Reconstituição de assassinato do professor Carlos Magno acontece hoje


O delegado Inácio Rodrigues, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste, confirmou ontem à noite a reconstituição do assassinato do professor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Carlos Magno Viana Fonseca, morto e queimado no dia 20 de novembro de 2011, na zona rural da cidade de Doutor Severiano.

De acordo com Inácio Rodrigues, a reconstituição será para esclarecer algumas dúvidas que ficaram pendentes durante as investigações. A chegada de um dos acusados, que foi preso em Santa Bárbara do Oeste, em São Paulo, está confirmada também para a manhã de hoje e o suspeito se juntará aos demais acusados para reconstituir o crime.

"O delegado Odilon Teodósio, da Divipoe, foi a São Paulo para recambiar Elias Tibúrcio Rodrigues, depois de ter sido preso pela polícia paulista. O retorno do delegado está previsto para a manhã de hoje", destacou.

Elias Tibúrcio, Ivan Bueno de Souza Júnior, 18, e Francisco Rafael Clayton Mendes, 21, são apontados como assassinos do professor. "Eles mataram Carlos Magno para roubar. Na ocasião, ele tinha apenas R$ 90,00, dois celulares e um relógio de pulso, esse foi o preço da vida de um rapaz com uma brilhante carreira de professor", disse Inácio Rodrigues.

Segundo o delegado, a reconstituição acontecerá no mesmo horário do crime, por volta das 19h, e contará com forte aparato policial, duas equipes de peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), além dos três acusados.

Informações do jornal O Mossoroense 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário