TRAFÉGO LOOK
No último dia 15, na cidade de São Miguel, o Colunista René Guida, realizou a 3ª etapa do Trafégo look daquela hospitaleira cidade. O evento reuniu no clube vila nova, os nomes de mais expressão na vida social, política e empresarial da cidade serrana. O concurso foi um sucesso, muitas garotas e muitos garotos foram inscritos, mas somente Rosário Oliveira, de 18 anos, 1,69 metro e Airton Darle de Aquino, de 17 anos, 1,78 metro, foram classificados para disputar a final em Natal. Confira as fotos no
www.trafegando.com.

SÃO MIGUEL ARCANJO
A prefeitura de São Miguel, através da assessora de Imprensa, Suyanne França, convindando para participar da comemoração de mais um ano da festa de São Miguel Arcanjo, padroeiro do município, que teve inicio no último dia 19 e prossegue ate o dia 29. Dentro da programação social, shows das bandas: Saia Rodada – dia 27 na Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino, Casadões do Forró – dia 28 no Clube Vila Nova e finalizando a Loja Maçônica Dr. José Torquato de Figueiredo realiza no sábado, dia 29, o tradicional Baile da Saudade, relembrando os anos 60 com o Show da Banda Feras de Parelhas. Grato pelo convite.

MICARETA
Some Alegria, Animação, Segurança, Energia e Paz. Acrescente os melhores shows do Axé Music e a região que tem o povo mais alegre do Rio Grande do Norte. Pronto, esta é a receita do JEGUE FOLIA que em 2008 traz de uma só vez: Ricardo Chaves, Cheiro de Amor e Banda Inala. Compre logo o seu abadá na Solução Informática ou na Nikei e ganhe um desconto de R$ 10 reais. A promoção é por tempo limitado.

EDÉN CLUBE
Após muito tempo fechado, o Edém Clube de Pau dos Ferros, reabre suas portas no dia 13 de outubro para receber pela primeira vez na nossa região o fenômeno Tayrone Cigano em um show exclusivo que contará com a participação da banda Styllus Musical e com a organização do locutor dos grandes eventos, Normando Mendonça. Adquira logo a sua senha antecipada na CD Play Eletro ou no Studio Flesh.

HOSPITAL
O Hospital Dr. Cleodon Carlos de Andrade, de Pau dos Ferros, inaugurou no último dia 20 as novas instalações do setor de urgência, onde foi totalmente reformada e equipada e seguirá os padrões de atendimento adotado pelo Ministério da Saúde. Na oportunidade, a direção do hospital lançou um Informativo que será bimestral, com o nome de: HumaNotícia, com objetivo de criar um meio de comunicação com os funcionários e a comunidade em geral. Obrigado Pelo Convite
Ainda é tempo de parabenizar Diogo Fontes, aniversariante do dia 07! Na foto com a esposa Roberta.
Ainda é tempo de desejar muitos anos de vida para Xandynho Moral, aniversariante do dia 09, na foto com o colunista.

A colunista do Jornal Resenha, Meiry Oliver, aniversariante do dia 22, aqui em um click com o namorado Armando Júnior.

O prefeito de São Miguel, Galeno Torquato ao lado da namorada Suyanne França, prestigiando o Trafégo Look.

O aniversariante do dia 25, Fabiano Tomás, em um click com a namorada Ana Paula. Ao amigo Parabéns.

Rosário Oliveira e Aithon Darle, vencedores do Trafégo Look, etapa São Miguel.

FIQUE POR DENTRO

@ - Muitos anos de vida e muitas felicidades para os aniversariantes da segunda quinzena do mês: Jorge Duarte dia 16, Walker Freitas da cidade de São Miguel dia 17, Kandice Kelly dia 19, Meiry Oliver – colunista do Jornal Resenha e Nayanne Rêgo dia 22, Frederico Fontes dia 23 e Fabiano Tomás dia 25. Parabéns!

@ - Aproveito o espaço para pedir desculpas ao colunista René Guida por não ter comparecido ao Trafégo Look e consequentemente não ter atendido o convite para compor a mesa julgadora do evento.

@ - A cidade de Portalegre que fica situada a 33 km de Pau dos Ferros, está com dois dos seus pontos turísticos participando do concurso do Jornal Diário de Natal que vai escolher as setes maravilhas do Rio Grande do Norte. Trata-se do Mirante da boa Vista e o Terminal da Bica. Vote acessando o
www.diariodenatal.com.br/setemaravilhasdorn.

@ - O meu grande amigo Ceará fotógrafo, realizou durante a semana passada, no campus da UERN em Pau dos Ferros, uma mostra fotográfica do seu trabalho, com fotos incríveis feitas na periferia da nossa cidade. O tema da mostra foi "Sentir na pele".

@ - O jornalista Glauber Nascimento, que escreve uma coluna no Jornal Resenha Alto Oeste, agora estréia na TV, e quem o acolheu foi a Rede Tropical de Notícias. Ele responde pela área de esporte como âncora e faz também matérias. Ao amigo, desejamos sucesso nessa nova empreitada.

@ - O colunista Alcimar Almeida nos preparativos para mais uma edição do concurso da A Mais Bela Voz do Alto Oeste Potiguar. O evento ocorrerá no dia 27 de outubro, no Pilequinho's Clube, da cidade de Água Nova, com animação da banda Rede de Balaço

@ - Em outubro, o “point” da galerinha antenada e que gosta de uma boa folia será a cidade do Ererê no Ceará, por lá a festa vai rolar solta com a 2ª edição do Ererêfolia, que esse ano traz as seguintes bandas: Thábata Mendes e Pagodão S/A – dia 12 e dia 13 Banda Inala e Zuirê.

@ - A galera dos sites
www.altasfarras.net & www.baladeirovip.com promovem paralelamente ao ErerêFolia, a 1ª FeijoErê, Feijoada Oficial da Micareta, que será realizada no Talismã Clube dia 13 de outubro a partir das 16:00 e contará com a animação da banda LONG DONG, direto de Fortaleza o Arrastão do Brasil.

@ - Fique por dentro de tudo o que acontece em Pau dos Ferros e em todo o Alto Oeste Potiguar. Se ligue nas baladas e agitos. Leia matérias interessantes da nossa cidade, estado e também do mundo e descubra muitas curiosidades acessando o meu blog
www.clistenescarlos.blogspot.com.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário