Jegue Folia 2008 - VEJA AS CORES E REGRAS PARA USO DO ABADÁ!!!

> ATENÇÃO: MANTENHA OS PATROCINADORES E A MARCA DO BLOCO NO ABADÁ. A fiscalização do evento não permitirá a presença de pessoas dentro do bloco com Abadás que não tenham a LOGOMARCA DO EVENTO ou que à tenha de forma parcial. LEMBRE-SE, A MARCA PRECISA ESTAR INTEIRA E INTACTA. A fiscalização será rigorosa, siga as orientações e evite constrangimentos!
> MANTENHA-SE COM SEU ABADÁ VESTIDO: Por motivo que ninguém entende, surgiu uma modinha boba de usar o Abadá em qualquer parte do corpo, mas não vesti-lo. Essa prática precisa ser banida! Para se manter dentro do bloco é obrigatório está vestido com seu Abadá. Essa é uma regra básica das micaretas, e a única forma de diferenciar quem faz parte do bloco e quem está na pipoca. Querer ficar no bloco sem está vestido com o seu abadá é o mesmo que querer entrar em um clube sem o ingresso. O abadá também é um ingresso mas diferente de qualquer outro evento, ele precisa ficar sempre visível à todos os outros. Por outro lado é lamentável ver que o esforço que fazemos é inútil para alguns, pagamos um bom e caro design, procuramos fazer um modelo sempre mais bonito que o outro, e fazemos nosso abadá na melhor fábrica do nordeste, na Bahia, com custos elevados e frete aéreo. É incompreensível ver algumas pessoas pagarem 70,00 ou 80,00, em uma camisa que representa que ele faz realmente parte do bloco, que deve mostrar seu orgulho de estar na micareta, enrolado na mão ou escondido na calça. Há 6 anos a paz reina no JEGUEFOLIA, a segurança tem pouco trabalho, mas este ano eles foram contratados com o objetivo de manter a ordem, mas também de fiscalizar rigorosamente, cobrar e constranger qualquer folião que simplesmente ache que está à cima dessa simples e óbvia regra. Ajude-nos a fazer essa festa cada vez mais bonita, sua participação é fundamental, mas é preciso que você realmente vista a camisa do bloco e que mostre seu orgulho de fazer parte desse lindo bloco. Sua contribuição vai tornar o bloco mais bonito, vai ajudar na nossa fiscalização e na sua proteção.EVITE CONSTRANGIMENTOS, MANTENHA-SE VESTIDO COM SEU ABADÁ!
> CONFIRA AS CORES- ABADÁ (regata): Tons de Amarelo + detalhes preto + detalhe branco.- CAMISA VIP (com mangas): Tons de Lilás e Roxo + detalhes preto + detalhe laranja + detalhe branco.- IMPRENSA E COBERTURA (com mangas): Vermelho + detalhes preto + detalhe laranja.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário