrevista na quinta-feira, 26, no Programa “104 Comunidade” da FM Portalegre.

 Na conversa, que contou com a presença de todos os componentes da Banda, Alan Freitas (vocal e guitarra), Matheus Roberto (guitarra), Murilo Henrique (baixo) e Evandson Freitas (bateria), os integrantes responderam a perguntas sobre o início e a formação da banda, a relação com os fãs, que já são inúmeros, as expectativas para o futuro e o repertório que, depois de um início prioritariamente voltado para o Pop Rock, começa a receber influências da MPB. E, como não poderia faltar, os meninos da Banda Squire´s falaram sobre a escolha do nome da Banda e o sucesso entre o público jovem, quem vem acompanhando o grupo em suas apresentações. 

 Em tom descontraído, a entrevista mostrou o carisma do vocalista Allan e do guitarrista Matheus que estavam muito à vontade, respondendo inclusive à perguntas pessoais, feitas por Edielson e enviadas ao programa por telefone e para o twitter da banda pelas inúmeras fãs do grupo. 

 A banda saiu da FM Portalegre com data marcada para voltar. No próximo dia 11 de junho, às 15:00 horas a Banda Squire´s participará do programa “Paradão do Sucesso” e fará um som ao vivo para a galera e mostrar um pouco do repertório que animará a Festa dos Namorados, na noite do mesmo dia 11 no clube ACEP.

 Para saber mais, siga sobre a Banda Squire´s pelo twitter: @_Squires @MattRob_ @murilo_squires @evandsonfreitas ou @RaffaelPereira.



ADUERN discutirá greve em assembleia

Amanhã (31), às 9h, a Associação dos Docentes da UERN (ADUERN) irá realizar Assembleia Geral Extraordinária para avaliar as negociações com a Reitoria e Governo do Estado acerca da pauta de reivindicação da categoria. O Sindicato se reúne hoje (30), às 11h, com representantes do Governo para discutir a campanha por mais verba para a UERN, melhores salários e melhores condições de trabalho. O encontro será realizado na Reitoria da universidade.

Comissão de Direitos Humanos da Assembleia se reúne para tratar das condições da cadeia pública de Mossoró

O deputado Gustavo Fernandes (PMDB) e as deputadas Gesane Marinho (PMN) e Márcia Maia (PSB), integrantes da Comissão dos Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, participam nesta quarta-feira, dia 01 de junho, às 09h30, de reunião para discutir a situação da Cadeia Pública de Mossoró-RN “Juiz Manoel Onofre de Souza”.

"Recebemos esta denúncia da OAB e vamos analisar juntos as providências que precisarão ser tomadas pelo nosso Legislativo potiguar com relação ao assunto. Obtivemos um relatório detalhado das condições críticas em que se encontram os detentos atualmente naquele local", observa o presidente da Comissão, Gustavo Fernandes.

Também participam do encontro a deputada Larissa Rosado (PSB) e o representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RN) de Mossoró, Humberto Fernandes.

Os parlamentares debaterão as denúncias referentes à precariedade das instalações e à péssima qualidade dos alimentos servidos aos detentos.

II SEMINÁRIO TEMÁTICO DE ADMINISTRAÇÃO DA FACEP

A Faculdade Evolução do Alto Oeste Potiguar – FACEP, através do Curso de Administração, vem apresentar o II SEMINÁRIO TEMÁTICO DE ADMINISTRAÇÃO, que acontecerá nos dias 01 e 02/06 do corrente ano, nas dependências da Instituição para um público estimado de 300 pessoas por noite, entre alunos, empresários locais, autoridades convidadas, mais a visitação ao longo do dia.

O evento é fruto de uma disciplina de Projeto Integrador, visando interesses meramente acadêmicos. O estudo será oportunizado a partir de informações da home page de uma empresa e outras fontes como jornais, revistas, catálogos etc.

A dinâmica operacional do evento será o seguinte: nos dias 01 e 02, das 19 às 22h, os stands estarão abertos para visitação. A partir das 20h30, no auditório haverá uma palestra com temática ainda não divulgada.

Daqui agradeço aos grupos responsáveais pela AmBev, Yamaha e Temperos Pilado pelo convite para vistar os stands. 





Entrevista do Felipão para o Programa Mixtura da TV Cabo Mossoró

Felipão recentemente esteve em Mossoró fazendo divulgação do seu novo projeto, que é o CD Forró Gospel e na ocasião visitou os estúdios da TV Cabo Mossoró e por lá concedeu uma entrevista para a apresentadora Mayara Amorim. Confira o vídeo na íntegra:




Cobertura: Festa dos Destaques

No sábado, 28 de maio, o colunista Lisboa Batista reuniu a sociedade de todo o Alto-Oeste potiguar na 11ª edição da Festa dos Destaques. O evento que foi realizado na AABB de Pau dos Ferros foi animado pela cantora Nida Lira e pela Banda MP3 e teve o intuito de agraciar os profissionais que mais se destacaram no ano passado. Os Destaques Profissionais receberam das mãos do colunista Lisboa Batista o troféu José Meirelles Ponchet. 

Confira os clicks:











Cobertura: Aniversário de Maria Alícia

Na sexta-feira, dia 27, atendemos convite do casal Cleanto Bezerra/Alessandra Pascoal e marcamos presença no aniversário de um ano da linda Maria Alícia. 

A festa que teve como tema "O Mundo encantado da Branca de Neve" foi linda. O Kandice buffet recebeu inúmeros convidados, que ficaram encantados com a linda decoração e todos se deliciaram com o vasto cardápio servido. 

Confira os cliques: