Giannini e Thábata lançam projeto e gravam CD ao vivo


A história da dupla Giannini & Thábata tem início oficialmente neste sábado, dia 6 de abril, em festa que acontece no Sélect Nouveau a partir das 22h. Aproveitando o contato de estreia com o público, a dupla aproveitará para gravar o primeiro CD ao vivo e assim colocar ainda mais energia nos trabalhos deste novo projeto.
No mês de março, Giannini e Thábata já haviam gravado um CD demonstração, apenas com a presença de alguns convidados. Agora, é a vez do público colocar a voz no novo álbum de divulgação, inclusive cantando o sucesso ‘Quem não te quer sou eu’, composição de Giannini Alencar que já vem sendo executada nas rádios.
“Na verdade, esse CD gravado no dia 17 de março é o de demonstração, que contou apenas com a presença de alguns amigos convidados. Mas no dia 6 de abril nós vamos gravar o ao vivo mesmo no Sélect Nouveau, para que o nosso público possa participar de verdade do início da nossa história”, contou Giannini.
“Nesse CD que gravamos em março, nós demos prioridades às músicas autorais, apesar de ter um pouco de tudo. Mas dia 6 de abril no Sélect é que o público vai perceber o que, de fato, é essa nossa proposta”, finalizou Thábata.
Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente nas duas lojas da Chilli Beans em Mossoró, sendo uma no Shopping Liberdade e a outra no Mossoró West Shopping. Universitários têm entrada gratuita até as 23h.
A noite que marca o lançamento de Giannini & Thábata conta ainda com a participação da banda Sertanejo Mix, abrindo a festa.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário