No Lançamento do Caicó Fest 2011, empresário do evento destina a renda para APAE de Caicó (11 mil reais)



(Gildete, Presidente da APAE, Andeson Ugiette empresário do Caicó fest e parceiros)


No último sábado (18), aconteceu no clube do Coríntias em Caicó, o lançamento do Caicó Fest 2011, com várias bandas de Caicó e a banda baiana Nagibe.


O empresário Anderson Ugiette, em parceria com a banda Baiana Nagibe, várias bandas de Caicó, Erissom Sonorização e todo um grupo de apoio fizeram uma das maiores festas que o clube Coríntias já pode receber.


Só que o intuito do empresário era fazer a festa beneficente, doando TODA renda do evento à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE Caicó, a qual vem enfrentando dificuldades financeiras.


Compareceram ao evento, pouco mais de 2.500 (duas mil e quinhentas)pessoas, que por sua vez, pagaram ingresso sabendo que iriam se divertir e ao mesmo tempo ajudar.


A quantia bruta arrecadada foi R$ 11.700,00 (Onze mil e setecentos reais), tendo subtraido R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) de pequenas despesas do pessoal da APAE, sobrando o valor líquido de R$ 11.350,00 (ONZE MIL, TREZENTOS E CINQUENTA REAIS).


A Srª Maria Gildete, presidente da APAE Caicó, ficou bastante satisfeita com o resultado da festa beneficente e agradeceu ao empresário Anderson Ugiette pelo ato de bondade.



Lançamento do Mikael Fest

Já estão à venda os ingressos para a Festa de Lançamento Oficial da Mikael Fest 2011 que será realizado no dia 05 de Maio de 2011 (sábado) na Chacará Baobá Casa Show - São Miguel/RN, véspera do Dia das Mães.

Os ingressos estão disponíveis com os vendedores credenciados: Loja São Francisco, Espetinho do Gogó, Arte Flores, Fabinho dos Invocados, Lucélia do Guaraná e Zé Moreira em São Miguel, com Arthur de Lima em Coronel João Pessoa/RN e no Bar do Diogo em Encanto/RN.

Ao adquirir seu ingresso você ganhará 14% de desconto na compra de seu abadá, promoção válida apenas na compra no primeiro lote de abadás, podendo ainda dividir o restante do valor em várias parcelas fixas sem juros.

A festa terá animação por conta da Banda Bakulejo e o Dj Giorgi Lucena, será uma noite de muita animação e várias surpresas, no ensejo será apresentada as atrações do Mikael Fest 2011.

Abertas as inscrições para a Trilha de Motos na Serra de São Miguel 2011

Preparem-se para mais uma edição da tradicional Trilha de Motos na Serra de São Miguel. O evento acontece a cada domingo de Páscoa e este ano será no dia 24 de abril. As inscrições já estão abertas e são realizadas na Biblioteca Pública Municipal ao preço de apenas R$ 20,00.

Cada inscrição oferece ao participante a Camiseta Oficial do Evento, café da manhã e almoço, além da assistência das equipes técnica, de segurança e primeiros socorros.

A concentração para saída dos motoqueiros acontece no início da manhã do domingo, dia 24, em frente ao Banco do Brasil. A Trilha de Motos na Serra de São Miguel é um evento muito esperado em toda a região e reúne diversos amantes da aventuras sob duas rodas.

Devido à avaliação dos técnicos de segurança do município, este ano não haverá a malhação do Judas ao final da Trilha de Motos. O percurso tradicional será mantido e a população recepcionará os motoqueiros na Praça de Eventos.

Prepare-se para fazer a sua inscrição! No caso de participantes menores de 18 anos é necessária a autorização do responsável.

O melhor Forró das Antigas


O Feriadão da Semana Santa em Pau dos Ferros te reserva muita curtição.  No dia 21 de abril, no Éden Clube tem o 1º “Forró das Antigas”. Eventos com este tema têm um público cada vez mais crescente e participativo, pois reúne grandes atrações forrozeiras que fizeram sucesso no passado. Na 1º edição do “Forró das Antigas” em Pau dos Ferros, os promoters Ewerton Laércio e Chico Cobra D’Água reúnem duas grandes atrações, as bandas Líbanos e Tropykalia.




No Sábado de Aleluia, dia 23 de abril, a festa continua com muito axé na AABB ao som dos vocalistas Dayvid Almeida e Ewerton Linhares da Banda Bakulejo. O show começará a partir das 17h e deverá reunir a galera bonita e animada de Pau dos Ferros e região.

Adquira a sua Casadinha (1º Forró das Antigas + Banda Bakulejo na AABB) na Trento Turismo (localizada no Hertz Hotel) ao preço de R$ 20,00 reais.

Raimundo Fagner faz show em São Miguel e conta com a presença da Governadora Rosalba Ciarlini

O prefeito de São Miguel, Galeno Torquato e o amigo Fagner 


A tradicional Semana Santa na Serra de São Miguel já é destaque em toda a região e este ano recebe o show do cantor Raimundo Fagner, ícone da música popular brasileira, no sábado, 23, em festa pública na Praça de Eventos.

A realização tem o apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel para o lançamento do livro “João Rufino, um visionário de fé” que conta a história do senhor João Alves de Lima que no ano de 1959 deu início ao projeto empreendedor de lançamento da empresa, hoje mundialmente conhecida, Café Santa Clara.

Fagner já declarou que se sente honrado em poder participar desta festa na cidade de São Miguel, local que há muitos anos o acolhe como filho ilustre. Na serra querida, como costuma se referir, Fagner tem laços concretos de amizade com toda a família do personagem principal do livro e com o Prefeito Municipal Galeno Torquato e família.

O Prefeito Galeno também recebe a presença ilustre da Governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini que atendendo o convite do mesmo e também do Deputado Estadual Raimundo Fernandes e da família do Senhor João Rufino, vem prestigiar a Serra de São Miguel com sua presença no Sábado de Aleluia.

O livro “João Rufino, um visionário de fé”está sendo distribuído gratuitamente em todas as casas da cidade de São Miguel e municipios vizinhos.

Balada na Boate Number One

Hoje, véspera de feriado! A balada é na Boate Number One em Mossoró. 

Hoje animação fica por conta da Banda Bakulejo e Forró Dos 3 na pista PUB e muito e-music na Pista Pulse. Nos encontraremos por lá!!!


Thermas fará encenação da Paixão de Cristo na Semana Santa

Localizado em Mossoró (RN), o resort de águas termais monta pacotes especiais para o período e uma ampla programação de diversão para os públicos infantil, teens e adulto 



Dispondo de uma das melhores infraestrutura hoteleira do estado do Rio Grande do Norte, o Hotel Thermas, localizado em Mossoró, já está comercializando pacotes especiais para o feriadão da Semana Santa. O leque de lazer e entretenimento que irá disponibilizará para os seus visitantes, inclui desde os tradicionais festejos da Paixão de Cristo, até shows e eventos culturais. Um dos pontos altos  da Páscoa no Thermas será a encenação da Paixão de Cristo, ao ar livre, no dia 23, Sábado de Aleluia, com o conceituado grupo teatral ”Dupla Face Cia de Teatro”, de São Gonçalo do Amarante/RN.

            Para o período, o Thermas montou uma programação de lazer e recreação para atender aos públicos infantil (03 a 06 anos), teens (07 a 12) e adulto, além de um cardápio gastronômico especial, tanto no Restaurantes Moinhos, como no Bar das Piscinas, que terá música ao vivo todos os dias até as 23:30 horas.

            Incluso na diária, os hóspedes poderão ainda contar com atividades no Kids Club, esportes náuticos, sala de musculação, futebol e vôlei, hidroginástica, tênis e squash sem instrutor.

 Já mediante o pagamento de uma taxa, os visitantes vão poder usufruir de aulas de tênis com instrutor e Massagem Shiatsu.

            Na programação prevista para o público infantil, está prevista passeio na Fazendinha, Cine Clubinho, mini roda-gigante e brincadeiras no playground molhado, entre outras atrações.

Os ‘teens’ vão poder desenvolver atividades como pólo aquático, hidroginástica, gincanas aquáticas, descida no toboágua molhado, futebol no mini-campo,  competições náuticas, hidroginástica, torneio de ping-pong, aeróbica e vôlei de areia.

            Para os adultos haverá concurso de piadas, prova da sopa de cerveja, hidroginástica, competição de caíque, futebol no campo, bingo, gincanas aquáticas, concurso de dança, vôlei  de dupla, alongamento e relaxamento, entre outras.


Semana Santa no Thermas Hotel & Resort
 
Endereço: Av. Lauro Monte, 2001 – bairro de Santo Antônio– Mossoró (RN)
Período: de 21 a 24 de abril de 2011
Tarifa: Pacote de 03 noites, a partir de 1 + 2 de 407,00 em apartamento duplo standard + 10% (Taxa Sobre Serviço)

Começa montagem da estrutura do Umarizal Fest

Com a proximidade de mais uma edição do Umarizal Fest, carnaval fora de época de Umarizal, a cidade começa a receber a estrutura que será utilizada para acomodar os três dias do evento.

A montagem da estrutura de camarotes no corredor da folia, que será utilizado por foliões de toda a região, foi iniciada no último fim de semana e está em estágio avançado.

Durante os dias 6, 7 e 8 de maio as atenções se voltam para a cidade oestana que receberá grandes atrações regionais para a realização da 8ª edição da micareta umarizalense.

A folia contará com atrações de peso como É o Tchan; Cheiro de Amor, e Banda Inala.

Para se ter uma dimensão do sucesso do evento, foram vendidos mais de 80 camarotes, resultando em um Corredor de mais de 120 metros.

A montagem já dá sinais da organização e da segurança que abrigará os associados nos camarotes particulares, assim como os foliões no bloco do Umarizal Fest.

Os acessos para a festa já estão sendo comercializados nas cidades de Umarizal, Lucrécia, Riacho da Cruz, Caraúbas, Portalegre, Patu, Martins, Apodi e Natal. 

Fagner faz grande Show em São Miguel no lançamento do livro “João Rufino, um visionário de fé”

O livro “João Rufino, um visionário de fé” escrito por Rostand Medeiros será lançado na cidade de São Miguel neste sábado de Aleluia, dia 22 de abril na Praça de Eventos.

A obra conta a trajetória do senhor João Alves de Lima, conhecido por João Rufino, homem simples e humilde que no ano de 1959 deu início ao projeto empreendedor de lançamento da Empresa Café Santa Clara. Criada na cidade de São Miguel há exatos 52 anos a empresa é hoje é a maior referência em café do país e uma das maiores do mundo.

O livro demorou cerca de dois anos para ser escrito e o seu lançamento também conta com a exposição “São Miguel, Minha Terra”, uma mostra fotográfica com 300 imagens que falam da história de São Miguel, entre elas imagens que ilustram o livro, além fotos inéditas. O lançamento do livro será às 19h, com o coquetel e a sessão de autógrafos.

A exposição já está sendo montada e atrai a atenção de pessoas de toda a região. Em vários painéis serão exibidas fotos antigas provenientes do acervo pessoal da família Alves, amigos e historiadores, todas restauradas pelo fotografo Claudio Pedroso.

O grande show da noite será com o cantor cearense e ícone da Música Popular Brasileira Raimundo Fagner, amigo pessoal da família Alves e em seguida tem a participação da banda de axé do micaelense Reniglebson Souza.

O evento é aberto ao público e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel.

RESULTADO OFICIAL DA ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR DE LUÍS GOMES

100_6940 (Small)
A eleição para membros do Conselho Tutelar de Luís Gomes aconteceu ontem (domingo, 17) e teve o resultado divulgado na noite do mesmo dia.
O pleito, que aconteceu na Escola Municipal Professor Dubas, transcorreu de maneira tranqüila, favorecendo o exercício da democracia. Todo o processo eleitoral foi realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e teve o acompanhamento do Ministério Público da Comarca de Luís Gomes, na pessoa do promotor, Dr. Ricardo José da Costa Lima.
Cada eleitor pode escolher cinco candidatos entre os dezenove postulantes as vagas. Foram eleitos, através do voto direto, cinco conselheiros titulares, além de cinco suplentes.


NOME
VOTOS
RESULTADO

JOSÉ CLEIEDSON DE QUEIROZ SOUZA
706
ELEITO
JOSÉ ROBERTO GERMANO DA SILVA
641
ELEITO
JOSÉ FILHO FERREIRA
611
ELEITO
ECLAIRTON FERNANDES OLIVEIRA
570
ELEITO
JOÃO AURICÉLIO DA COSTA SOARES
538
ELEITO
ANA CHARLANE FENANDES
465
SUPLENTE
MARCIEL CARLOS DE SOUZA
433
SUPLENTE
MARIA GENILDA DE LIMA BATISTA
397
SUPLENTE
YUSNEY MÁRCIO DOS SANTOS SOUZA
395
SUPLENTE
10ºANDERSON DA SILVA NASCIMENTO
388
SUPLENTE

100_6940 (Small) 100_6942 (Small)
100_6954 (Small) 100_6960 (Small)

Patati & Patatá no Éden Clube de Pau dos Ferros


As crianças de Pau dos Ferros e região têm muito o que comemorar! Pois no dia 22 de maio, terão a oportunidade de brincar e se divertir com a dupla de palhaços mais famosa do Brasil, Patati & Patatá - Seus Melhores Amigos.

O show será no Éden Clube de Pau dos Ferros/RN e começará a partir das 17h. Um evento para toda a criançada!

A dupla Patati & Patatá, é sucesso incontestável, eles são campeões de vendas absoluto no segmento infanto-educativo com as várias edições dos seus CD’s e DVD’s. O resultado do sucesso da dupla é tão grande, que a partir da primeira semana de maio, eles terão um Programa próprio no SBT, denominado de “Carrossel Encantado” que irá ao ar todas as manhãs.

“O show de Patati & Patatá movimentará toda a região, pois a dupla é sucesso e é uma atração de renome nacional. Com certeza, será um show para as crianças e os pais curtirem com muita alegria.” Comentou Ewerton Laércio, da Jegue Produções, que é o idealizador do evento.

Para atender bem a demanda da criançada, uma mega-estrutura será montada com parquinho, praça de alimentação e guarda-volumes.

Os ingressos já estão a venda pelos preços de 10,00 reais e 20,00 reais para a Area Vip. Você encontra os ingressos na Ideias Presentes e Modas e na Farmácia Cruz Vermelha.

Mais informações, ligue: (84) 8814-1510 ou (84) 9632-4899

Pau dos Ferros sediará encontro regional de twitters


Em todo o mundo é crescente o uso do Twitter, ferramenta de rede social que tem aproximado as pessoas e tornado as rotinas mais dinâmicas.

Como forma de valorizar o crescimento da ferramenta virtual no Alto Oeste a cidade de Pau dos Ferros sediará no próximo fim de semana um grande evento.

Marcada pelo grande número de usuários a cidade de Pau dos Ferros sediará o 1º Twittencontro do Alto Oeste Potiguar.

Aexpectativa é de que o evento reúna políticos, jornalistas, empresários, artistas, estudantes e o público - de uma forma geral - que utiliza a ferramenta diariamente.

O evento será realizado no dia 23 de abril, sábado de Aleluia, a partir do meio-dia, no Buxixo Bar & Petiscaria.

Segundo Clístenes Carlos, um dos coordenadores do evento, o "TwittEncontro" será uma reunião, informal, entre os usuários do Twitter da cidade de Pau dos Ferros e da região do Alto-Oeste Potiguar poderão discutir os assuntos que frequentemente são abordados - através da ferramenta que virou mania nacional.

"Será uma oportunidade de estreitar os laços e discutir novas formas de uso da ferramenta. Além disso, o encontro proporcionará entretenimento e diversão para todos os que se fizerem presentes", destaca o promotor.

A expectativa é de que o encontro reúna usuários de pelo menos dez cidades da região.

Fonte: Jornal O Mossoroense