Felipão & Forró Moral - Na capa das revistas

Todo mundo que acompanha meu blog e me conhece, sabe do carinho e da admiração que eu tenho pelo Felipão e a banda Forró Moral. Sempre que posso estou nos shows, atualizo o flog da banda que é o www.flogao.com.br/forromoral, ajudo a organizar a comunidade oficial da banda, que por sinal, tivemos que criar outra, pois recentemente, roubaram meu perfil do orkut e deletaram a comunidade oficial, já estavamos com mais de 30 mil membros. Como ocorreu isso, resolvemos criar uma nova comunidade e por tanto aproveito esse espaço para pedir a todos que curtem o trabalho dessa banda maravilhosa, para adicionar a comunidade e ajudar a divulgar, para adicionar a comunidade basta clicar no seguinte link: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=29515587.

De tanto ir aos shows do moral, tive a honra de me tornar amigo e parceiro dessa banda que a cada dia conquista o país. Quero aqui agradecer a todos dessa banda, em especial ao Felipão, ao Beto, Juliana e também a Marcelo e Pompeu, irmãos do Felipe e também a todos que trabalham no escritório da banda em Fortaleza, agradeço também a Marina, que sempre que pode me envia material da banda.

Recentemente recebi 250 cd´s, 05 dvd´s do moral Metalizado, adesivos, panfletos e posteres. Esse material me foi repassado, para eu poder divulgar a banda aqui na região.

Já hoje recebi mais alguns dvd´s e também as três revistas na qual o Felipão e a banda foram noticias. Em duas revistas o Felipe foi capa. Trata-se da Revista Forrozando e da Revista Brasil Nordeste. As duas com matéria de capa sobre essa banda maravilhosa. Na outra revista que é a vaquejada e CIA, uma materia super interessante sobre a banda.

Depois vou scanear as capas das revistas e postar aqui...

A todos da família Moral, meu muito obrigado por tudo.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário