Mossoró Mix anuncia nova atração que fará parte da festa

A nova promessa da Bahia, banda Axerife, vem completar o maior festival de música do interior do Estado

No último sábado (18), a direção do Mossoró Mix anunciou mais uma atração que fará parte do line-up do evento. Trata-se da banda Axerife, a nova promessa da Bahia para o Carnaval 2011.

A banda é comandada pela nordestina Vina Calmon, que traz em sua bagagem boas histórias, todas emolduradas pela música. A mistura de ritmos, sons e ideias musicais sai de Salvador, vai ganhando o Nordeste e aos poucos o Brasil. Com um repertório envolvente tanto no show como no CD de lançamento “Axerife – Ela vai prender você” a ideia é clara: a cantora Vina vai prender os corações do público e arrastar a multidão por onde passar. O auge do show da banda Axerife é quando a artista mostra seus dotes de dançarina com o pole-dance e a brincadeira que faz com as algemas. “Quando entro no palco percebo que ali é o meu lugar. A música está em mim e meu corpo acompanha este movimento”, confessa a cantora.

No repertório traz o dueto “Se Vira” com o maior hitmaker do Brasil, Latino, e juntos gravaram o clipe da música. De estreia também traz o carimbo musical de Peixe com a faixa “A Tampa e a Panela”, do hitmaker baiano em parceria com Beto Garrido e a música de trabalho “Tchau Bye, Bye”, assinada por Sérgio Rocha (ex-diretor musical de Claudia Leitte).

Segundo a direção do evento, a nova atração vem enriquecer ainda mais a festa. “Temos a tradição de, além de trazer o artista nacionalmente reconhecido, mostrar as promessas que despontam no cenário musical. Foi assim com VoaDois, Tomate, entre outros que já lançamos. A banda Axerife foi aprovada pelo critério baiano e merece a nossa atenção por isso”, declarou Tácio Garcia, da Gondim & Garcia Produções.

O Mossoró Mix acontecerá entre os dias 12 e 14 de novembro, em uma superestrutura montada na Estação das Artes. O line-up apresenta as atrações: Aviões do Forró, Garota Safada, Capital Inicial, Jota Quest, Parangolé, Jammil e Uma Noites, Axerife, Banda Inala, Banda Bakulejo e a cantora Thábata Mendes.

Outras informações pelo site www.mossoromix.com.br ou na central de vendas 3316.5366.

Coluna Gastronomia Sem Frescura - Por Ismaelson Rêgo


Genot Cafés Especiais apresenta uma linha de chás inéditos

A cafeteria incluiu quatro novos sabores da bebida no cardápio


Chá de Amêndoas Tostadas feito à base de frutas, pedacinhos de maçã, hibisco, lascas de amêndoas e de beterraba


Trazido do oriente, o hábito de tomar chá surgiu há mais de cinco mil anos, quando, segundo as lendas chinesas, o imperador Shen Nung estudava os efeitos das ervas medicinais.
De lá pra cá muita coisa mudou e o hábito de tomar chá se incorporou à cultura de diversos países, inclusive do Brasil.

Os chás oferecidos pela cafeteria são de países como a Índia, Japão, Sri Lanka, China e Indonésia

Pela variedade ser tão grande como a do próprio café, muitas cafeterias estão aderindo às cartas de chás. Em Natal, a Genot Cafés Especiais, no segundo piso da livraria Siciliano do Midway Mall, incluiu recentemente no cardápio uma carta com quatro tipos de chás especiais.

A bebida é importada de países como a Índia, Sri Lanka, China, Japão e Indonésia. Os sabores dos chás trazem combinações inusitadas como o de Amêndoas Tostadas que leva pedacinhos de maçã, hibisco, lascas de amêndoas e de beterraba. Depois da infusão a bebida fica com uma cor rosada muito bonita e um aroma agradável de amêndoas e maçã, o que tornou o chá o mais pedido da cafeteria.

Outro bastante apreciado é o Noite Árabe feito da mistura do chá verde e preto com pétalas de girassol, jasmim e rosas.
Paulo Guillén, barista e proprietário do café Genot


Segundo o barista e proprietário da cafeteria Genot, Paulo Guillén, a ideia de trazer os chás especiais para Natal surgiu depois de assistir a uma palestra da especialista no assunto e dona da Loja do Chá, em São Paulo, Carla Saveressig. “Fiquei encantado com a variedade de chás que encontrei e montei a carta com a ajuda da própria Carla”, explica Paulo.

Para Paulo o objetivo é oferecer uma bebida de qualidade, de tradição e que as pessoas tomem por prazer. De acordo com o barista a procura tem surpreendido nesses primeiros dias. "As pessoas estão descobrindo aos poucos a nossa carta de chás" .


Outros dois sabores oferecidos pela Genot são o Rooitea Caramelo que é o chá do arbusto Rooi, de origem sul-africana, com pedaços de caramelo; e o Natsukaori, chá verde com pedacinhos de morango.

Este ano tivemos no III Festival Gastronômico de Pau dos Ferros a presença de um profissional do Café Genot nas nossas oficinas.



Genot Cafés Especiais

Livraria Siciliano do Midway Mall (3º piso)

Natal/RN

Fone: (84) 9171-4461

Fonte: Portal Deguste.

Major Fest 2010


Major Sales, a cidade da Cultura do Alto Oeste Potiguar, município que abriga o Major Fest já está te esperando de braços abertos. Já está no clima e com tudo pronto: Estrutura de som, palco, gerador, estacionamento e praça de alimentação para acomodar os foliões que estarão no evento durante os dias 09 e 10 de outubro.

Além de toda a estrutura Indoor, o trio Oxigênio - o mesmo que arrastou o bloco Zorra do Carnapau 2010 - levará o público pelas principais ruas da cidade ao som da Musa do Axé Cearense, Rafaella Manville.

A Segurança do folião é nossa prioridade:
Seguranças particulares e o efetivo da Polícia Militar estarão no evento garantindo a segurança e paz dos foliões. Além disso, o evento também contará com uma ambulância de plantão para realizar os primeiros socorros caso algum associado necessite.

As atrações:
Cada uma foi escolhida no intuito de inovar e melhorar ainda mais o atrativo para o evento. A Banda Bakulejo acaba de gravar um novo CD com músicas inéditas e fará o lançamento durante o evento. Rafaella Manville é o maior sucesso do Axé Music cearense, dividindo sua carreira entre os trios elétricos e as câmeras da TV Diário. A Banda Butuka é a mais nova revelação da música pernambucana, resultado disso, é que estará presentes em grandes eventos após o Major Fest 2010. Zazuêta é a queridinha do Sertão Paraibano e também está com novo trabalho nas rádios e corações da galera.

Os Abadás continuam do mesmo preço do 2º LOTE. Sendo 40 Reais, o Oficial, E o VIP, 45. Mas essa promoção é só até o dia 30 de setembro com os nossos comissários credenciados ou em até 5x no cartão de crédito na Lan House do Toinho em Major Sales.

Alugueis de Casas:
Como Major Sales ainda não dispõe de rede hoteleira nem pousadas, o Corretor do Major Fest, Romário de Lima, tem várias informações disponíveis sobre casas que podem ser alugadas pelos foliões – ótimo para grandes grupos de pessoas - para estar mais perto da folia nos dias 09 e 10 de outubro. É só ligar: (84) 3388-0160 ou 9634-7883.

Confira programação:
Sexta - 08/10 -A noite ESKENTE DO MAJOR FEST : Paredões de som animando a sede DO EVENTO.
Sábado - 09/10 - Banda Zazuêta e Banda Bakulejo (indoor/palco)
Domingo - 10/10 - Banda Butuka (Palco) e Rafaella Manville (Trio/Arrastão)

Esse é o Major Fest 2010! A Micareta que virou um caso de amor!

Para mais informações, não deixe de acessar: www.majorfest.com

_________________________________________________________________________________________________________


PONTOS DE VENDA

MAJOR SALES/RN - Em até 5x no cartão Visa ou Mastercard
:: LAH HOUSE DO TOINHO - Rua Nilza Fernandes - Centro
Fone: (84) 3388-0091

JOSÉ DA PENHA /RN
:: Douglas Silva - Rua Raimundo Leite, 86, Centro, José da Penha/RN
Fone: (84) 9622-4230
douglas_silva2006@hotmail.com

RAFAEL FERNANDES /RN
:: Douglas Diogenes
Fone: 9974-2665
dougglas_18@hotmail.com

TENENTE ANANIAS /RN
:: LOJA M MODAS - Bairro Rua Nova, Tenente Ananias /RN
Fone: (84) 9600-3813 - Alan Monte
alan_latinha@hotmail.com

LUIS GOMES /RN
:: Katiana Karla - Rua Dr. Alexandre Fernandes - Nº 66, Luis Gomes /RN
Fone: 96081962
kathianakarlla@hotmail.com

PAU DOS FERROS /RN
:: Júnior - Lafaiete Diógenes - Nº114, Pau dos Ferros /RN
Fone: 9918-1878
contabilidade2009_junior@hotmail.com

UIRAÚNA - PB
:: Dila Centro de Estética - Rua Conego Bernadino - SN
Fone: (83) 9604-5913 - (83) 3534-2635
di.la.fonseca@hotmail.com

O grupo de teatro O Pessoal do Tarará visita Luis Gomes e Pau dos Ferros

O grupo de teatro O Pessoal do Tarará está concluindo mais um projeto patrocinado pelo Banco do Nordeste, através do Programa BNB de Cultura 2010/parceria BNDES. O Projeto BR-405 visitou as cidades de Felipe Guerra, Severiano Melo e Tabuleiro Grande, e agora chegará a Luís Gomes e Pau dos Ferros, apresentando três espetáculos gratuitamente, em praça pública, além de uma oficina de teatro e show musical.

Na próxima sexta-feira (24), O Pessoal do Tarará apresentará o espetáculo O Inspetor Geraldo, às 20h, em Luís Gomes. No próximo sábado a população desta cidade assistirá ao espetáculo A Peleja do Amor no Coração de Severino de Mossoró. No domingo, dentro da oficina em que o grupo irá ministrar para os interessados, o grupo apresentará O Pulo do Gato. Na segunda-feira (27) O Pessoal do Tarará chegará em Pau dos Ferros para apresentar O Inspetor Geraldo. Na mesma cidade, o grupo mostrará, na terça-feira, A Peleja do Amor no Coração de Severino de Mossoró, encerrando o projeto na quarta-feira, com apresentação d´O Pulo do Gato para participantes da oficina em Pau dos Ferros.

DIÁRIOS DE BORDO E FOTOGRAFIAS

O Pessoal do Tarará criou uma ferramenta importante para a divulgação do projeto e para o acompanhamento de todas as atividades. Trata-se de um blog onde os integrantes narram cada ação desenvolvida nas cidades, e postam fotografias dos eventos. O blog é o www.br405opessoaldotarara.com.br, mas também pode ser acessado dentro da página projetos, no site www.opessoaldotarara.com.br.

Festa de Padroeiro na cidade de São Miguel


A cidade de São Miguel está em festa pela comemoração de mais um ano da Festa de SÃO MIGUEL ARCANJO, padroeiro do município, que teve início no dia 19 com o novenário e finaliza com a comemoração festiva oficial no dia 29 de setembro.


A Prefeitura Municipal está organizando uma grande comemoração popular no dia 28 de setembro com o forrozeiro pauferrense Anízio Junior, a banda de forró Solteirões e o cantor e um dos maiores compositores do Brasil, Dorgival Dantas na Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino.


Antes disso no dia 25 de setembro tem o VI Baile da Saudade, evento este promovido pela Loja Maçônica Dr. José Torquato de Figueiredo e que contará com as apresentações da Banda Feras e BigBoy e Banda Jovem Guarda.

Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência


O Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência é comemorado hoje. O dia 21 de setembro foi escolhido pela proximidade com a Primavera e o Dia da Árvore, numa alusão ao nascimento de reivindicações de cidadania e participação plena em igualdade de condições.

No Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, tudo que eles reivindicam é respeito aos seus direitos, inclusão social e acessibilidade. Só para lembrar: 17% da população do Rio Grande do Norte tem algum tipo de deficiência.

Novidades do JegueFolia 2011


A décima edição do JEGUEFOLIA, a micareta de Marcelino Vieira-RN, será festiva e especial. Depois de vários momentos históricos e noites memoráveis de folia que acabaram por chamar a atenção do interior do RN para o país, o JEGUEFOLIA trará para sua edição 2011 a Banda Timbalada que desde 1991 tem um DNA único e uma sonoridade efervescente, além ainda de Voa Dois,Banda Inala eButuka.

"No aniversário de 10 anos do JEGUEFOLIA pensamos em oferecer aos foliões que vêm de todo o Brasil a mais completa das micaretas já vistas no interior potiguar". Destaca Ewerton Laércio, diretor do evento.

Agendado para os dias 7, 8 e 9 de Janeiro, o JEGUEFOLIA 2011, através da diretoria do evento prepara uma estrutura bastante diferenciada para o aniversário dos dez anos deste evento que é considerado a melhor micareta do interior do RN.

"Seguindo o exemplo das outras edições a Arena JEGUEFOLIA mais uma vez terá uma superestrutura contendo praça de alimentação, bares, camarotes, segurança, banheiros químicos e primeiros socorros, tudo isso para melhor receber e acomodar os foliões”. Explica Clístenes Carlos, Assessor de imprensa do evento.

Toda a cidade de Marcelino Vieira já espera pela festa que é marca registrada no calendário de eventos do município alto-oestano.

"Temos uma grande ação de divulgação do JEGUEFOLIA, redes sociais bastante ativas, outdoor, cartazes, adesivos, carros de som e TV e uma atração extra que é a própria cidade de Marcelino Vieira, que por si só já atrai turistas de todo o Brasil". Diz Erickson Filgueira, Diretor de Marketing do evento.

Os três dias do evento mobilizam mais 1 mil postos de trabalho entre empregos diretos e indiretos e aumenta consideravelmente o turismo na cidade com a participação de mais de 4 mil foliões.

As vendas para o JEGUEFOLIA 2011 começaram nesta semana e com uma ótima novidade. Além dos 23 comissários em diversas cidades, O folião continua com a opção de comprar seu Abadá on-line, na comodidade de sua internet de forma rápida e fácil, e o melhor, em até 10 vezes no Cartão de Crédito, além de boleto bancário. Quem adquirir o Abadá VIP GANHA UM LINDO PORTA-CERVEJA LATA.Como Ir? Onde Ficar? Onde Comprar?www.jegue.com.br, com seu comissário e (84) 8814.1510/9632.4899

Coluna de hoje no jornal O Mossoroense

LUAU MIX

A radialista Adriana Ísis reunirá convidados na próxima quinta-feira para comemorar seu sétimo ano à frente do programa “A Noite é Nossa”, na FM 93 de Mossoró. Para marcar esta ligação, será realizada a primeira edição do Luau Mix. A festa contará com a presença de sete atrações: Inala, Bakulejo, Thábata Mendes, Samba Nobre, Radiola Club e Forró Danado participarão de um show acústico marcando a primeira metade da festa. A segunda lançará a banda Urbanoids, formada por músicos potiguares e paraibanos. Festa que promete marcar o mês de setembro no calendário de eventos de Mossoró e região.

SELO UNICEF

A Prefeitura Municipal de Rafael Fernandes, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizou, no sábado, dia 18, o lançamento do Selo Unicef. O evento aconteceu no Centro Cultural Antônio Justino de Oliveira e contou com a presença do prefeito Nicó Jr., vice-prefeito Raniere Viana, chefe de Gabinete José de Nicodemos, articulador do Selo Unicef Antônio Ariklene e representantes de várias entidades públicas e privadas do município, entre elas, escolas municipais, estaduais e particulares, igrejas evangélicas e católicas, vereadores, lideranças políticas, imprensa, entre outros.

LUANA DO CRATO

Na sexta-feira, dia 17, a Pizzaria Água na Boca estava lotada. Um grande público se fez presente para acompanhar o grande show dos humoristas Luana do Crato e Sebastiana Ganzarolli, ambos finalistas do concurso de piadas do Show do Tom. O show humorístico foi bastante prestigiado pela população de Pau dos Ferros e das cidades circunvizinhas. O sucesso do evento foi tão grande que os empresários Paulinho e George já agendaram outro show de humor para breve.

FIQUE POR DENTRO

@ - Conferindo o show de humor na Pizzaria Água na Boca, registramos a presença do blogueiro Jean Carlos e Marcos Vinícius, Janaína Silva - fotografando tudo para o site www.sorayavieira.com.br, Rômulo Regis e a equipe do Rio Grande Supermercado, o radialista Normando Mendonça e a esposa Gliciane, Cleanto Bezerra e a esposa Alessandra Pascoal, entre muitos outros.

@ - O empresário Cleanto Bezerra agenda para o mês de outubro a inauguração do Buxixo Bar & Petiscaria. No momento, o local onde funcionará a nova opção culinária da cidade está passando por uma ampla reforma e logo em breve está em funcionamento.

@ - Chega correspondência eletrônica do amigo Douglas Diógenes informando que já está no ar o novo portal da cidade de Rafael Fernandes. Acesse www.portalrafaelfernandes.com e fique por dentro de todas as novidades da cidade e da região.

@ A décima edição do Jegue Folia, a micareta de Marcelino Vieira, será festiva e especial. Depois de vários momentos históricos e noites memoráveis de folia que acabaram por chamar a atenção do interior do RN para o país, o Jegue Folia trará para sua edição 2011 nada menos que uma banda que tem um DNA único, ou seja, Timbalada, com sua sonoridade efervescente; além ainda de Voa Dois, Banda Inala e Butuka. Agendado para os dias 7, 8 e 9 de janeiro, o Jegue Folia 2011, com certeza, será um tremendo sucesso.

Lançamento do Selo UNICEF no município de Rafael Fernandes

A Prefeitura Municipal de Rafael Fernandes em parceria com a Secretaria de assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da criança e do Adolescente realizou no sábado, dia 18, o lançamento do Selo UNICEF. O Evento aconteceu no Centro Cultural “Antônio Justino de Oliveira” e contou com a presença do Prefeito Nicó Jr, Vice-Prefeito Raniere Viana, Chefe de Gabinete José de Nicodemos, articulador do Selo UNICEF Antônio Ariklene e representantes de várias entidades públicas e privadas do Município, entre elas, escolas municipais, estaduais e particulares, igrejas evangélicas e católicas, vereadores, lideranças políticas, imprensa, entre outros.





















Entrevista Com Felipão (Ex-Vocalista do Forró Moral)



"Se vier um forró, que seja santo", declara Felipão

"Pirimpompom, pirimpompom / É o Moral do meu Brasil''... Qual é forrozeiro que entre 2005 e 2009 não ouviu esse refrão sendo cantado? Embalado pela conhecida banda Forró Moral, essa música ficou conhecida na voz de Felipe Gurguel, mais conhecido como ''Felipão''. Porém, quem vê o cantor nos dias atuais pode ter certa dificuldade em reconhece-lo. O tradicional chapéu Panamá e as roupas apertadas já não fazem mais parte do figurino de trabalho do artista, desde a sua saída do grupo. O que o motivou a deixar uma carreira de sucesso? A sua conversão ao evangelho.

Em recente contato com o blog, Felipão falou sobre o seu trabalho atual, a sua transformação de vida, a mudança de estilo nesta nova fase profissional e o acompanhamento espiritual que tem recebido na Comunidade Cristã Videira, desde a sua conversão.

Confira a entrevista na íntegra:

O nome do seu primeiro CD Gospel que foi recentemente lançado é ''Um Novo Tempo''. Parece bem sugestivo para o que você está vivendo atualmente, não é?

Felipão: É! Na verdade, depois que eu entreguei a minha vida a Jesus, comecei a viver esse novo tempo: de vitórias, de conhecer realmente o amor de Deus, de transformações que vão desde a minha casa até aos profissionais que trabalham comigo. Então, nos agradecimentos do CD, eu coloquei que esse é o meu desejo para todas as pessoas: esse novo tempo, essa nova busca, esse conhecimento da palavra de Deus, que todas essas coisas boas, que têm acontecido na minha vida aconteçam na vida delas.

Você era o vocalista de uma das bandas de forró mais renomadas do Nordeste nos últimos tempos. Após ter se convertido, o seu trabalho como músico vai continuar seguindo a mesma linha de ritmo ou vai mudar?

Felipão: Na verdade, nesse primeiro momento, eu não senti que era a hora de gravar um trabalho no formato de forró. Eu enho me envolvido muito com essa questão de louvor, adoração e pedindo direcionamento de Deus. A primeira coisa que a gente realmente sentiu de fazer foi um CD de louvor, adoração, oração, algo bem voltado ao espiritual, realmente. Isso não quer dizer que eu nunca mais vá voltar a cantar forró, mas eu quero sentir o que Deus vai me passar. Se vier um forró, que venha um forró santo. Se não vier, vai continuar nessa linha que está agora.

Na sua opinião, o forró também pode ser uma forma de adoração na música?

Felipão: Eu acredito que sim. Acredito que cada um se comunica e se identifica de uma maneira diferente. É legal que a gente use da música popular brasileira para levar o evangelho para as pessoas também. É engraçado que houve essa mudança no meu trabalho, mas eu passei por um processo muito difícil dentro do forró, então para mim, isso pode até ter contribuído para que eu gravasse um outro estilo agora. Mas eu acho que as pessoas podem usar também o samba, axé, sem perder, logicamente o foco do evangelho.

Essa mudança de estilo seria um tipo de desligamento de uma realidade para entrar em outra agora?

Felipão: Eu não sei bem ainda. Estou tentando entender o que Deus está tentando fazer na minha vida. Muitas pessoas me perguntaram e até cobraram: ''Por que não o forró?''. Eu sempre tentei dar uma linguagem bem nacional ao forró. Por isso a gente usava bastante percursão, pandeiro, cavaco... para ter a linguagem de uma música que chegasse ao Brasil inteiro. Então nessa nova fase, nessa nova estrada, nesse novo tempo - que é, inclusive o nome do disco - essa ideia do pop, a linguagem do louvor e adoração já chega nos quatro cantos do mundo. Então ficou mais fácil encaixar essa ideia.

Como tem sido o acompanhamento espiritual do seu pastor em relação a você e sua carreira?

Felipão: A Comunidade Videira tem me acompanhado desde o primeiro dia. Os novos convertidos recebem todo o acompanhamento. E o pastor Costa Neto foi de suma importância. Ele nunca disse: 'Você devia cantar gospel'. Ele sempre dizia: 'Vamos orar' ou 'Vamos estar juntos e tentar entender qual é a vontade de Deus. Vamos fazer uma coisa de cada vez'. Foi engraçado até que no começo, ele não me disse para largar tudo, mas me aconselhou a ter paciência e orar, porque sempre acreditou que Deus tem o melhor para a minha vida.

Fazendo um ''antes e depois'' da sua conversão, o que você poderia enumerar de principais mudanças que já podem ser percebidas na sua vida?

Felipão: Foram três coisas. A primeira foi a minha casa e a minha casa já envolve a minha família, filhos, casamento... Eu ganhei paz, amor e toda aquela coisa de estar bem em casa. Coisas que eu não tinha, porque naquela época [antes da conversão] o casamento todo não vinha bem e o casamento não vindo bem, muitas outras coisas acabam não sendo boas. O lado profissional, porque eu não esperava que ia continuar cantando. Quando eu me converti, já estava muito desgastado em relação à música. Eu queria fazer qualquer outra coisa que não se relacionasse à música e hoje eu estou cantando, com CD gravado, estou dando o meu testemunho e isso também é muito importante. E outra coisa são as amizades. Deus colocou pessoas maravilhosas na minha vida

Na gravação do DVD do Forró Moral (seu último trabalho pela banda), você deu o testemunho da sua conversão. Você já havia planejado isso há um tempo ou foi algo que surgiu no momento?

Felipão: Quando eu me converti, continuei cantando no Forró Moral. Eu já queria sair, mas exatamente nessa época, os empresários que me vendiam, pediram para que eu gravasse um DVD. Então a gente armou uma estrutura gigante em uma calourada da UNIFOR [Universidade de Fortaleza] e, para mim, tudo aquilo estava sem sentido. Foi gasto muito dinheiro com aquilo tudo e eu pensava: ''Deus, para mim, nada disso tem sentido, porque eu não quero mais isso. Eu não quero mais viver nisso''. Quando eu estava deitado, orando, veio na minha cabeça - eu acho que desceu do céu - a idéia do testemunho e o que eu ia falar. Naquele momento o testemunho passou a ter sentido e o DVD passou a ter sentido, só pelo testemunho.

E como as pessoas que estavam na gravação reagiram a esse testemunho?

Felipão: Foi legal. O público parou para me ouvir. Muita gente chorou, se emocionou e eu espero que tenha conseguido impactar vidas. Valeu a pena.