O melhor Réveillon do litoral é em Tibau



NEWS REVEILLON
Forró, axé e pagode animam a passagem de ano na Arena Show.

O melhor réveillon do litoral com certeza será na Arena Show, em Tibau. Para a passagem do ano as empresas Gondim & Garcia e KN Produções prepararam uma festa especial. Outra vez a mistura de ritmos será característica marcante com as apresentações das bandas Bakulejo, Solteirões do Forró e Grupo Perfil.

Segundo a produção da Arena Show toda a estrutura deverá ser concluída até a semana que vem. “Esse ano a Arena Show começa mais cedo, logo no réveillon, por isso já estamos com nossa equipe trabalhando nos ajustes finais da montagem de estrutura”, declara Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções. A estrutura contempla diversos espaços para o público ficar confortável: pista, camarote e área vip. Além de todo o suporte de bares, barraquinhas e banheiros.

Os ingressos estão à venda em Mossoró, no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, e em Tibau no Comercial J. Félix. A Arena Show já é considerada a maior casa de shows itinerante da região. Há 5 anos  funciona na Avenida Governador Tarcísio Maia, na entrada de Tibau.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário