Conheça o Hotel Portal da Serra em Portalegre - RN


O Hotel Portal da Serra está localizado na Serra de Portalegre, a 720m de altitude e com uma das mais belas paisagens da Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Localizada a 400km da capital, Portalegre se destaca por oferecer um clima frio, aconchegante e convidativo para as delicias gastronômicas da Região.

São 43 confortáveis apartamentos, " standart", " standart família" e "luxo com varanda e vista para as serras potiguares" 166 leitos, com frigobar, tv, telefone com discagem direta e internet wierless.

Pacotes lua de mel, o casal vai desfrutar de um encontro inesquecível com a natureza e a alta gastronomia: primeiro o café da manhã servido no apartamento, uma belíssima cesta de produtos regionais, decoração especial com placa de identificação, enxoval diferenciado e aromas especial no apartamento, pétalas de rosas na cama, champagne, frutas, jantar romântico (a la carte) com vinho, chocolates de boa noite dos noivos, coquetel especial.

Área de lazer, ampla e aconchegante, duas confortáveis piscinas, e adulto e infantil, bar, mesas de jogos, pista de corrida/caminhada com 3km e vista para as montanhas, campo de futebol de areia.

Restaurante, gastronomia regional da boa mesa, café da manhã, almoço e jantar com delícias da culinária nordestina e nosso tradicional festival de fondue nos meses de julho e agosto.

Diferencial de Serviços: Room service das 10:00h as 21:00h, loja de conveniência, escritório virtual e estacionamento privado.

Área de Eventos: Salão de eventos, um espaço moderno, com excelente estrutura e flexibilidade para se adaptar a qualquer natureza de evento, capacidade para 300 pessoas.

  







0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário