Rafael Fernandes vai receber equipamento para manutenção de estradas


O prefeito de Rafael Fernandes/RN, Nicó Júnior, recebeu a informação de mais um importante investimento com que os rafaelenses serão beneficiados. Desta vez, o município será contemplado com uma Motoniveladora (patrol).

A máquina foi adquirida fruto da articulação direta do Prefeito, Nicó Júnior, que resultou em um convênio entre a gestão municipal com Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), na qual faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2). 


Com isso, Rafael Fernandes contará com mais um veículo para auxiliar na manutenção das estradas da sua zona rural. Nicó Júnior destacou, ainda, os inúmeros benefícios que este novo equipamento vai proporcionar, como a permanente manutenção das estradas locais, facilitando o trânsito de pessoas e também de mercadorias.

“Além disto, não haverá mais a necessidade de realizarmos a contratação de máquinas para este serviço de manutenção, desta forma, oportunizando a redução de custos e agilizando a realização destes serviços”, comentou, Nicó Júnior.

Mesmo com o veículo assegurado, o município vai aguardar a comunicação, por parte do Ministério, quanto aos prazos e últimas exigências para o recebimento da Motoniveladora.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário