Na manhã de ontem, o irmão e os pais do mossoroense Soluwellington Vieira de Sá, 40, foram à sede da Polícia Federal, em Mossoró, para saber informações de como será o traslado do corpo que se encontra no Instituto Médico Legal (IML) de Recife (PE).
A previsão é que até amanhã, o corpo da vítima do voo 447, do Airbus 330, da Air France, chegue a Mossoró. A família da vítima do desastre aéreo já definiu que o sepultamento será em Mossoró.
O corpo do potiguar Soluwellington Vieira de Sá estava entre as vítimas resgatadas do acidente do Air France. Na última terça-feira, momentos antes da celebração de uma missa em sua homenagem, a família foi notificada que o corpo foi identificado pelos peritos em Recife.
Das 228 pessoas que viajavam no avião, somente 51 foram encontradas, sendo que o IML de Recife identificou 11 dos corpos localizados. Entre os brasileiros identificados, cinco são do sexo masculino e cinco do sexo feminino. Na última segunda-feira, a Marinha Brasileira concluiu o trabalho de buscas jogando pétalas de rosas no mar.
Fonte: Jornal O Mossoroense
0 comentários! Clique aqui e comente!:
Enviar um comentário