Rapidinhas

@ - O portal www.zoomrn.com.br, buscando sempre trazer novidades para os internautas, acaba de publicar uma bela entrevista com o Marinhho Lopes, vocalista da banda baiana Capitão Axé, uma das atrações do Carnapau 2007. Vale a pena conferir.

@ - A cidade do Encanto desde a última quinta-feira está bastante movimentada. Motivo? A sangria do açude. Os bares da cidade, principalmente os balneários, estavam lotados no último domingo. Uma grande turma pau-ferrense estava lá marcando presença.

@ - Quem esteve na cidade na última sexta-feira foram os amigos Dejobson Voxman e Henrique Souto. Eles vieram fazer divulgação da banda Internautas do Forró, no qual Dejobson é o vocalista e Henrique o proprietário. Aproveitaram e foram conhecer o Reencontro dos Amigos, por lá fizeram distribuição de CDs. Mais informações www.internautasdoforro.com.br.

@ - Por falar em Reencontro, o bar já se tornou o point oficial dos pau-ferrenses e da galerinha das cidades vizinhas. Nas noites de sexta-feira os paredões de som fazem a festa e a galera comparece em peso.

@ - Henrique Vídeo - coordenador do Micarregue - carnaval fora de época da cidade de São Miguel - avisando que a grade de atrações do evento já foi definida. Confira as atrações: Beto Jamaica, Capitão Axé e Pawlêra do Brasil (bloco Oficial) e no bloco infantil a banda Onda do Brasil.

@ - A Comperve irá divulgar no próximo dia 16 o resultado do vestibular da Uern 2007. A galerinha pauferrense aguarda ansiosa o resultado.

@ - O escritor pauferrense Edivan Silva proferiu palestra e fez o lançamento do livro "O Poder da Iniciativa", no último dia 3, na cidade de Caraúbas. Ao amigo obrigado pelo convite e parabéns pelo sucesso que vem obtendo.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário