Vaquejada em Apodi

A cidade de Apodi sedia no período de 30, 31 e 1° de abril o I Circuito de Vaquejada RN/CE. A exemplo da tradicional vaquejada que acontece no município de Apodi todos os anos no mês de agosto, a disputa será realizada no Parque de Vaquejada Francisco Joaquim de Sales, na cidade oestana, reunindo vaqueiros do Rio Grande do Norte, Ceara e Paraíba.

De acordo com o empresário Milton Sales, a vaquejada distribuirá R$ 45 mil em prêmios. Segundo ele, a animação para os dias de festa ficará a cargo das bandas Stilo Musical, que tocará na sexta-feira, Mastruz Com leite e Balanço de Menina, que animarão no sábado, e o encerramento no domingo ficará a cargo das bandas Forró na Tora, Forrozão Arretado e Felipão e Forró Moral.

Milton Sales acredita que este evento será um dos melhores já realizados em Apodi em função da elevada procura de senhas.

"Fizemos vários investimentos no parque, inclusive uma boa divulgação na região do grande oeste e estados do Ceará e Paraíba. Como as vaquejadas de Apodi sempre foram marcadas pelo sucesso, não será essa que será diferente", reforçou.

Apesar da tranqüilidade que sempre tem reinado nas vaquejadas apodienses, a direção do Parque Francisco Joaquim de Sales adianta que será montado um forte esquema de segurança como forma de evitar possíveis tumultos.

A segurança será feita pelos policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Apodi, Polícia Civil e por uma empresa de segurança terceirizada que ficará responsável pelo estacionamento dos veículos e segurança das pessoas que estejam no interior do parque.

Além de trazer opções para a população, a vaquejada propicia o aquecimento de alguns setores da economia local como hotéis, restaurantes, lanchonetes, postos de combustíveis, lojas, entre outros.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário