Marinhho - Pouco Papo e Muito Som

Meu amigo Marinhho Lessa, depois de ter passado por algumas bandas, entre elas a Banda Baiana Capitão Axé, resolveu seguir carreira solo e acaba de lançar o seu mais novo CD de trabalho que tem como título "Pouco Papo e Muito Som".


O Cd, que foi gravado ao vivo, está repleto de músicas legais, com destaque especial para as músicas inéditas: "Fiquei louco por você" - "É aquilo Mesmo" - "Porta da Paixão" - "Ana" - "Ela não gosta de Mim" - "Loteria" - "Priscila".


Fico muito feliz pelo grande sucesso que o meu amigo vem fazendo pela Bahia e por diversos estados do nosso querido Brasil. Ele merece, afinal sempre foi um jovem batalhador e sempre trabalhou muito para alcançar os objetivos.

Conheci Marinhho, quando ele veio junto com a banda Capitão Axé fazer um show no Édem Clube, aqui em Pau dos Ferros. Ao término do show, fui com alguns amigos ao camarim fazer umas fotos e ele com sua simpatia nos recebeu muito bem. Pela passagem em nossa cidade, Marinhho com seu carisma conquistou inumeros fãs.


Aproveito aqui o espaço e agradeço de coração a Marinhho pelo envio do seu material de trabalho. Fiquei muito feliz ao receber hoje os Cd´s e os cartazes de divulgação, que vieram autografados. Já escutei o cd várias vezes e afirmo que sem dúvidas será um grande sucesso.

Confesso que fiquei surpreso ao ler a dedicatória do Cd na contra-capa e encontrar meu nome lá, não só o meu mas também o de alguns pauferrenses que junto comigo tiveram a honra de se tornar amigo desse jovem talentoso. Obrigado por ter lembrado da gente, saiba que no que precisar pode contar comigo.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário