Miss Pau dos Ferros 2008, reúne sociedade pauferrense em um coquetel

A Miss Pau dos Ferros, Ana Cláudia Lins Fídias de Freitas, foi apresentada a sociedade pauferrense, nesse ultimo sábado, em um coquetel no pavimento superior da Pizzaria Água na Boca. Ela que é filha do casal Cláudio Fídias/Marília Lins Mendes, irá representar a nossa cidade no concurso Miss Rio Grande do Norte 2008.

O coquetel da Miss Pauferrense contou com a presença de inúmeras autoridades, entre elas a presença do Prefeito Leonardo Rêgo, acompanhado da primeira dama Érica Rêgo, secretária Emilia Suzana, entre outros.

Quem também esteve presente, foi Francisco Oliveira, coordenador do concurso Miss Rio Grande do Norte, acompanhado da exuberante Kaline Freire, que é a Miss RN 2007.

O concurso Miss Rio Grande do Norte 2008, será realizado no dia 28 do corrente mês, no Versailles Recepções no bairro Tirol em Natal com a presença da Miss Brasil, Nathália Guimarães, Miss RN Kaline Freire, governadora Wilma de Faria, senadores Jose Agripino Maia, Rosalba Ciarline, presidente do Senado, Garibaldi Alves, deputados estaduais, federais e os prefeitos dos municípios que terão representantes participando do concurso.

O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego prestigiará o importante evento e garantirá total apoio para que a jovem Ana Cláudia Lins possa chegar a final do concurso que em nível de Rio Grande do Norte será divulgado pelos meios de comunicação local como Jornais, Canais de Televisão, Blogs e Rádios.

Sobre a Miss Pau dos Ferros:
Nome: Ana Cláudia Lins Fídias de
Idade: 18 anos
Naturalidade: Pau dos Ferros
Medidas: altura 1,75 m; busto: 86 cm; quadril: 95 cm; peso 58 Kg

Confira as fotos do coquetel
Miss Pau dos Ferros, Ana Cláudia e a Miss Rio Grande do Norte, Kaline Freire
Ana Cláudia ladeada pelos pais - Marília Linz e Cláudio Fídias

Miss Rio Grande do Norte 2007, Kaline Freire

Kaline Freire, Clístenes Carlos e Ana Cláudia

Francisco Oliveira e a Miss Rio Grande do Norte, Kaline Freire

Francisco Oliveira - Coordenador do Miss Rio Grande do Norte e Ana Cláudia

Francisco Oliveira, Kaline Freire e Israel Vianey

Israel Vianey, Ana Cláudia, Kaline Freire e Francisco Oliveira - Coordenador do concurso Miss Rio Grande do Norte.
Ana Cláudia, Francisco Oliveira e Kaline Freire

Ana Cláudia e a empresária Marillac Souza

Kaline Freire, Katson César (o responsável pelo look e pela Make Up da Miss Pau dos Ferros) e Ana Cláudia
Ana Cláudia, Francisco Oliveira, Kaline Freire e Katson César

Ana Cláudia e Emília Suzana
Ana Cláudia, Francisco Oliveira, Kaline Freire e secretária Emilia Suzana

Francisco Oliveira, Ana Cláudia e Emília Suzana

Érica Rêgo (Primeira Dama), Kaline Freire e o prefeito Leonardo Rêgo
Kaline Freira e Emília Suzana
Israel Vianey - Mestre do Cerimonial
Kaline Freire e Israel Vianey

Miss Pau dos Ferros, Ana Cláudia

Ana Cláudia e Kaline Freire


Prefeito Leonardo Rêgo, Érica Rêgo, Ana Cláudia, Francisco Oliveira e Kaline Freire

Pascifal, Ana Cláudia e Marillac

Confira a cobertura completa no www.paudosferros.com

Revista Universitária News

O amigo Claúdio Menezes, diretor geral da revista Universitária News, é só alegria com o sucesso que a revista vem obtendo em todo o RN.
Recentemente foi lançada a 6ª edição, que é referente aos meses de Janeiro e Fevereiro.
Confira a capa:
Luana, Cláudio Menezes e Ana Paula, fazendo a distribuição da 6ª edição da revista nas universidades da capital potiguar.



Alto Oeste

A Caixa Econômica Federal (CEF) assinou ontem 95 contratos com as Prefeituras do Alto Oeste, em solenidade ocorrida na cidade de Pau dos Ferros. Vão beneficiar os municípios com obras de saneamento e serviços urbanos de água, infra-estrutura e habitação nas cidades, turismo e desenvolvimento sustentável. O investimento é de R$ 18 milhões.
Fonte: César Santos - Jonal de Fato

Jovem pauferense disputará concurso de Miss RN

Acontece na noite do próximo sábado na Pizzaria Água na Boca no centro da cidade de Pau dos Ferros, o Coquetel de apresentação da Miss Pau dos Ferros, "Ana Cláudia Lins" que concorrerá ao concurso de Miss RN em Natal e se for escolhida disputará o Concurso de Miss Brasil que acontecerá em São Paulo no mês de abril e será transmitido para todo o País pela Rede Bandeirantes de Televisão.
Ana Cláudia concorrerá ao concurso de Miss RN 2008 com varias outras candidatas de todo o Rio Grande do Norte, através do concurso realizado pela Empresa KK Produções Artísticas sediada em Natal que escolherá dentre as varias garotas que vão disputar a Miss RN aquela que irá representar o Rio Grande do Norte no Concurso Miss Brasil que acontecerá no dia 13 de abril de 2008 na cidade de São Paulo.
A jovem Ana Cláudia está sendo patrocinada e indicada para concorrer ao concurso de Miss RN pela Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros através da Secretaria de Assistência Social que atendeu a solicitação da Empresa KK Produções Artísticas.
Para o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego será uma responsabilidade muito grande para a jovem Ana Cláudia estar representando a cidade de Pau dos Ferros e praticamente toda aregião do Alto Oeste, levando consigo a sua beleza e o seu nome, transmitindo a mensagem de que para se alcançar um objetivo é preciso ter força de vontade, querer.
O Concurso Miss RN 2008 acontecerá no próximo dia 28 no Versailles Recepções no bairro Tirol em Natal com a presença da Miss Brasil, Nathália Guimarães, Miss RN Kaline Freire, governadora Wilma de Faria, senadores Jose Agripino Maia, Rosalba Ciarline, presidente do Senado, Garibaldi Alves, deputados estaduais, federais e os prefeitos dos municípios que terão representantes participando do concurso.
Aprodução do evento ficou a cargo da Trafego Modas comandada pelo empresário e colunista social George Azevedo.
O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego prestigiará o importante evento e garantirá total apoio para a jovem Ana Cláudia Lins possa chegar a final do concurso que em nível de Rio Grande do Norte será divulgado pelos meios de comunicação local como Jornais, Canais deTelevisão, Blogs e Rádios.
Sobre a Miss Pau dos Ferros:
Nome: Ana Cláudia Lins Fídias de
Idade: 18 anos
Naturalidade: Pau dos Ferros
Medidas: altura 1,75 m; busto: 86 cm; quadril: 95 cm; peso 58 Kg



Ana Claudia é a representante de Pau dos Ferros

Secretaria da Saúde lança campanha de combate à dengue no Rio Grande do Norte


O Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, é o inimigo nº 1 da população e está sendo procurado. O governo do Estado lançou ontem a nova campanha de combate à doença com o objetivo de alertar à população sobre as medidas que devem ser tomadas com a participação de todos.

Esta será a primeira de uma série de ações que estão programadas para este ano pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) e que serão realizadas em conjunto com os demais setores do governo. Com isso, se espera reduzir e controlar a incidência da dengue clássica e da Febre Hemorrágica de Dengue (FHD) no Rio Grande do Norte.

Doença conta com evolução superior a 100%

Os números da dengue no Rio Grande do Norte são preocupantes. Somente em Natal, de janeiro até esta semana, foram notificados 701 casos de dengue clássica, 54 de FHD dos quais 16 foram confirmados.

Os números representam um aumento de mais de 100% em relação ao ano passado. O crescimento é atribuído ao fato de que, no Estado, já circulam dois sorotipos do vírus causador da dengue o que torna a população mais suscetível a contrair novamente a doença. O problema se alia a situações que contribuem para a proliferação do mosquito Aedes aegypti.

Por isso, a campanha publicitária enfatiza a necessidade da população ficar alerta e tomar atitudes conhecidas para evitar acúmulos de água que possam virar focos do mosquito: virar garrafas de cabeça para baixo, guardar pneus, colocar areia em vasos de plantas, entre outros.

Os VTs da campanha começaram a ser veiculados nas principais emissoras desde hoje. A partir de amanhã, o material gráfico como folders, cartazes e outdoors serão distribuídos e colocados em locais estratégicos das cidades.

Para denunciar focos do mosquito a população também pode entrar em contato pelo telefone 0800 281 4031.

XIV SEMANA UNIVERSITÁRIA DO CAMEAM/UERN


XIV SEMANA UNIVERSITÁRIA DO CAMEAM/UERN
04 a 06 de março de 2008
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE – UERN
Pau dos Ferros/RN

2ª CIRCULAR

A Comissão Organizadora da XIV Semana Universitária do CAMEAM/UERN, promovida pelo Campus Avançado “Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realizará, no período de 04 a 06 de março de 2008, em Pau dos Ferros/RN, um evento que congrega as ações de ensino, pesquisa e extensão, cuja temática será A universidade frente aos desafios da sociedade atual.
Nesse sentido e em virtude da solicitação da comunidade acadêmica, a Comissão Organizadora decidiu PRORROGAR os prazos para envio de propostas de minicursos/oficinas para 17.02.08 e do recebimento de propostas de comunicações orais e painéis para o dia 19.02.2008. Consequentemente, as avaliações ocorrerão até o dia 21.02.08 e a publicação dos trabalhos aprovados será no dia 22.02.08.
Por oportuno, divulga a agenda de reuniões das comissões:

Comissão Central: 13.02.08, às 14h –
xivsucameam@yahoo.com.br
Comissão Científica: 20.02.08, às 10h –
yakara@gmail.com
Comissão Apoio: 15.02.08, às 9h –
jeancsampaio@bol.com.br
Comissão Infra-estrutura: 14.02.08, às 18h 30min -
venasalme@gmail.com
Comissão Divulgação: 18.02.08, às 11h 30min –
fatimacdantas@brisanet.com.br

E complementa algumas observações:
Os acadêmicos interessados em contribuir com a realização do evento, gentileza contatar as comissões, informando disponibilidade.
A Comissão Científica informa ainda que em relação à configuração das margens dos trabalhos, devem seguir-se as normas balizadas pela ABNT.
A Comissão Central Informa também que continua aguardando propostas de Grupos de Trabalho – GTs e minicursos/oficinas, as quais deverão ser encaminhadas para o e-mail
xivsucameam@yahoo.com.br, até o dia 17.02.2008.

Pau dos Ferros, 13 de Fevereiro de 2008

Atenciosamente,


Comissão Organizadora

Felipão se pronuncia sobre a sua saída do Forró Moral

Esta é uma nota feita a todas as pessoas que acompanham até hoje minha trajetória como Artista.


Com oito anos de estrada, estou dando início a uma nova etapa de minha vida pessoal e profissional. Desde o início da minha carreira como músico, tinha em meu coração a vontade de fazer minha carreira solo, onde pudesse criar um novo estilo e uma nova mania no mundo do forró.

Há alguns anos, junto com minha família, montamos o Forró Moral. O projeto inicial era ter uma banda completamente diferente das outras. Em todos os aspectos, desde o número de shows até a forma de tratar o público. Um projeto bem “família”, onde pudéssemos sempre estar juntos. Em datas especiais, em aniversários de família. Um trabalho onde pudéssemos controlar a agenda de shows e os compromissos, pois a agenda de show que eu tinha em outras bandas era algo muito puxado. Cheguei a fazer até cinco shows num único dia!!! Eu já não tinha mais o convívio do lar com minha família e amigos. Participar de aniversários, natal e outras datas festivas já não fazia mais parte da minha vida, por isso pensei que, por ser um projeto em família, seria mais fácil controlar tudo. E a intenção sempre foi trabalhar juntos os nomes “Felipão” e também “Forró Moral” já no intuito de uma futura separação onde ambos seguiriam seus caminhos e projetos separadamente!

Graças ao bom Deus o sucesso veio de uma forma muito rápida e criou-se uma dimensão que acabou saindo do controle e perdendo o foco do projeto inicial, pois o telefone de contato para shows não parava de tocar e a intenção era sempre atender a todos e, conseqüentemente, divulgar ainda mais o nosso trabalho.
Felipão e Forro Moral com certeza criou um grande marco no forró, com todo o estilo e swing nós conseguimos cativar um grande e maravilhoso público, que me fez e me faz ver que para todo trabalho feito com dedicação e amor existe recompensa, e, por isso, hoje realmente me considero uma pessoa de sorte. Por isso, resolvi cuidar melhor de tudo que tenho recebido de todos, dos meus fãs, companheiros de trabalho e, principalmente, de minha família que hoje, como vocês sabem, cresceu, pois sou casado e tenho uma linda filha que amo muito.
Resolvi que este ano seria o melhor momento para fazer essa divisão. O Forró Moral continuando com seu trabalho, e eu seguindo com meus projetos e shows, diminuindo apenas a quantidade de eventos, para assim me dedicar mais a eles. Dessa forma, terei mais tempo de compor novas musicas, pôr em prática outros projetos que pretendo levar ao público, e criar novas idéias. Quero poder dar mais atenção aos fãs, responder seus e-mails e cartas, trabalhar mais centrado e com uma qualidade que tentarei pôr em todos meus projetos daqui em diante.
A partir de Março inicío esta nova fase. Agradeço desde já de coração, todo o carinho que tenho recebido até hoje e espero poder contar com o apoio e a compreensão de todos vocês. E aguardem o novo Show! Trarei a todos grandes novidades! Escrevam para minha produção no e-mail: producaodofelipao@gmail.com Entrem em contato e eu pessoalmente terei um enorme carinho em responder a todos.
Um grande beijo,Felipão.
“ Sou de Cristo, amo a Deus!!”

Concurso Inss

Prorrogado até domingo, 17, o prazo de inscrição para o concurso público do INSS. Os candidatos devem fazer a inscrição pela internet, na página do Cesp/UnB.

Clube Rotary

Cirurgiões plásticos que fazem parte do Clube Rotary chegarão à capital potiguar, voluntariamente, para lançar o programa internacional "Rotaplast - Vamos Sorrir Juntos". O objetivo é realizar cirurgias plásticas de correção em pacientes com idade entre 0 e 14 anos que não têm condições financeiras de arcar com o valor cobrado dessas cirurgias. Todo procedimento será feito no Hospital Infantil Varela Santiago, que é parceiro do projeto, assim como os médicos Marco Almeida e Asclepíades Oliveira. Até o próximo dia 28 o cadastramento poderá ser feito nos clubes de Rotary do RN e PB. Em Mossoró, mais informações podem ser adquiridas ligando para (84) 3061-2690. (Fonte: Lizana Lima - Jornal O Mossoroense)

Miss Rio Grande do Norte 2008 terá representante em Pau dos Ferros

A exuberante Ana Cláudia será a representante de Pau dos Ferros na escolha da miss Rio Grande do Norte. Ela que reside em Natal, retorna a nossa cidade essa semana para fazer o seu ensaio fotográfico e ser apresentada a sociedade pauferrense em um coquetel que será realizado no próximo sábado no pavimento superior da Pizzaria Água Na Boca. Ela ira ser apresentada com um look e Make Up belíssimos assinado pelo grande profissional Katson César. O concurso será realizado dia 28 próximo no Versailles Recepções em Natal e contará com a presença de Nathália Guimarães, a atual Miss Brasil. Após o coquetel volto com mais informações e algumas fotos da Miss Pau dos Ferros.

Telefonia Móvel

95 municípios do RN vão ser beneficiados com o acesso à terceira geração de telefonia móvel. A nova tecnologia permite acesso à Internet banda larga pelo celular. Na nossa região serão beneficiados: Alexandria, Doutor Severiano, Itaú, Luis Gomes, Marcelino Vieira, Martins, Pau dos Ferros, São Miguel, Tenente Ananias e Umarizal. (Fonte: Lisboa Batista - Jornal de Fato)

Portalegre

Para conhecer melhor as belezas da serra de Portalegre nada melhor que você conhecê-las ao vivo. Mas enquanto isso não acontece, veja essa beleza que falo através do acesso ao www.mirantedeportalegre.blogspot.com de meu amigo do Mirante Boa Vista Edielson Soares, a quem por sinal estou devendo uma visita que pode ser brevemente. Recomendo! (Fonte: Lisboa Batista - Jornal de Fato)