Fique por Dentro


@ - Hoje estamos em festa pela passagem de aniversário de Whalison Silva, João Filho, Pedro Diógenes, Marcos Arthur, Carla Karelly, Raffaela Holanda, João Marcelo, Evanda Luzia Lopes, Adolfo Fernandes, Izabel Guimarães, Elisandra Souza.

@ - Antecipamos os parabéns para os aniversárias de amanhã: Nonato de Souza, Rosângela Dutra, Deyse Lorena, Cícero Anselmo e Esdras Mansur.

@ - Muitos pau-ferrenses foram aprovados no vestibular da Uern 2013. E desde já a coluna parabeniza a todos que obtiveram êxito e deseja muito sucesso durante o período acadêmico.

@ - Clodoeudes Fernandes, Hugo Leonardo e Noé Cavalcante foram aprovados nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis, respectivamente. Desejamos sucesso na nova vida acadêmica.

Em tempo parabenizamos o DJ Isac Dantas que ontem amanheceu de idade nova. Felicidades amigo!

Parabéns em dose dupla para Romário de Lima, vereador da cidade de Major Sales, que foi aprovado para Ciências Contábeis na Uern e hoje completa mais um ano de vida. Felicidades!


Izabel Guimarães também aniversariante de hoje, no clique com o irmão Felipe Guimarães. Muitos anos de vida e felicidades!!! 


Elisandra Souza, aniversariante de hoje, no clique recebendo o abraço do filho e do esposo Edilton Honorato. Felicidades!!!

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário