Vamos orar por Sueldo

O caso de Sueldo deixou todos os pau-ferrenses e apodienses muito apreensivos, especialmente pela forma cruel como os fatos aconteceram.

Mas Sueldo está se recuperando bem e essa notícia deixa a todos muito felizes, principalmente pela forma correta como conduzia sua vida.

No passado a playboy Sport de Apodi já havia sido vítima de ladrões, e o Sueldo mostrou o que é ter um coração puro, sem mágoas e sem ressentimento. Era ele que mandava deixar todos os dias o almoço dos delinqüentes que roubaram a sua loja. Ao contrário do que muitos fariam ao ter sua loja roubada, Sueldo entendeu que os ladrões haviam feito aquilo por necessidade e não deixou que nada de ruim acontecesse durante sua 'estadia' na delegacia.

Sueldo é um exemplo a ser seguido por todos nós, e seus atos justificam toda a apreensão pela qual passou a sociedade pau-ferrense e apodiense. Tenho absoluta certeza de que todos rezam e oram pela saúde desse apodiense que nos enche de orgulho. É bom saber que temos cidadãos honestos e honrados como ele.

Apodi e Pau dos Ferros orgulham-se de poder torcer pela saúde desse grande homem.

"Sueldo e família, saiba que estamos na torcida para que sua saúde volte com vigor" –

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário