Entrevista com Katê - Aniversariante de hoje!


Katê - Vocalista da banda VoaDois




Olá pessoal, Sou Katê, cantora e compositora baiana, tenho vários anos a frente da banda VoaDois, em breve lançarei muitas coisas novas, adoro twitter e estou sempre por lá, então se quiserem me conhecer melhor depois que lerem o meu perfil é só me seguir @KatePraVoce ou então ficarem ligados na minha página do Facebook que sempre está atualizada com todas as novidades. Curtam minha página no Facebook! 


ENTREVISTA


Nome CompletoCarla Teresa

Apelido: Katê

Idade: Vinte e poucos kkkkk

Cidade: Salvador – Bahia

Profissão: Cantora e Compositora

Nas horas vagas: Cantora e Compositora (kkkkk risos)

Você por você mesmo: Alegre, autêntica, positiva, guerreira e gente boa.

Religião: Espírita. Fé em Deus e acreditar na energia do bem, sempre!!

Deus: Amor, proteção e fé!

Fama: É legal ser conhecida e melhor ainda é ser querida e ver as pessoas amarem o seu trabalho.

Família: Amor verdadeiro e segurança de poder contar sempre!!! O mais importante nessa vida! 

Amigos: Irmãos que a vida nos dá! Tenho alguns maravilhosos!!!

Hobby: Cantar, compor e ficar na internet.

Livro de Cabeceira: A lei da afinidade

Filme: Alguns... Estou orgulhosa do cinema brasileiro, mas um que choro até hoje pela décima vez é A espera de um milagre.

Sonho: Consagrar minha carreira e ser conhecida por todo o país

Lugar: Minha casa, mas o importante não é o lugar e sim a companhia, sem dúvidas.

Trilha sonora: Cada momento uma música. Ultimamente as minhas. Acompanhem colocando no youtube -> Katê pra você.

Superstição: Gosto de rezar antes de entrar nos shows, passar alfazema e pedir proteção.

Viagem Inesquecível: Esse ano minha ida ao Rio de Janeiro. Já fui algumas vezes, mas essa ida foi especial!

Inspiração: Meu amor, minhas antigas histórias de amor, amigos, praia, céu, lua... Me inspiro em tanta coisa...

Um segredo: Não posso contar kkkkkkkk, é segredo!

Uma lembrança: Da minha infância maravilhosa e muito bem vivida, lembro sempre e às vezes dá uma saudade...

O que te faz feliz: Música e estar perto de pessoas amadas

O que te deixa chateada: Injustiça de qualquer tipo e preconceito também.

Assunto que te interessa: Música, espiritismo, publicidade, atualidades...

Não vivo sem: Celular e internet

Internet: Um vício

Jogaria um ovo: kkkkkk não jogaria

Um recado para Clístenes Carlos: Olá Xaverim, um prazer esta participando do perfil da semana! Muito sucesso e conte comigo!! Beijosss

Um recado para os leitores: Oi pessoal, pra quem não conhece ainda meu trabalho me segue no twitter @katepravoce e me curte no facebook - Lá você encontra todas as novidades da minha carreira e os vídeos do Katê pra Você. Beijos. Breve meu site no ar -www.kate.com.br

Uma frase: ''Vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora não espera acontecer...''

Fã: Meus anjos da guarda me querem bem, cuidam de mim e me ajudam em cada passo, em cada sonho. Amo demais!!!!

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário