Gustavo Fernandes se reúne com jovens em Pau dos Ferros

O empresário, publicitário e candidato a deputado estadual pelo PMDB, Gustavo Fernandes, se reuniu na noite desta quinta-feira, (dia 29), com cerca 300 jovens da cidade de Pau dos Ferros. Considerando-se candidato da ‘renovação', por concorrer ao pleito pela primeira vez, o publicitário, de 32 anos, conversou sobre seu projeto político, revelou suas propostas de campanha e ouviu solicitações dos jovens.

As principais discussões giraram em torno da falta de oportunidade no mercado de trabalho e falta de apoio do Poder Público.

“E é por esses e por outros motivos que sou candidato a deputado estadual, para ter a oportunidade de lutar pela nossa região. Para lutar com ainda mais força pelos nossos jovens, para que eles se qualifiquem conquistando o seu espaço no mercado de trabalho”. Destacou o jovem candidato

Gustavo Fernandes também defendeu reformas políticas no país e o voto responsável.

No encontro organizado por várias lideranças políticas da cidade de Pau dos Ferros, o candidato foi enfático ao chamar atenção dos eleitores para corrupção e disse que os mesmos são os únicos capazes de prover a mudança, revertendo o processo através de seus votos.

“É preciso ter responsabilidade na hora de votar, porque todos os políticos que estão exercendo mandato, inclusive os corruptos, foram eleitos pelo voto. A responsabilidade de mudar o Brasil é nossa” afirmou.

Ele também saiu em defesa da política, declarando desejar que seu mandato ‘acabe com o estigma de que a política é ruim'.

“Um de meus objetivos na Assembléia Legislativa é mostrar que a política pode trazer boas notícias. Precisamos acabar com este estigma de que a política é ruim” disse, otimista.

O ex-prefeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo, avaliou positivamente o encontro. Mais que apenas dar uma oportunidade de o candidato mostrar suas propostas, ele acredita que esses encontros aproximam os jovens do universo político, tornando-os mais responsáveis por suas atitudes em frente às urnas.

“Esta proximidade do candidato com estes novos eleitores é importante para que eles não criem esta mística de que o político é alguém inatingível” analisou Nilton Figueiredo.

Várias lideranças políticas de Pau dos Ferros compareceram ao encontro com os jovens pauferrenses

Gustavo Fernandes fala com os jovens presentes no encontro

Muitos jovens foram prestigiar o candidato Gustavo Fernandes

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário