Fique Por Dentro



OPORTUNIDADE – A Regional em Pau dos Ferros, do Sindicato dos Servidores da Administração Indireta do Estado (Sinai), está com uma vaga aberta para o cargo de auxiliar administrativo, para o sexo feminino. Mais informações no www.sinairn. com.br.

SUPERSTIÇÃO - O calendário registra a primeira sexta-feira 13 de 2012. Ao longo do ano, essa combinação se repetirá ainda mais duas vezes, nos meses de abril e julho. Para os supersticiosos, a data é cheia de significados que podem acarretar em uma série de acontecimentos incomuns.

IV SETEPE - De 14 a 17 de fevereiro, será realizada em Pau dos Ferros a IV Semana de Estudos, Teorias e Práticas Educativas, sob a organização do Departamento de Educação do campus da Uern e apoio do PPGL/Procad, Fapern e a própria Universidade do Estado do RN. A 1ª chamada com apresentação de trabalho se estende até o dia 21 deste mês. Mais informações pelo e-mail setepe2012@hotmail.com.

RELIGIÃO - No dia 10 de fevereiro, Natal sediará a gravação de um DVD com os principais cantores e bandas católicas do Brasil na Arena Bote Fé. O evento, promovido pela CNBB, Arquidiocese de Natal e Sony Music, terá 25 atrações, entre padre Zezinho, padre Fábio de Melo, padre Reginaldo Manzoti, Rosa de Saron e Adoração e Vida. A produção do DVD faz parte das ações de preparação para a Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá no Rio de Janeiro, no ano de 2013. 


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário