T-REX - UM DINOSSAURO NA AMAZÔNIA - UM ESPETÁCULO TEATRAL CINEMATOGRÁFICO




Um fim de semana encantador. O Teatro Alberto Maranhão, em Natal, será palco de “T.Rex – Um Dinossauro na Amazônica”, um espetáculo teatral cinematográfico. A apresentação será hoje e domingo, às 16h e 18h. Ingressos à venda na Ótica Diniz Midway Mall.
Dos mesmos criadores de O Mágico de Óz, Castelo Rá Tim Bum e A Bela e a Fera,  o “T.Rex –Um Dinossauro na Amazônia” é uma super produção em 3D que agrada crianças e adultos. Com um cenário colorido, músicas encantadoras, T.REX é uma história lúdica e mexe com a fantasia e a imaginação infantil.
No palco, o último Dinossauro existente na face da terra, vive na Amazônia - o pulmão do mundo - e luta pela sua sobrevivência, tentando escapar dos caçadores e da feiticeira malvada. E quando tudo parece perdido, eis que aparecem os amigos de T.REX, a Fada, a India, a Coruja, o Macaco e a Cobra. Eles vão se unir a T.REX para num trabalho em equipe derrotar o mal, porque afinal, sempre o bem prevalece sobre o mal.
O texto de Klara Martins e Falcon Mantovanne, sob a supervisão de João Santos, além de mexer com as fantasias das crianças, tem referências pedagógicas e ensina sobre as questões ambientais, desmatamento, caça ilegal, despejo de lixo, poluição das águas, preservação da fauna e da flora, perdão, trabalho em equipe,amizade, educação,liberdade, respeito ao próximo, entre outros valores. 
O cenário traz inovações e mistura um pouco da magia do cinema ao palco onde é apresentado o espetáculo. Um grande telão de cinema em 3D mistura-se às cenas da apresentação. Personagens vivos e manipulados prendem a atenção do público. 
Mais informações: 9988-6969 e 8705-6969.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário