O Cantor Tomate lança a música "Parará" que vai ser sucesso no Jegue Folia 2010


PARARÁ! Essa é a nova música de trabalho do cantor Tomate. E se depender da empolgação do cantor, sua aposta para o verão "já pegou". O micareteiro lançou o novo hit no twitter e, na mesma tarde, foi disseminado pelos fãs para todo Brasil.

Composta por Tomate em parceria com Diego Nascimento, a canção de ritmo contagiante promete fazer sucesso e entrar para a lista das mais pedidas do Carnaval. O lançamento oficial da nova música do elétrico cantor nas rádios de todo o país foi na quinta-feira, dia 26.

Animado com a repercussão da música na internet, ele brincou no twitter: "Ninguém vai me ‘PARARÁ neste JEGUEFOLIA 2010, vai grudar que nem cola maluca!".

Baixe já o novo sucesso do verão -> http://www.tomateonline.com.br/parara/

Confira a letra da música:

PARARÁ!

(Tomate e Diego Nascimento)

Parará, Parararara, Pararara, Para Papa!
Parará, Parararara, Pararará, Para Papa!

Ei, vou te mostrar o meu poder.
E você vai pirar, enlouquecer
Desejar o meu amor

Sei, preciso ouvir dizer que sim
Sei que nunca vai mentir para mim
O seu olhar já revelou

Te levar pra dar uma volta no meu mundo
Desvendar os sentimentos mais profundos
Nessa onda, se quiser, pode pedir
Im so good!

Vai amor, me faz sentir tudo de novo
Me dá um beijo bem gostoso
Só teu sabor me satisfaz

Vai amor, invade o meu corpo
Tem que ser agora, vê se não demora
Eu vou te amar

(Sai do chão)
Parará, Parararara, Pararara, Para Papa!
Parará, Parararara, Pararará, Para Papa!


Tomate vai agitar o Jegue Folia no dia 08 de Janeiro, e o evento prossegue no dia 09 com Cheiro de Amor e no dia 10 com Banda Inala.

1 comentário:

  1. amei essa musica e do tipo eletrisante comtagiante não tem como ficar parado pena + + + pena q moro longe de belo horizonte pra curti a cravasao d dvd

    ResponderEliminar