Iracema-CE

Tudo bom galera?
Estive ausente aqui do blog por alguns dias, pois fui passar uns dias na cidade do Iracema - CE. Pense numa cidade que eu adoro. Fazia mais de um ano que eu não visitava essa cidade hospitaleira.

Como sempre fiquei hospedado na casa dos meus amigos/irmãos Régio Meneses e Leonardo Meneses. Passei cinco dias e fui muito bem recebido por eles, como támbem pela mãe e o padrasto deles.

Lá em iracema foi muito massa, revi a galera toda, conheci um monte de gente legal e aqui deixo um forte abraço e agradeço a toda galera que me recebeu de braços abertos.

Leonardo, Isabela, Régio, Margarida, Solinjo, o prefeito Otácilio e a primeira dama Itáecia, Anofia, Isac, Rafael Melo, Alisson, Romeu Diógenes, Nath Hellen, Renato, Diêgo, Fábio Gurgal, Ismênia, Davidson, Nilson Diógenes e toda galera já to com saudades....

Veja algumas fotos:


Eu e Leozinho no show do moral

Eu e Régio também no show do moral

Em iracema teve show do Felipão & Forró Moral e claro que esse foi um dos motivos que me fizeram ir até essa cidade

Depois falo sobre a festa





0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário