Universitária News no Carnapau 2007

Durante os 4 dias de Carnapau, foi possível observar, que uma grande parte da Imprensa do nosso estado marcou presença no evento. Jornalistas, colunistas, radialistas entre outros.

Por falar em Imprensa, o diretor geral da revista "Universitária News" - Cláudio Menezes, acompanhado dos amigos Diogo e Thiago, prestigiaram o evento e aproveitaram os 4 dias de folia para divulgar a revista. A revista, que é voltada para os universitários do nosso estado, é uma excelente publicação, cheia de noticias e reportagens bastante interessantes. A revista pode ser lida na íntegra no site www.universitarianews.com.br.

1ª Edição da Revista

2ª Edição

Vale a pena conferir o site da revista, além de varias materias interessantes o site ainda conta com cobertura de eventos e demais novidades.


Cláudio, Diogo e Thiago divulgando a revista na Feijofolia, Feijoada Oficial do Carnapau.

A REVISTA...
A revista Universitária News, idealizada pelo produtor de Eventos, Cláudio Menezes e viabilizada em parceria com o Programa Batendo Perna, foi lançada no dia 30 de abril de 2007 e chegou ao mercado para suprir uma grande lacuna no segmento editorial, sendo a primeira e única revista do Estado, voltada exclusivamente para o público universitário.

Com periodicidade bimestral, e uma tiragem de dez mil exemplares a revista é distribuída nas instituições de ensino superior da capital potiguar, além de circular pelos principais points da cidade.

Com uma proposta que mescla entretenimento, cultura, orientação profissional e acadêmica, a revista oferece um amplo conteúdo para o público universitário, através de entrevistas, matérias e reportagens sobre mercado de trabalho, carreira, dicas de filmes e livros, Esporte, Automóveis, Moda, Lazer e muito mais!

Confira todo conteúdo da revista na versão on line www.universitarianews.com.br

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário